1. Spirit Fanfics >
  2. A ultima noite (mello x near) one-shot? >
  3. O rapto de Near

História A ultima noite (mello x near) one-shot? - O rapto de Near


Escrita por: _lyaxx_0

Capítulo 11 - O rapto de Near


Fanfic / Fanfiction A ultima noite (mello x near) one-shot? - O rapto de Near

Povs=Autora:

Mello depois de alguns momentos observando o albino se contendo para não possuir o corpo de Near ali. Criou coragem e pegou o menor no colo tomando cuidado para não acorda-lo...

(O cheiro dele...)
*pensou o loiro cheirando suavemente o cabelo do albino*

Mello saiu pela a porta dos fundos tendo cuidado para não chamar atenção de Ninguém...claro, ele estava escapuzado...

-hmm~
*Near gruniu durante o sono se remexendo nos braços de Mello*

O loiro agradeceu aos céus por Near ter o sono pesado...

Mello então, aconchegou o pequeno e continuou a andar. Até sair do esconderijo...

O maior então subiu na moto, colocou o albino entre suas pernas e Saiu...

Povs=Near:

Depois de chegarmos no esconderijo. Não demorou para eu me recolher...

E Logo assim que cheguei no quarto me deitei e cai no sono...

Mas...havia algo diferente. eu sentia um olhar sobre mim...um olhar que eu conhecia bem...

Apesar de estar me incomodado. Ignorei e continuei a dormir...

Mas...agr acordei em cima de uma moto e entre as pernas de um homem...que ótimo...

-ham!?
*falei suspreso*

-fique quieto Near!
*mandou o homem*

(Espera...) -M-Mello...
*pensei e falei*

-oi ovelha...
*respondeu*

Logo depois, ele me mandou ficar calmo e se aquietar...

Apesar de não querer...me mantive quieto...

Depois de um tempo, chegamos a um hotel simples. as margens de uma estrada deserta...

Mello pagou a hospedagem e nos entramos para um quarto...

Assim que entramos no quarto, o loiro me agarrou pelo o braço...

-hm!?
*gruni suspreso*

-...
*O loiro se manteve calado e apertou meu braço*

-ai!
*falei aparentemente desconfortável*

Apesar de meu desconforto aparente...Mello continuava calado...

- pq vc tá fazendo isso? Tá ficando mais louco do que vc é? E como diabos vc tá vivo!?
*perguntei tentando puxar meu braço*

-...rsrs...hahaha
*Mello fechou os olhos brevemente e soltou uma gargalhada*

-para...
*disse tentando me soltar*

Povs=Autora:

Mello por sua vez, agarrou a cintura de Near e o puxou para mais perto. colando seus corpos e foi que...

- quem era aquele cara?
*perguntou o loiro*

- quem?
*respondeu o albino com outra pergunta*

-O cara de cabelos castanhos que estava com vc hj Near...
*falou Mello*

(Ham!? Como ele sabe de Minoru?...)
*pensou Near*

-responde!
*disse Mello irritado apertando o corpo do Menor contra si*

-pq vc quer saber? E aliás...como é que vc tá vivo hein!?
*disse Near falando no msm tom de voz que o loiro*

-.......
*Mello então se calou*

sério?...eu não acredito que Mello estava vivo esse tempo todo e eu sofri pela morte dele em vão)
*pensou Near suspirando*

Os dois ficaram calados por um tempo até que...

Mello colocou uma das mãos na cabeça de Near e correu até a cama. Caindo na mesma ficando por cima e Near por baixo...

-Mas o que!?
*disse Near*

-eu não sei como voltei a vida...apenas acordei no cemitério fora da cova...
*falou Mello*

O loiro não deu nem tempo para o albino falar...O beijou com violência. mordendo a boca do menor...

Near ficou surpreso...mas, correspondeu ao beijo...

O menor deslizou uma de suas mãos para os cabelos loiros e a outra para o peito de Mello...

O maior por sua vez. Tirou a calça comprida de Near e começou a beijar o pescoço do albino. Enquanto Desabotoava a camisa do msm...

Porém, a mente do loiro logo teve um famoso "Flash-back" da cena de Near com Minoru...

Mello, então...soltou Near violentamente na cama e saiu de perto do menor que se encontrava corado e ofegante....

O loiro se sentou em uma beirada da cama e ficou olhando para a varanda que havia no quarto...

-M-Mello?....O que foi?
*perguntou o albino engatinhando até o maior*

Mello não queria olhar para o menor. Sabia que se olhasse, perderia o controle pelo jeito que o albino se encontrava...

Near agr vestia, apenas sua box e a camisa de seu pijama ->que mais parecia um vestido curto no corpo dele<- que tbm estava com metade dos botões abertos até a altura de seu peito...

-vc ainda não me respondeu. quem era aquele cara?
*perguntou o loiro se controlando para não ter um surto de ódio por causa das cenas que passavam em sua mente*

-Mello...
*sussurrou Near ficando de joelhos na cama e abraçando o pescoço do maior por tras*

-me diz Near...
*falou Mello friamente*

-ele e um conhecido de Sayu...
*falou o albino*

-então pq estava te abraçando?
*perguntou o loiro aparentemente irritado*

-ele pegou um carinho por mim e vive fazendo isso...
*explicou o menor*

-....
*O maior ficou calado*

-se bem que...Sayu até já me disse que ele tava apaixonado por mim...
*Near resolveu provocar o loiro, sabia que o msm estava com ciúmes*

(Eu vou matar alguém...)
*pensou Mello colocando a mão na arma em sua cintura*

-está com ciúmes? Não está? Mihael Keehl~
*Near sussurrou no ouvido do loiro*

-!!!
*Mello se arrepiou*

O loiro ouviu Near falar o nome real dele daquela forma, uma vez.

Foi na noite que o albino cedeu a ele...

Então, a última linha de sanidade que Mello tinha...estourou...

Ele logo tirou o colete de couro e agarrou Near...

O maior começou a saborear a boca do albino, enquanto suas mãos vagavam pelo corpo do menor.

-mmm~
*Near gemeu entre o beijo sentindo a mão de Mello chegar até uma de suas coxas e a apertar fortemente*

(Não mudou nada desde da última vez)
*pensou Mello sorrindo entre o beijo*

O loiro demorou mais do que o esperado para liberar a boca do albino. E quando liberou...tanto ele como Near estavam sem ar...

Mello, logo se direcionou até o pescoço do albino. Mordendo, beijando, chupando e lambendo o local sensível....

-ah~
*Near só gemia*

O maior desceu sua boca até a cintura do mais novo e foi que percebeu uma reação um tanto...interessante do albino

Near esfregava as coxas na tentativa de esconder o que se formou no meio de suas pernas...

(Esta excitado...e msm assim com vergonha...ah Near...se vc notasse o estado que estou agr)
*pensou Mello maliciosamente*

O loiro então olhou para o albino e viu uma cena que o fez delirar...Near estava com o rosto corado, mordendo um dos dedos indicadores e com os olhos entre abertos...

Mello logo agarrou os joelhos do menor ->que estavam juntos<- e os afastou. Assim abrindo as pernas do albino...logo depois, se pôs entre elas e escondeu o rosto na curva do pescoço do mais novo e se impulsionou levemente. fazendo com que Near apertasse as pernas ao redor do loiro e sentisse o volume que o maior tinha entre as pernas...

O albino delirou...ele desejava Mello muito mais do que o loiro imaginava e naquele momento. Ele estava louco para se entregar ao maior novamente...como tinha feito na noite anterior a morte de Mello...

-ahn~
*Near deixou um gemido escapar enquanto se contorcia*

Mello olhou para Near e logo viu que o msm estava em seu limite de espera

O menor estava com o rosto completamente corado, olhos entre abertos, a boca pequenina e rosada buscando ar...ele não aguentava mais...

Logo, o loiro beijou intensamente Near. e assim, ele começou a puxar a box do albino para baixo.

Near retribuia o beijo com fervor e enquanto sua boca estava colada na do loiro, sua mão desceu até a calça do maior e adentrou ali...

O albino segurou o membro do loiro e começou um vai e vem lento na intimidade de Mello.

-AH~!
*Mello rompeu o beijo e gemeu*

Near não perdeu tempo, subiu no colo do loiro, tirando a calça do msm e colocando o membro duro de maior embaixo de si...

O albino começou a precionar o traseiro contra o membro de Mello...

Como o menor estava nu. O loiro ficava mais excitado a cada minuto vendo o corpo delicado e tentador se mover em cima de si.

Depois de um tempo...Mello perdeu o controle e agarrou a cintura de Near, o empurrando para baixo...

Um simples movimento, e agr o loiro estava dentro do albino. O penetrando...

-ahn~...mmm~....M-Mello~
*gemeu Near*

O maior continuou o penetrando.

-ahhhh~ Me-Mello...m-mais
*pediu Near*

O loiro aumentou o ritmo até que os dois chegaram ao ápice...

Depois de gozarem...caíram na cama e dormiram...

É, esses dois tiveram uma noite daquelas...

Fim do capitulo



Notas Finais


É deu vontade então eu fiz assim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...