1. Spirit Fanfics >
  2. A ultima noite (mello x near) one-shot? >
  3. O acontecimento inseperado

História A ultima noite (mello x near) one-shot? - O acontecimento inseperado


Escrita por: _lyaxx_0

Capítulo 7 - O acontecimento inseperado


Fanfic / Fanfiction A ultima noite (mello x near) one-shot? - O acontecimento inseperado

Povs=Near:

Estávamos voltando para o Q.G quando tudo aconteceu...

- que bom que já estamos voltando...estou exausta...
*comentou Sayu andando pela calçada comigo ao seu lado*

- Sim, tbm estou bastante cansado...
*comentou Minoru que tbm andava ao lado de Sayu*

Derrepente, Sayu tropeçou da beira da calçada para o meio da pista e foi quando vi que havia uma moto vindo rápido e assim, em um ato de puro extinto, pulei em cima de Sayu e a puxei fazendo-a cair em cima de mim na calçada...

-vc tá maluca!?
*falei alterado*

-desculpa
*falou Sayu*

É, ela parecia exausta msm...

Olhei para a moto que havia freado tão bruscamente que as marcas dos pneus ficaram no asfalto->a moto tinha parado perto de onde nos estávamos na calçada<-olhei para o piloto da moto que estava com a parte de vidro do capacete levantada...

Posso até está delirando mas os olhos daquele piloto eram iguais aos de Mello...

O piloto me encarou por volta de 5 segundos antes de sair em disparada sem rumo...

Após isso levei minha atenção a Sayu que estava dormindo em cima de mim...

-vamos e melhor voltarmos
*disse Minoru amparando eu e Sayu*

Me levantei com um pouco de esforço e olhei uma última vez para o caminho que o tal piloto misterioso havia dirigido e fui embora sendo amparado por Minoru enquanto eu msm amparada Sayu...

Povs=Autora:

O que Near não imaginava era que...aquele piloto não era um piloto qualquer...Pq?...ora...esse simples piloto era alguém que Near conhecia muito bem...bem até demais...

-oi Mello
*disse o ruivo*

-eai Matt
*falou o loiro*

Como esses dois estavam vivos? Bem eu não sei...assim como tbm não sei como...

-Light Yagami
*falou o moreno*

-Ryuzaki...ou melhor...Lawliet
*falou o castanho*

Eles estavam vivos...hahaha...não se preocupem as coisas vão de ladeira abaixo a parti de agr...

Minoru vs Mello...O que acham? Hahahaha isso vai ser muito divertido...

Fim do capitulo

N



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...