1. Spirit Fanfics >
  2. A Última Olimpiana >
  3. Rage

História A Última Olimpiana - Rage


Escrita por: lmjcarson e jubscamren

Notas do Autor


Ola meus/minhas semideusas tudo bem? Prontos para ver Sofia/Seth em ação? Como foi gostoso escrever esse capítulo hahahahaha e vamos de mais edit dessa vez do Boo! Beijos e aproveitem!

Capítulo 19 - Rage


Fanfic / Fanfiction A Última Olimpiana - Rage

Sofia POV

- E como destruiremos eles? - Me virei irritada pegando ele pelo pescoço.

Preste atenção no que digo seu imbecil. - Apertei o mesmo. - Vamos atacá-los ao anoitecer e eu espero que vocês já tenham preparado os touros de colchis, hydra, fúrias e ciclopes. - Sorri. - Alguns mandaremos para atacar o acampamento e outros virão conosco.

- Sim poderoso. - Soltei ele no chão.

- Vamos acabar com o Olimpo e eu tomarei o trono, dominarei tudo e todos que se voltaram contra mim pagarão. - Gargalhei sentindo minha voz mais grossa.

- Vingaremos as traições. - Um deles falaram.

- E eles se curvarão diante do Poderoso Seth. - Sorri vendo eles se curvarem diante de mim. - Viva o Poderoso Seth!

- VIVA O PODEROSO SETH. - Gritaram me fazendo sorrir.

Viva a mim. - Gargalhei. - Vamos.

Saímos do nosso esconderijo secreto e então caminhamos por entre as ruas onde eu fiz todos se revelarem destruindo tudo começando pelo mundo dos humanos. Alguns deles brigaram entre si, outros roubavam lojas e eu me divertia com aquelas cenas e um deles tentou vir até mim não sei com que coragem mas eu apenas dizimei ele vendo o mesmo virar pó me fazendo sorrir.

-Incompetentes. - Andei pelo local com meus seguidores atrás de mim, havia vários deles: semideuses traídos, nórdicos, egípcios todos com sede de vingança e inveja e eu não posso negar adorava isso.

- Quero acabar com Poisedon com minhas próprias mãos. - Chad, um dos semideuses traídos e o que mais me servia falou.

Vamos acabar com todos eles. - Sorri vendo o garoto fazer o mesmo. - E quem tentar nos impedir morrerá.

- Aqueles meios-sangues virão. - Concordei andando.

Eu sei e quero que venham. - Olhei pra ele. - Quero que vejam minha glória ao sentar no trono e depois quero todos mortos sem exceções.

- Sim poderoso. - Saímos daquela cidade causando destruição em mais outras.

**

- Está na hora, lembrem-se do plano: ataquem o acampamento para que possamos chegar mais rápido ao Olimpo. - Olhei pra Chad que falava com eles.

Meus queridos seguidores. - Se ajoelharam me olhando. - Sei que se sentem traídos, magoados, com raiva e fúria e vocês tem razão. - Sorri. - Por anos os Deuses tiveram tudo e sempre foram aclamados assim como alguns filhos deles mas eu, o Poderoso Seth estou aqui para mudar a história. - Subi na mesa. - Vamos atrás da nossa vingança, vamos fazê-los se odiaram e brigarem entre si e eu terei o meu trono onde governarei com vocês sendo meus seguidores.

- VIVA O PODEROSO SETH! - Chad gritou e os demais acompanharam. - VAMOS!

Estava na hora.

**

- O trono será meu. - Sorri indo em direção ao Olimpo.

Por anos vivi preso querendo apenas ser liberto para cumprir o que havia prometido à mim mesmo: destruição, vingança e poder. E agora eu iria conseguir isso, Sofia Carson não estava mais ali apenas o seu corpo pois eu estava no comando e quem ousasse me desobedecer se arrependeria.

Os monstros passaram por mim indo na frente como uma espécie de proteção, os ciclopes, touros e fúrias ali presentes enquanto alguns dos meus seguidores estavam mais atrás pois os outros haviam ido para o acampamento meio-sangue. Assim que avistei o Olimpo um sorriso iluminou meus lábios, eles pagariam por tudo e eu dominaria o mundo sem alguma misericórdia, todos conheceriam O Poderoso Seth.

 

Dove POV

Já fazia uma semana desde que Sofia tinha ido embora e nem precisamos procurar muito por ela pois a cada dia chegava notícia diferente à seu respeito e as coisas que estavam fazendo, a criminalidade aumentou a fome nem se fala e ai eu soube que era Seth dominando seu corpo.

- Ok eu já entendi tudo mas só irei fazer isso se você e o seu papai aceitarem minha proposta. - Digo de forma cansada, há dois dias atrás o semideus filho de Hades apareceu pra mim contando toda a história que envolve o Deus egípcio Seth.

 - Sabe que preciso ver com meu pai. - Resmunga batendo suas mãos na mesa de forma irritada mas não me surpreendi com isso.

- Foda - se, sempre somos os peões nessa merda! - Olhei pra ele. - Ou é do meu jeito ou nada feito, quero a promessa sendo jurada pelo Estige. -Bato com as mãos na mesa da mesma forma que ele fez minutos antes, encaro seus olhos negros como a noite o olhando de igual para igual. Temos poucos tempo pelas informações que Dianne me passou, amanhã mesmo eles atacariam a Empire States e se não agíssemos nesse exato momento o Olimpo iria cair.

- Ok, eu juro pelo Estige que farei de tudo pra convencer meu pai e se ele não fizer eu mesmo cumpro com a promessa. - Escutamos um barulho alto de trovão típico quando fazemos uma promessa ao rio, sorrio satisfeita aceitando a adaga de ouro com símbolos egípcios do rapaz e então saio do chalé de Hades que nem era habitado.

- Estejam prontas, sairemos em duas horas. - Falo firme para as garotas que esperavam do lado de fora, Dinah, Normani, Lauren e Camila junto de Cameron e Ally fora outros semideuses que aceitaram entrar nesse jogo de poder dos Deuses.

Irei trazer Sofia de volta ou não me chamo Dove Cameron.

 

Sofia POV

- Pare! - Olhei mais pra frente vendo um grupo de jovens na entrada do Olimpo. - Não passarão.

- Meios-sangues. - Sorri analisando cada um.

- Sofia o que aconteceu? - Uma garota loira perguntou e eu gargalhei. - Sof...

- Calada sua insolente. - Olhei com raiva pra ela. - Sofia Carson não existe mais.

- Está mentindo. - Sorri andando até eles vendo os ciclopes e as fúrias me darem passagem.

- Filha de Poseidon. - Observei a garota. - Sinto seu cheiro podre de longe.

- Digo o mesmo sobre você. - Riu e eu me irritei. - Onde está minha irmã?

Sofia está morta. - Sorri vendo eles arregalarem os olhos. - A partir de agora vocês responderão à mim como o Poderoso Seth.

- Impossível. - O centauro me olhou. - Sofia é forte, está mentindo.

Não velho, não estou. - Sorri. - Ah vamos não fiquem assim, ela não servia pra nada.

- CALA A BOCA. - A garota loira veio até mim porém a filha de Poseidon segurou a mesma. - SOFIA NÃO ESTÁ MORTA, TRAGA ELA DE VOLTA.

Você à amava. - Gargalhei pois sentia a conexão das duas. - Ah pobre criança seu grande amor não irá voltar.

- DESGRAÇADO! - Avançou sobre mim porém desviei do seu golpe.

Como ousa atacar o teu Deus? - Olhei irritado pra ela. - MATEM TODOS.

- VAMOS! - Meus seguidores e os monstros foram pra cima deles e eu sorri me divertindo com a destruição.

 

Lauren POV

- Cuidado! - Empurrei Camila pro lado enfiando a espada na barriga do seguidor dele vendo o mesmo cair morto. - Você está bem?

- Sim amor, obrigada. - Sorri ficando de costas pra ela. - São muitos.

- Eu sei mas precisamos impedi-los. - Ela concordou. - Pronta?

- Sim. - Respirei fundo. - VAMOS!

Corri até a fúria que atacava Dove acertando a mesma com minha espada vendo o grito horrível sair dos seus lábios. Ajudei Dove levantar e então desviei do ciclope que veio até nós, vi uma flecha acertar sua perna e então olhei pra trás vendo Camila mirando no mesmo acertando mais flechas fazendo ele urrar.

- Lauren se abaixa. - Ouvi Kiernan gritar jogando seu escudo que tinha pontas afiadas no ciclope acertando seu peito fazendo ele tombar um pouco pra trás.

- CAMILA! - Gritei pra ela que entendeu o que eu queria repetindo o mesmo do dia do cemitério e lançando uma flecha onde eu agarrei a mesma indo em direção ao ciclope cortando sua cabeça. - Boa!

- Ainda não acabou Lauren, tenha cuidado. - Quíron voltou para a luta assim como eu.

- Kiernan, Cameron atrasem o Seth o máximo que conseguirem. - Assentiram.

- Pode deixar Lauren. - Kiernan correu com ele.

- Sentiu minha falta Lauren? - Me virei vendo Shawn sorrindo.

- Desgraçado, claro que está com eles. - Riu. - O que você quer?

- Vingança é claro. - Deu de ombros balançando a espada. - E sua morte, só assim Camila será minha.

- Camila jamais será sua. - Sorri vendo ele se irritar. - E eu cansei de ser boa com você.

Avancei sobre o garoto iniciando uma batalha com nossas espadas, o choque delas se batendo me fez sorrir e eu me abaixei quando ele tentou me golpear chutando sua barriga vendo o garoto se curvar.

- Não cansa de perder? - Ri vendo ele ranger os dentes gritando e vindo até mim.

Coloquei minha espada na frente e logo começamos a lutar novamente, dessa vez não tive sorte e o golpe dele me acertou cortando meu braço me fazendo olhá-lo com fúria. Voltei a atacar o mesmo enquanto nossos corpos se movimentavam, chutei a perna do garoto que caiu e eu aproveitei para olhar pra baixo e ver o rio Hudson abaixo de nós e quando ia usar meus poderes ele chutou minha perna me fazendo cair.

- Sem poderes Lauren, apenas força. - Se levantou e eu concordei.

- Que assim seja. - Voltei a atacá-lo ouvindo gritos de semideuses, fúrias, ciclopes, touros e nossas espadas.

Quando ele veio me atacar eu bati minha espada abaixando a dele forçando seu corpo a se baixar e então chutei seu rosto vendo ele cambalear e cair. Sorri vendo o garoto levar a mão ao nariz que sangrava enquanto eu me preparava para dar o golpe final.

- Agora Camila. - Ouvi Ally gritar me fazendo virar vendo minha namorada dar um golpe em Tati me deixando confusa, o que ela fazia ali? Ally e ela me viram porém no momento seguinte eu só soube sentir dor. - LAUREN!

- AMOR! - Me virei vendo Shawn sorrindo enquanto sua espada enfiava cada vez mais em mim e o sangue escorria da minha boca. - NÃO!

- Eu disse que iria me vingar. - Sorriu virando meu corpo me chutando em seguida ao retirar a espada e antes de me render à morte eu vi os olhos desesperados de Camila.

Era o fim.

 

 

Camila POV

Eu não conseguia me mover parecia que tudo a minha volta tinha parado quando vi seu corpo cair daquela altura e pior, sem vida. Como eu viveria sem ela? Sem o seu sorriso? Aqueles lindos olhos verdes? Nossas implicâncias? Seu corpo junto ao meu? Seus beijos?

- Não... - Chorei baixo ainda olhando pro rio vendo o mesmo correr. - Não amor, por favor.

- Podemos ficar juntos agora. - Fechei os olhos abrindo eles em seguida com raiva.

- Eu vou matar você. - Me levantei pegando a espada de Lauren avançando sobre o garoto que se desviou e em seguida bloqueou meu ataque com a dele. - POR QUE VOCÊ FEZ ISSO? POR QUE A MATOU?

- PORQUE VOCÊ É MINHA. - Me irritei mais ainda golpeando ele. - ELA NÃO TE MERECE.

- VOCÊ QUE NÃO ME MERECE SHAWN E NUNCA VAI MERECER, EU NÃO SINTO NADA POR VOCÊ ALÉM DE ÓDIO. - Vi seus olhos ficarem vermelhos de raiava. - Você matou o amor da minha vida e agora eu vou matar você. - Fui pra cima dele cega de raiva e ódio atacando o mesmo de todas as formas possíveis, em um movimento mal calculado ele me desarmou chutando a espada de Lauren que quase caiu no rio e eu me virei vendo ele parado de costas pra ela, não daria pra pegar a mesma.

- Eu te dei tudo Camila, fiz tudo por você e só recebi desprezo e estou cansado disso. - Andou devagar até mim. - Se não vai ficar comigo não ficará com mais ninguém.

- Seu doente. - Olhei irritada pra ele que riu levantando a espada.

- Adeus Camila. - Fechei os olhos preparando para o que viria porém nada aconteceu. Assim que abri vi algo inacreditável.

- Nunca mais ameace minha mulher novamente. - Seus olhos azuis brilharam e ela empurrou a espada pra dentro do garoto mais precisamente em seu coração e o mesmo caiu de joelhos, sua mão segurou sua cabeça e ela puxou a espada pra fora olhando pra ele. - E não tente matar uma filha de Poseidon jogando ela na água. - Sorriu e o garoto caiu sem vida.

- Amor. - Me levantei abraçando seu corpo. - Deuses Lauren eu achei que, eu...

- Shhh eu estou aqui. - Chorei abraçando seu corpo. - Não vai se livrar de mim tão fácil, filha de Apolo.

- Como? - Segurei seu rosto vendo ela sorrir.

- A água. - Deu de ombros. - Ela me curou. - Sorri. - Filha de Poseidon.

- Filha de Poseidon. - Beijei seus lábios feliz por ela estar meus braços. - Eu te amo Lauren Jauregui.

- O q-que? - Me olhou surpresa e eu sorri. - Repete.

- Eu te amo. - Fiz um carinho em seu rosto. - Eu te amo muito.

- Eu também te amo Camila Cabello. - Sorriu. - Eu sempre te amei. - Me beijou novamente fazendo meu coração explodir de alegria.

- Lauren que bom que voltou, estou muito feliz você não imagina o quanto mas precisamos das suas habilidades e da Camila. - Ally veio até nós abraçando minha namorada.

- Vamos, precisamos acabar com isso. - Concordei correndo até os mais.


Notas Finais


FOGO NO PARQUINHO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...