1. Spirit Fanfics >
  2. A Ultima Peça Que Faltava(Imagine EXO-Baekhyun) >
  3. Eu vou atrás de você, seja aonde você tiver!

História A Ultima Peça Que Faltava(Imagine EXO-Baekhyun) - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Oi babys, desculpa , era pra mim ter postado outro cap ontem mais eu passei meio mal !!! Boa leitura fufuxos ❤

Capítulo 3 - Eu vou atrás de você, seja aonde você tiver!


Fanfic / Fanfiction A Ultima Peça Que Faltava(Imagine EXO-Baekhyun) - Capítulo 3 - Eu vou atrás de você, seja aonde você tiver!

- Ain eles são tão lindos !!!- Hyun estava do lado do passageiro dessa vez surtando com a fofura do Marley e da Yuki! - se eu pudesse eu pegava milhares de vocês! 

- Aí você já ta ficando loca ! Só dois está de bom Tamanho! - ele deu risada e contínuo brincando  com os pequenos. 

Combinamos que o Marley ia dormir comigo e a Yuki  com ela , pois ainda temos que arrumar algum lugar da casa para fazer um cantinho só deles. Por enquanto eles iriam ficar no meu quarto ! 

- Hoje nossa aula e que horas ? - Ela perguntou e eu olhei meu celular ! 

- vai começar daqui a 1 hora , temos que ir deixar eles hoje na casa da tia pra eles não ficarem sozinhos em casa ! - Ela assentiu e eu fui até a casa da minha tia deixar os pequenos. 



(...) 


Já estávamos na sala de aula e como sempre eu estava de cabeça baixa na mesa . Escutei a voz da menina mais insuportável da escola entrar e com aquela voz deu pra escutar a voz do Baekhyun me fazendo olhar em direção a porta que eles atravessaram um tempo depois . O olhos de Baek veio diretamente pra mim me fazendo ter arrepios . Depois de algum tempo ele voltou sua atenção pra garota que jogava umas cantadas nele e ele dava risada e isso me deixou um pouco triste. Logo depois meu orelhudo veio em nossa direção junto  com o Sehun.  

- Não faz mais isso ! - o olhei sem entender - Tava chovendo super forte e voce fica saindo desse jeito ! 

- Me desculpa Chany,  não queria focar lá por mais um segundo eu só queria que minha memória fosse apagada pra mim esquecer de tudo oque aconteceu.  - apoiei minha cabeça na dele .

- Não se preucupe S/N , Logo isso vai acabar e voce vai voltar pro Baek! 

- Não sei não Sehun, ele está bem ocupado com a Minji,  dando risada e flertando com ela ! 

- Se quiser posso apagar sua memória! - Olhei pra Hyun com cara de brava e ela se encolheu abraçando Sehun fazendo ele levar um susto - M-me desculpa ... e-eu não quis...

- Não tem poblema ! - Sehun deu um sorriso simpático pra Hyun que a fez rir sem graça! 


(...) 


A aula demorou pra acabar e eu não estava aguentando mais escutar Minji toda hora se esfregando no Baek,  aquilo me deixava com raiva e fazia eu ficar triste . 


Estava com Hyun saindo da faculdade quando avistei os garotos de longe . Corri até eles ficando na frente de todos.

- Oque estão fazendo aqui? 

- viemos ver se você tava bem   pois a senhorita resolveu tomar um banho de chuva ontem !- abraçei Suho forte , eu o considerava como um irmão por ele ser mais velho e ta sempre cuidando de mim .

- Não deveria se preucupa comigo , sabe bem das minhas habilidades e que sei me cuidar super bem ! - sai do seu abraço e o olhei - mais é bom ver que se preucupa .

- Como não vou me preucupa com minha irmã mais nova ! - a Hyun tosil atrás de mim fazendo todos olhar pra ela .

- Gente essa é a Hyun,  Hyun esses são Kai , Soo,  xiumin , Suho e Chen , os outros 3 você já conhece ! - eles fizeram referência um para o outro e ficaram me olhando ! - Sim gente ela é uma de nois , ela é minha prima e é bruxa!- eles respiram aliviados , eles não ficam bem quando estão com pessoas mortal ! - eu viu indo ta ? Tenho que pegar os bebês na minha tia ! - eles arrebataram os olhos fazendo eu e Hyun rir - São cachorrinhos , filhotes! 


(...)

Depois de passar na minha tia pra pegar o Marley com a Yuki fomos pra casa e eu estava exausta queria apenas minha cama e tirar um cochilo. Hyun também subiu junto  com a Yuki e eu com o Marley. Tínhamos comprado uma casinha pra eles ficarem no quarto , enquanto eles estão pequenos e melhor deixar eles dormindo com a gente pra não ficarem chorando . 

Tomei um banho e coloquei apenas um short sem colocar blusa . Peguei um edredom e me cobri até a cintura deixando minhas costas nua . Coloquei o Marley do meu lado e fiquei fazendo carinho nele até ele ficar quietinho então coloquei ele na casinha que estava do lado da minha cama . Quando eu estava quase dormindo escutei barulho vindo da minha janela como se alguém quisesse entrar , e isso seria fácil pois ela estava destrancada.  Já estava preparada pra atacar quando vi quem realmente era . Baekhyun! Fingi estar dormindo e ele se aproximou e se sentou do lado da cama e passou a mão pelos meus cabelos e logo decendo pela minhas costas me fazendo arrepiar .

- Me desculpa! Mais isso é pra te manter bem meu amor ! - ele falava baixinho - sei que você não me entende agora mais um dia irá entender que te manter longe e apenas por um tempo e que depois iremos ficar juntos denovo ! Você é a mulher da minha vida e não quero que nada ruim aconteça com você é com nossos amigos. - Eu estava deixando algumas lagrimas cair mais como eu estava virada pro lado ao contrário ele não viu . - Eu te amo minha estrela ! - 

Ele se levantou para sair e em um movimento rapido o puxei e fiz ele ficar me baixo de mim . 

- Eu te amo tambem meu amor ! - o abraçei e ele fez o mesmo - fica ? Não vai embora agora não por favor ! - ele assentiu e me deu um beijo eu o olhei - porque agente não pode ser feliz como antes ? Porque agente não pode voltar naquele tempo e ser feliz como éramos antes . - deitei em seu peito .

- Porque as coisas não eram como antes S/N,  hoje mais problemas apareceu e eu estou tentando resolver o mais rápido possível lara que possa ficar com você pra sempre ! 

- Eu te amo tanto,  mais tanto...- o abraçei mais forte - Não para de me amar nunca! 

- Isso é impossível meu amor ! - ele me deu um selinho e voltou a fazer carinho em minha cabeça Até eu pegar no sono .


(...)


Acordei com Uma lambida em meu rosto e era o Marley.  Me perguntei como ele tinha subido na cama , mais ai olhei e percebi que Baek não estava mais presente . Me levantei e fui no banheiro e havia um bilhete grudado no espelho .

" Meu amor , tive que resolver umas coisas e tive que ir . Vi como o Marley é super fofo e fico feliz em saber que algo pode dar a felicidade que eu não pode dar . Infelizmente nao podemos mais nos encontrar pois é perigo . Peço que não fique triste com isso ... um dia seremos felizes

Com amor 

Baekhyun....

Não pude deixar a tristeza tomar conta de mim pelo fato dele estar certo , não podemos nos encontrar e temos que simplesmente fingir que não existimos um para o outro . Eu o amo e quero que um dia agente fique junto , mais por agora temos que ser desconhecidos um para o outro .

Peguei Marley e deci para a sala e Hyun estava sentada assistindo alguma coisa aleatória.  Fui para cozinha e peguei uma bolsa de sangue que minha tia havia trazido ontem . Voltei para o sofá e me sentei ao seu lado .

- Vi o Baek saindo daqui mais cedo , tenho que me preucupa ? - Ela disse ainda olhando pra TV. 

- sinceramente ? Não! Decidi que temos que ser desconhecidos um para o outro . Em pensar nisso machuca mais não posso por a vida de quem eu amo em jogo .

- Saiba que se eu entrar a Hana irei mata- lá por estar fazendo você sofrer prima , odeio te ver triste . - ela me olhou e seus olhos estavam vermelhos- tenho tanta raiva da Hana e não é de hoje , depois que você disse que ela tem alguma coisa a ver com o término seu e o Baek fez eu a odia-la ainda mais , pois depois disso você virou um mostro incontrolável. 

- Esquece isso ... não gosto desse meu passado , eu me odeio só de pensar em todas as pessoas que eu matei ... sem motivo algum...- abaixei minha cabeça e Hyun me abraçou- mais mudando de assunto , estou pensando em chamar os garotos para virem aqui em casa pra gente beber , oque acha ? 

- Uma ótima ideia , gostei daquele seu amigo Sehun , super gentil ...- dei risada e me levantei pra pegar meu telefone que estava na cozinha e fui pra área da piscina ligar para os garotos .

Senti que estava sendo observada e senti de quem era o cheiro . Hana estava em algum lugar me olhando de longe naquele momento .

- Porque não aparece ? - disse baixo pois sabia que ela estava escutando .

- Vou aparecer na hora certa e no lugar certo minha cara ...- Ela disse respondendo minha pergunta - mais essa hora não é agora,  mais você precisa ficar longe do Baek. 

- E  porque eu fazeria isso ? 

- Se você não fizer , irei matar todos que você ainda ama , e ainda por cima matar o Baek e voce iria ficar sozinha sem ninguém...-  Rosnei de raiva e comecei a procurar por ela mais não achava - Agora tenho que ir minha querida , até mais ! - ouvi seus passos indo embora logo deixando de sentir seu cheiro . Resolvi então não chamar os meninos e entrei pra dentro novamente .

- e  então? Eles irão vim ? - Hyun perguntou assim que passei pela porta da sala .

- Eles estão ocupados , disse que viram outro dia ! - Não estava com pique então simplesmente tive que inventar uma desculpa para Hyun.  Ela me olhou triste e voltou sua atenção para TV.  

(...)


Já era de noite e eu estava deitada fazendo carinho no Marley enquanto ele dormia , quando recebi uma ligação da minha tia . 

- Oi tia , ta tudo bem ? 

- Sua titia está ocupada , morrendo ! 

- Hana ? Oque você fez ? 

- O necessário! 

Ela desligou o celular . Sai da cama e sai em disparada a casa da minha tia que não era tão longe da minha . Chegando lá a porta havia sido arrombada e havia sangue na mesma . Entrei correndo vendo tudo quebrado , concerteza teve uma luta ali . Vi o braço de minha tia estirado no chão então corri até ela ! 

- TIA ! FICA COMIGO FICA ! - Ela ainda estava viva e sangue saia pela sua boca .

- Minha querida ! Chama a Hyun aqui ! - liguei imediatamente pra Hyun ir pra lá, tinha a esperança dela salvar a mãe.  - Voce é como uma filha de coração,  eu te amo muito S/N  , e fala pra Hyun me desculpa por ser uma mãe tão chata . 

- PORQUE ESTÁ SE DESPEDINDO ? VOCE VAI FICAR BEM ... VOCÊ NÃO PODE IR AGORA ...- Hyun chegou e correu até o corpo da mãe- Faz alguma coisa amiga , não deixa ela ir ... por favor ! 

- Mãe não dorme ... - ela começou a falar palavras,  mais antes de terminar minha tia segurou seus braços- Oque você está fazendo  ? PARA A SENHORA TEM QUE VIVER , NÃO FAZ ISSO . SE VOCÊ MORRER NÃO TEM COMO TE TRAZER DE VOLTA ! 

- Meus amores chegou minha ... hora , eu criei vocês para aprenderem a se virar... sozinhas pra quando eu não estiver mais aqui ...- tanto eu quanto Hyun estavamos chorando horrores - Eu amo vocês minhas pequenas, vocês vão ficar bem sem mim ...- Assim que ela terminou de falar ela parou de respirar . 

- NÃO MÃE , NÃO FAZ ISSO POR FAVOR VOLTA... EU NÃO SEI VIVER SEM VOCÊ NÃO FAZ ISSO POR FAVOR .- A abraçei o mais forte possível- Minha mãe se foi ... e eu não posso fazer nada .

- Foi a Hana! - Hyun me olhou assustada- A Hana me ligou pelo telefone da tia  , ela que matou sua mãe! É eu prometo amiga eu vou atrás dela custe oque custar .


(...)


Estavamos no enterro da minha tia , e vários colegas de trabalho dela estavam presente. Os meninos ficaram sabendo e vieram tambem , até Baek estava lá . Ele conhecia minha tia e minha tia sempre gostou dele como "genro" e lamentou muito por nosso término. 

Estavam  colocando minha tia para ser cremada quando senti o cheiro e a risada da putinha da Hana.  

- Aparece agora ! - os meninos me olharam .

- Já te falei , irei aparecer na hora certa - sai pra fora e os meninos veio atrás, e fiquei olhando ao redor com meus olhos de vampira a procura da desgraçada até que a encontrei em uma árvore escondida , um pouco distante da onde estavamos . 

- Te achei sua vaca ! - sai correndo atrás dela e ela também corria bastante na minha frente . Eu tentava alcançar ela mais estava impossível até ela sumir da minha vista ! - EU VOU TE ACHAR HANA , ONDE QUER QUE VOCÊ ESTEJA -  Meu olhos estavam totalmente pretos, pois estava tomada de odio - ONDE VOCÊ ESTIVER EU VOU TE ACHAR , TE TORTURAR E TE MATAR SUA VACA ! - A procurei mais uma vez e achei , mais decidi deixá-la escapar . Ela deu uma leve olhada em meus olhos e deu pra sentir o medo que ela estava! 



EU VOU TE ACHAR,  E QUANDO ISSO ACONTECER VOCÊ VAI IMPLORAR PRA NÃO MORRER ! 






Notas Finais


Não ficou muito bom esse cap , mais prometo melhorar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...