1. Spirit Fanfics >
  2. A última peça se encaixando (Sterek) (hot) >
  3. Capítulo Único.

História A última peça se encaixando (Sterek) (hot) - Capítulo Único.


Escrita por: rhaenyrahightower

Notas do Autor


Oii gente.
Esse capítulo aqui está na história "Sentimentos a flor da pele (Scisaac e Pydia)" se vocês quiserem de uma olhada lá que vocês vão entender melhor o começo do capítulo.
Espero que gostem ❣️
Boa leitura 🖤

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Fanfic / Fanfiction A última peça se encaixando (Sterek) (hot) - Capítulo Único.

Stiles

Lydia era minha alma gêmea, a pessoa que eu pretendia passar o resto da minha vida, aquela que eu queria ter filhos, me casar e bom até morrer na hora certa junto com ela. Mas não foi bem isso que aconteceu, quando nós começamos a namorar foi tudo uma maravilha, muito sexo muita diversão e muitas festas, eu estava completo a amava, sim eu amei muito lydia Martin mas com o passar do tempo nós começamos a nos desentender e quando fazíamos as pazes não era como antes, parece que a cada briga nosso relacionamento esfriava mais e mais e um dia nós brigamos por uma coisa boba que nem em lembro mais e ela saiu da minha casa furiosa e nos ficamos dias sem conversar e nesse meio tempo eu fiquei com outras e até com Malia eu fiquei novamente, quando finalmente fizemos as pazes eu a contei que tinha ficado com a Malia e ela me disse que estavamos separados então ela não se importava com oque tinha acontecido eu até estranhei porque a lydia é muito ciúmenta ainda mais com lance de ex mas não falei nada. Meses depois eu fui dormir em sua casa sua mãe ia em um encontro que provavelmente deveria ser com meu  pai e então entrei em seu quarto e falei pra ela que tinha chegado ela então me pediu pra pegar não lembro direito oque mais acho que era seu shampoo que estava em seu quarto eu quando fui procurar achei aquele teste de gravidez oque eu realmente fiquei muito surpreso e fui perguntar para ela, e com isso ela reagiu muito mal gritou comigo e como sempre brigamos dinovo para variar e foi aí que parecebi que não dava mais certo e que provavelmente esse filho não é meu pois se fosse ela não agiria daquele jeito. Não vou dizer que não me machuquei com isso porque sim eu me machuquei e muito, eu com a lydia nós distanciamos muito mais ainda assim eu nutria um sentimento por ela, depois de um tempo eu comecei a ter ataques de ansiedade não por sentir falar dela, é claro que isso concerteza também se encluia mas acho que eu realmente não estava bem e com muitos pesadelos, uma noite eu comecei passar muito mal após acordar de um pesadelo Horrível e meu pai não estava em casa pois estava de plantão na delegacia, então peguei o telefone disquei o numero de Scott e era bem provável que não me atenderia já que era três horas da manhã e então não sabia mais para quem ligar pois eu ainda não estava falando muito lydia e Malia não estava na cidade. Sem pensar muito disquei o número de Derek que depois de algumas chamadas me atendeu e parecia estar sonolento é claro até porque já era bem de madrugada e nervoso como sempre.

_ Porque diabos está me ligando agora Stiles?

_ Derek eu... Eu.. preciso da sua ajuda. Não estou me sentindo bem.

_ Como assim não está bem? Oque você tem? Quer eu te leve para o hospital?

_ Eu só preciso que você venha aqui em casa. Estou com medo de ficar sozinho.

_ Tá já já eu estou aí.

Esperei algum tempo e ouvi ele chegando já estava indo abrir a porta quando ele entrou pela janela. Ele parecia estar muito preocupado, então contei pra ele oque estava acontecendo só não entrei muito em detalhes sobre meu pesadelo e ele deitou comigo em minha cama me abraçando e logo consegui pegar no sono sentindo aquele cheiro maravilhoso de seu perfume. Quando acordei percebi que estava sozinho na cama olhei a hora e já passava das duas da tarde e não sei como meu pai não me acordou antes, então me levantei e fui tomar um banho. Quando sai do chuveiro me troquei e já ia pegar meus remédios para tomar quando vi o bilhete perto deles então o peguei o fui ler já imaginando de quem seria.

 " Me desculpe por sair sem me despedir é que seu pai estava chegando e você estava em um sono tão profundo que não quis te acordar, qualquer coisa que você precisa Stiles pode me ligar.

                              D.H"

Não sei porque mais aquilo me confortou muito.

Alguns dias depois Scott aparece em casa para irmos no loft dos hale que ele precisava falar com Derek e então concordei em ir. Chegamos lá e ficamos conversando e scott conversou bastante com Derek sobre algo que eu não prestei atenção pois aquele perfume estava me distraindo. Algum tempo depois Scott me chamou para ir em bora mas Derek me pediu para ficar pois queria falar algo comigo, Scott então foi embora e nos ficamos asós.

_ Stiles você está bem? Eu te liguei depois para saber como estava mas você não me atendeu e nem me retornou.

_ Estou sim Derek me desculpa por não retornar a ligação, e eu queria te pedir desculpas por ter te atrapalhado no meio da noite.

_ Stiles não precisa se desculpar eu até entendo oque você passa, minhas duas irmãs tinham muitos problemas com ansiedade na adolescência. Laura sempre teve e eu ficava super preocupado com ela.

Derek falou aquilo e não sei porque me deu uma vontade imensa de o confortar com um abraço mesmo sabendo que ele irá odiar. Então o abracei oque o fez levar um susto e ficar meu bravo e o mandei calar o boca pois quem estava precisando mais daquele abraço era eu. Quando me desvencilhei dele ficamos muito próximo e não teve como não encarar aquele lábios perfeitamente alinhados e aquele olhos azuis perfeitos.

_ Stiles oque está fazendo? Eu não sou gay.

_ nem eu.

E o beijei até achei que ele não corresponderia e até me empurrasse mais ele começou a corresponder e aprofundar cada vez mais aquele beijo, estávamos em seu quarto que eu nem percebi como chegamos aqui e eu estava totalmente nu e Derek apenas com sua cueca box e seu volume a mostra, Derek parou de me beijar me olhou e falou.

_ Eu não faço ideia do que estamos fazendo Stiles mas eu não quero parar agora, e eu quero fazer outras coisas com você mas precisa me falar se vai querer continuar ou não.

_ Sim. Sou todo seu.

Derek me virou de costas e começou a beijar meu pescoço e foi decendo pela minha espinha até chegar em Minha bunda e então beijou minha entrada a deixando toda encharcada e percebi que ele começou a me penetrar com um dedo bem devagar oque foi meio desconfortável no começo mas logo foi passando e ele me penetrou com mais um e depois de um tempo ele tirou e começou subir beijando minhas costas novamente, ele chegou bem pertinho do meu ouvido e cochichou.

_ Prometo que vou ir bem devagar para você ir se acostumado.

E então ele começou a me penetrar com calma mas aquilo realmente estava me incomodando muito e quando mais ele colocava mais doía e ele percebeu meu nervosismo e começou a fazer massagem em meu cabelo e beijar minha orelha e logo aquele encômodo tinha passado e ele começou e se movimentar de leve oque começou a relar em minha próstata oque me causou um prazer que jamais pensaria que pudesse sentir em toda minha vida e eu começei a me movimentar junto oque o fez dar uma gargalhada e fomos nesse ritmo até Derek gozar dentro de mim e não foi pouco ele saiu de dentro de mim e eu senti um vazio que consegui mensurar ele então percebendo que não tinha gostado dele ter saído deu um sorriso de canto e olhou para meu pênis que já estava flácido e então ele foi decendo e quando percebi ele começou e me chupar que aliás estava maravilhoso ele almentava o ritmo até que eu finalmente gozasse muito em sua boca, nois deitamos exaustos e logo dormimos. Quando acordei Derek estava sentado na cama me olhando sorrindo oque era muita raridade porque para Derek Hale sorrir tem que ser algo muito bom.

_ Achei que a margarida não iria acordar mais.

_ Derek... nossa.. olha... Aquilo foi.

_ Não venha me falar que não foi bom, porque nós fodemos como nunca! E agente vai repetir aquilo novamente.

E com isso ele veio para cima de mim e ficamos trepando a tarde inteira e a noite quando não transamos estavamos dormindo. Quando acordei no outro dia fui levantar para ir embora afinal meu  pai deveria estar super preocupado, e não consegui pois estava super dolorido e açado também eu realmente não conseguia andar e por isso ia chingar muito Derek que depois de uma meia hora o esperando deitado na cama ele finalmente entrou no quarto e eu joguei um travesseiro nele.

_ Eu não estou conseguindo andar sabia? Seu bruto.

_ A hora que estávamos transando você gostava do bruto aqui né.

_ Idiota. Então me ajuda a levantar porque preciso ir embora se não meu pai vai me matar.

_ não se preocupe eu liguei pra ele e avisei que estava aqui, disse que irá ter uma reunião do Pack.


Notas Finais


🙃❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...