1. Spirit Fanfics >
  2. A Última Pilar do Sol >
  3. Prólogo

História A Última Pilar do Sol - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Lembrando que tirando Muzan Kibutsuji, os outros personagens que aparecerão são todos totalmente meus, então eles não aparecem no mangá/anime Kimetsu no Yaiba

Capítulo 1 - Prólogo


Eu venho de uma linhagem de Exterminadores. Não sei quem foi o primeiro Exterminador dessa linhagem mas, durante sete gerações, os membros da família que se tornavam pessoas do grupo de extermínio estavam na classe mais alta dos Exterminadores, a classe Hashira.

Eu sempre observava meus primos e irmãos mais velhos treinando. Eu queria ser uma Hashira. E não, o problema não era eu ser uma garota, não totalmente. O problema real era meu corpo. Eu não nasci com uma ótima força física como os meus irmãos, minha resistência era super fraca e eu facilmente pegava resfriados. E claro, eu sou uma garota. Então a meus pais não permitiram que eu treinasse.

Bom, na época que eu disse que um dia seria uma grande Hashira, foi uma piada para a família toda e eu tinha quatro anos. Como eles viram que uma criança de quatro anos não tinha resistência? Simples, um amigo meu só era um ano mais velho e carregava coisas pesadas. Além disso ele era muito veloz enquanto eu, era muito lenta.

Pedi ao mestre do meu irmão para que ele me treinasse. Meus familiares permitiram sobre o pretexto de “ela vai ver que é frágil e vai desistir logo”. O sensei mesmo sabendo das minhas limitações aceitou me treinar, ele disse que viu a determinação em meus olhos.

Então comecei o treinamento. Primeiro ele aumentou minha resistência corporal, me fazendo nadar em águas frias. Muito frias. Era horrível! No frio daqueles rigorosos invernos, ter que nadar em águas congelante era muito desafiador. Foram dias e dias pegando resfriados até meu corpo se acostumar com as baixíssimas temperaturas.

Agora, depois de três anos treinando diversas coisas, estou aprendendo a como manter o ar preso em meus pulmões por muito tempo e em diferentes situações.

Meu mestre, o senhor Ken, ensina eu, meu irmão e meu amigo Akira.

Apesar de ser um velhote, Ken-sensei é bem forte e eu consigo aprender muitas coisas com ele. Tanto sobre onis e o treinamento, quanto sobre a vida.

Estamos em uma floresta, o odor desses lugar é o odor mais horrível que eu senti em toda a minha vida. Nunca havia visto um local tão fedorento. Poderíamos ficar bem só com isso, mas o ar daqui é fino e a longa caminhada só dificulta mais a situação.

- Esse é o lugar do próximo treinamento. Lembrando, este treinamento já se iniciou. - Ken-Sensei disse finalmente.

Eu e meus companheiros de “time” apenas nos entreolhamos, não tinha o que fazer, esse treinamento é necessário, então não fugirei. Eu vou mostrar para todo mundo que eu sou capaz sim de me tornar uma Hashira!


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...