História A Última Promessa - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hizashi Hyuuga, Ino Yamanaka, Kakashi Hatake, Maito Gai, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Personagens Originais, Rock Lee, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shizune, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Amor, Naruto, Neji, Romance, Tenji, Tenten
Visualizações 14
Palavras 1.946
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oie...
1º Quero pedir desculpas... Gomem!!!
2º Peço que não desistam de mim...
3º Como sei que foi um lapso bem grande da minha demora, fiz um capítulo em forma de desculpas... espero que gostem!!

Capítulo 18 - Jantar


Após subirem as escadas com mais dificuldade do que acharam que teriam, Neji abre a porta e entra com Tenten.

- Chegamos – avisa Neji.

- Onde vocês estavam? Eu estava indo atrás de vocês... – começa Lee que estava vestindo seu calçado, mas parou ao ver seus amigos entrando - Tenten? O que aconteceu? Tudo bem? Vocês foram atacados?

- Calma Lee!!! – responde Tenten já brava, após se sentar com a ajuda de Neji para tirar os sapatos – Estamos bem, eu só torci o pé treinando, exagerei um pouco.

- Neji-kun? Tenten-chan? Que bom que chegaram! Estão bem? – aparece Yukata preocupada e feliz ao notar que as vozes que ouviu eram de Tenten e Neji – Lee e eu ficamos preocupados com a saída repentina de vocês.

- A-ah... hehe... Não se preocupe Yukata-chan, estamos bem, eu que exagerei um pouco no treino – responde Tenten agora sem graça pela confusão – Mas chegamos e vamos ajudar com o jantar! Eu só preciso...

Após Tenten ter tirado os sapatos e ficar em pé, se apoiou em um dos pés para falar com Yukata, mas acabou por se esquecendo do outro machucado e tentou firmá-lo.

- Aí! – grita a acastanhada.

- Tenten! – fala Neji assim que a morena se apoia no ombro dele – Você vai ficar sentada, ou não vai conseguir se recuperar!

- Estou bem!!! Só não posso forçar meu pé – retruca um pouco vermelha – Vou me sentar ali, já já estou nova em folha.

Yukata observou a cena e mais uma vez teve a sensação de que sua suspeita estava cada vez mais certa. Tenten, mancando, foi até próxima da pequena mesa de centro que havia e se sentou e vendo que estava sendo observada tratou de pedir para os meninos ajudarem Yukata no jantar.

 

*Mais tarde...*

 

- Yukata-chan? – ouve-se uma voz entrando na casa.

- Keiko-san? – indaga Tenten ao ver o amigo de Yukata entrando sendo acompanhado por duas pessoas, uma jovem de cabelos claros e um rapaz de estatura baixa e cabelos com luzes.

- Ah! Olá...Tenten se não me engano, certo? – cumprimenta Keiko assim que tira seus sapatos, e apresenta – Esses são Takashi e Yumi, nossos amigos de Suna. Takashi, Yumi, essa é Tenten-san, uma das integrantes do time do Hyuuga.

Do Hyuuga?” pensou Tenten rapidamente antes de cumprimentar os novos conhecidos.

- Olá! – diz a acastanhada.

- Nossa... – ouve-se uma voz suave – Você é linda!

- Takashi! – briga a menina chamada Yumi – Desculpe, ele é um idiota!

- T-tudo bem... – fala Tenten vermelha. – Yukata-chan está arrumando o jantar ali, infelizmente não posso ajudar, me machuquei um pouco treinando.

- Oh, se machucou? Está doendo muito? Quer ajuda? Posso te ajudar com qualquer coisa – diz Takashi se aproximando mais de Tenten. Mas logo é segurado pela gola por Yumi.

- Não comece de novo Takashi! Você vai levar um soco meu! – declara a menina irritada.

- D-desculpe hehe... – fala o menino virando-se para Yumi.

- Obrigada Tenten-san! Vamos ver se a Yukata precisa de ajuda – agradece Keiko partindo para o cômodo onde Yukata, Lee e Neji se encontravam. Takashi logo o segue, mas Yumi olha para Tenten e diz:

- Tenten-san, depois de amanhã irá fazer uma missão certo? Quer que eu ajude com seu machucado? Sou uma ninja médica.

- A-ah, não precisa se preocupar Yumi-san, não foi nada sério, só uma contorção, amanhã acredito que estarei nova em folha – responde Tenten um pouco sem graça.

- Não é nada, só uma ajudinha. Vamos aceite, hum? – pergunta Yumi se abaixando ficando de frente com Tenten.

- Se você insiste – fala Tenten posicionando seu pé para acesso de Yumi que logo coloca suas mãos ao redor e uma luz verde é vista. Tenten sente a pontada do alívio começando e fica grata por Yukata ter uma amiga médica.

 

*Em outra parte da casa*

 

- Lee os hashi estão ali - indica Yukata que estava pegando a vasilha com o yakisoba. Neji estava terminando de colocar os pratos à mesa quando ouve Keiko.

- Yukata-chan!! Chegamos.

Logo vira-se curioso.

- Keiko-kun! Takashi-kun! – cumprimenta Yukata que logo é abraçada por Keiko e depois Takashi.

- Keiko-san! – cumprimenta Lee.

- Lee-san! Esse é Takashi, nosso amigo de Suna, e a... ahm... acho que a Yumi ficou conversando com Tenten-san – Keiko cumprimenta Lee e ao notar a ausência de Yumi, olha de relance para Yukata. Neji percebe, mas não comenta nada apenas observando a cena – Sr. Hyuuga, nos encontramos novamente! Takashi, esse é Neji Hyuuga.

- Hyuuga – murmura Takashi baixo, e com um acenar de cabeça vira-se para Yukata – No que podemos ajudar Yukata-chan?

- N-nada. Está tudo pronto, Lee-kun só estava pegando os hashi – responde Yukata colocando o yakisoba na pequena mesa posta.

- Bom, vamos comer então. Poderia chamar Yumi, Yukata? – questiona Keiko virando um pouco a cabeça para o lado.

- C-claro – diz Yukata que sai na direção de Tenten e Yumi.

 

*Enquanto isso...*

 

- Muito obrigada Yumi-san! Está bem melhor – agradece Tenten ao massagear o pé machucado depois do trabalho de Yumi.

- Não precisa agradecer – responde Yumi sorrindo – Hmm... É... Desculpe ser tão direta, mas Keiko-kun comentou que você faz parte do time de Neji Hyuuga, certo?

- Sim... Me desculpe ser direta também, mas como conhecem o nome e sobrenome do Neji? – questiona Tenten curiosa.

- Ah... bom.. O sobrenome Hyuuga é bem conhecido quando se trata de Yukata. Afinal ela...

- Yumi... – ouve-se a voz de Yukata – Oi!

- Yukata! Há quanto tempo hein? – surpreende-se Yumi que logo levanta e cruza os braços – Faz o que... 3 meses?

- S-sim... Desculpe, não achei que voltaria tão cedo – responde Yukata abaixando o olhar.

Tenten estranha essa reação.

- Pelo menos voltou – diz Yumi desviando o olhar, depois volta sua atenção para Yukata – Posso te abraçar?

- C-claro – responde Yukata tímida que ao ser abraçada por Yumi fala – Desculpe por não mandar nenhuma notícia.

- Não se preocupe... Nem imagino como deve ser lá – diz Yumi ao se soltarem.

- O jantar está pronto! – declara Yukata olhando de Yumi para Tenten – Os rapazes estão esperando-nos. Precisa de ajuda Tenten?

- Não, não, obrigada Yukata-chan, Yumi-san deu um jeito. Honestamente, você tem muita sorte de ter uma amiga ninja médica – respondeu Tenten gentil ao se levantar depois de decidir perguntar sobre a conversa que estava tendo com Yumi depois do jantar.

- Ah... que bom! Yumi sempre foi boa como ninja médica – diz Yukata – Então vamos?

- Hai! – respondem Tenten e Yumi juntas, que se olham e sorriem.

Quando as três se aproximam do local onde os rapazes estavam, ouvem a seguinte conversa:

- Eu não sou bom com armas, a não ser kunais. A Tenten é muito melhor, tão boa quanto Neji, quando se fala de armas, se não mais – revela Lee sorrindo conversando com Keiko e Takashi, enquanto Neji apenas estava recostado no balcão.

- Hyuuga, essa é Yumi, nossa parceira de equipe – apresenta Takashi ao notar o olhar de Neji na nova pessoa presente ali.

- Neji Hyuuga, é um prazer finalmente conhecê-lo – diz Yumi e estende a mão. Por cerca de alguns segundos, Neji pensa em não pegar na mão da menina, mas recebe um olhar feio de Tenten ao notar a curta demora do moreno.

- Vejo que não preciso me apresentar – comenta.

- Realmente não – responde Yumi que olha para Yukata de relance.

- Vamos comer? Estou com muita fome – questiona Yukata rápido e vai se sentar perto de Keiko, logo Yumi senta ao lado dela seguida por Tenten que, como de costume, se senta no meio de Neji e Lee.

- Eu não via a hora – declara Keiko feliz pegando os hashi.

- Itadakimasu – dizem todos e começam a comer.

- Tenten-chan, Lee-san estava nos dizendo que você é ótima com armas, qual sua preferida? – questiona Takashi.

- A-ah... Bom, não sei se tenho uma preferida. Acho que talvez... bom, quando não posso usar todas, uma kusarigama dupla*[como um nunchaku só que com foices nas pontas]  – responde Tenten pensativa.

- Hmm... boa escolha – murmura alto Takashi.

- E você? Usa armas? – questiona Tenten.

- Também, mas no meu caso, prefiro a adaga sai*[uma adaga com três pontas] – responde o garoto de olhos castanhos – Acho melhor para lutar.

- Entendo – diz Tenten.

- Takashi é um dos melhores lutadores com armas que temos aqui – fala Yumi – Só não é o melhor lutador porque Keiko é bem mais habilidoso. Yukata também! Ela tem um ótimo reflexo, consegue mirar em pontos estratégicos e desabilitar um oponente.

- Uau – comenta Lee alto – No treino que fizemos em Konoha, ela realmente me deu trabalho kk.

- Lee, você levou uma surra – fala Tenten sorrindo – Yukata-chan lutou muito bem!

- kkkk – todos riem, menos Neji.

- Tenten! Eu só estava me segurando, não iria bater em uma menina e ainda mais quando acabei de conhecê-la – defende-se Lee.

- Kkk sei. Neji também é ótimo em lutas, seu taijutsu é melhor do que o do Lee – fala Tenten, depois olha para Neji – Já tentamos vencê-lo, mas ele tem uma superdefesa, é quase impossível tocá-lo.

- Hmm... deve ser coisa de família – comenta Keiko baixo dando uma rápida olhada em Yukata que também abaixa a cabeça.

- Que isso Tenten, eu sou muito bom no taijutsu, melhor que o Neji – fala Lee ainda bravo e sem graça por Tenten ter revelado que perdeu para Yukata.

- Tsc.. – Neji murmura.

Assim, o jantar seguiu com mais conversas entre as equipes. Quando todos terminam a refeição, Tenten se levanta retirando os pratos e começa a lavar a louça. Yumi logo a acompanha. Neji, Lee, Takashi e Keiko começam a tirar algumas coisas também, mas Yukata pede que deixe pra ela guardar e para eles irem para a varanda que já os acompanhava. Lee e Keiko insistem, mas Yukata é mais persistente. Com isso, depois de guardarem coisas, os meninos seguem para a varanda, mas Neji fica.

- Por que todos eles sabem o meu nome? – questiona Neji sério e baixo. Yukata sente uma linha gelada subindo por sua coluna.

- Eu... acho que comentei com eles sobre você – responde Yukata retirando a toalha sem olhar Neji.

- Por que?

- Faz muito tempo, tinha recém chegado em Suna e os conheci. E depois, quando chegou a carta de Hiashi-sama, dizendo que eu já tinha atingido a idade e que teria que honrar o nosso acordo em homenagem ao meu pai, bom, eles já sabiam quem você era.

- Então eles sabem?

- Sim.

- Hmm...

 

*Na pia da casa de Yukata*

 

- Yumi-san? Lembra-se da nossa conversa? Você estava me dizendo sobre a Yukata e Neji... – questiona Tenten.

- Ah! Sim, desculpe, Yukata chegou naquela hora e não terminei de dizer. Mas acho que você já sabe, afinal ele é seu parceiro. Bom, os Hyuuga sempre foram um grande clã, famosos no País do Fogo, e os Nakamura também, mas aqui, no País da Areia. Sabendo da reputação um do outro, os Hyuuga e os Nakamura faziam transações entre si, parece que tinham ancestrais em comum, e o principal marco foi o casamento dos bisavós de Yukata, visando firmar a ligação das famílias. Mas, com o tempo, os Nakamura foram sendo assassinados e começaram a temer que seus segredos fossem roubados e também revelados. Assim, para assegurar a segurança da família Nakamura e firmar a relação das famílias mais uma vez, Yukata Nakamura foi prometida ao herdeiro da família principal dos Hyuuga, mas parece que como veio uma menina, a família secundária assumiu o papel, portanto Neji Hyuuga seria o prometido – responde Yumi terminando com uma carranca. Mas desfaz ao notar o semblante atordoado de Tenten.

Silêncio.

- Tenten? – questiona Yumi estranhando a reação de Tenten.


Notas Finais


Buuuuum! Bomba explodida! Kkkk E aí... esperavam essa? O que acharam? Estou perdoada pela demora? Kkk

Continuem acompanhando, sei que demoro, mas nesses meses minha faculdade foi puxada, trabalho em cima de trabalhos, mal apresentei um essa semana e já tenho que correr para os outros 4 restantes, as provas se aproximando. Mas enfim, pretendo terminar a fic esse ano, encerrando talvez no Natal. Provavelmente postarei mais um ou dois capítulos antes das provas que se aproximam (fim de novembro). Depois terei mais tempo, já que a faculdade entra em férias.

O que esperam dos próximos capítulos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...