1. Spirit Fanfics >
  2. A "ultima" terráquea >
  3. Tarble, que irmão arrogante!

História A "ultima" terráquea - Tarble, que irmão arrogante!


Escrita por: LittleBulma

Notas do Autor


Essa foi a primeira conversa da Bulma com o Vegeta. xD
Bom, no meu universo alternativo os scouters não estão todos ligados, tem que fazer uma conexão especifica para se comunicar com outro. (Ou seja: Ninguém mais ouviu a conversa dos três)

Capítulo 5 - Tarble, que irmão arrogante!


Quando Bulma acordou, Tarble já estava fora. Era normal que ela acordasse quando o menino já tinha partido para treinar. Bulma não entendia porque ele havia sido expulso do planeta natal se ele era forte. Tarble, apesar de ser baixo e não tão musculoso, tinha mais força que um humano considerado poderoso. Será que os tais Saiyajins eram tantas vezes assim mais fortes que os humanos?
Ao olhar para o chão, a menina viu um copo daquele “Suco de alguma coisa que parecia morango”. Tarble realmente sabia como deixá-la feliz. Bulma bebeu tudo com gosto e logo depois saiu para o laboratório. O scouter estava quase pronto e finalmente iam conseguir contatar o irmão de Tarble: Vegeta.
Bulma substituiu o fio e ajustou-o aos outros. Checou se todos estavam em seus devidos lugares, com as conexões certas e finalmente conseguiu fazê-lo funcionar. Mas será que estava funcionando perfeitamente? Iria testar. As mãos pequenas da cientista levaram o aparelho à orelha, e logo ela apertou algumas vezes o botão que ficava na lateral do scouter. Ouviu alguns barulhos chatos e repetidos, mas logo ouviu uma voz máscula e forte, que gritava com ela.
– TARBLE, O QUE ACONTECEU COM VOCÊ? – A voz se encontrava extremamente alterada, e Bulma quase tirou o aparelho da orelha para que não ficasse surda.
– Desculpa... Aqui não é o Tarble. Eu sou amiga dele e... – Ela começou a explicar.
– Eu vou acreditar em você, mas se for um dos soldados de Freeza eu vou te caçar até o inferno! – A voz soltou essas palavras em um rosnado que fez Bulma estremecer.
– Fique tranqüilo, senhor... – Ela novamente investia na explicação. – Eu vim parar no planeta de Tarble por acaso e acabamos nos conhecendo. O scouter dele estava quebrado e eu consertei. Só estava testando...
– Tanto faz. Faça meu irmão se comunicar comigo. – Ele desligou.
“Mas que homenzinho arrogante! Nem se importou em perguntar como o irmão estava e aposto que nem me ouviu.” Ela pensava irritada. “E ainda pensou que eu fosse um soldado de Freeza! Ah, mas esse homem não pode ser irmão do pequeno Tarble, ele é tão doce...”. Bulma estava um pouco nervosa com a conversa desagradável que acabara de ter, mas a felicidade era maior. O scouter finalmente estava pronto e Tarble iria conseguir contatar seu irmão, por mais arrogante que ele fosse.
Bulma saiu do laboratório com o scouter ainda na cabeça. Era engraçado como ele apitava. Logo, a cientista resolveu descobrir como funcionava. A curiosidade falava mais alto, e ela resolveu ver quem era o ser mais poderoso daquele planeta, mesmo sabendo que seria Tarble. Apertou o botão algumas vezes até que apareciam algumas setas, indicando a direção do Saiyajin. Ela não sabia se o poder de luta dele era alto ou baixo, ainda não conseguia mexer nessa parte. Bulma se perdeu rapidamente nos pensamentos em Tarble, e só se deu conta da realidade quando o scouter começou a apitar mostrando que o Saiyajin se aproximava.
– Bul! – Ele gritou, ao longe.
– E aí, baixinho? – Ela sorriu, tascando um beijo na bochecha dele.
– Estou bem... Meio cansado. O que faz com meu scouter? – Os olhinhos de Tarble brilharam. Ele sabia que estava pronto.
– Terminei de consertar. – Ela sorriu entregando o aparelho. – Quando fui testar, tive uma conversa muito desagradável com seu irmão. Ele é muito arrogante, Tarble!
– Eu sei... – O Saiyajin colocou o scouter. – Mas ele é nossa única esperança, Bul. Temos que acreditar nele. É meu irmão!
Os dois entraram na caverna, sentando-se cada um em uma pedra. Tarble apertou algumas vezes o botão até que conseguisse conectar a chamada com seu irmão mais velho.
– Vegeta! Irmão! Quanto tempo, né? – Ele estava animado enquanto falava, sorrindo como um bobo. Dava para ver que adorava o irmão.
– Não seja tolo, Tarble. Anda logo, o que você quer? – Vegeta falou ríspido e seco.
– Eu... Estou preso no planeta que meu pai me mandou. – Ele ainda estava com um sorriso meio bobo na cara, mas agora a felicidade parecia diminuir. Tarble quase esquecera de como o irmão era. – Preciso de ajuda.
– Onde você está? – O outro Saiyajin perguntou.
Bulma percebeu que Tarble estava desorientado e falou baixinho:
– Estamos no extremo da Galáxia do Sul. O planeta é desabitado e acho que não tem nome. – A cientista concluiu, enquanto Tarble reproduziu suas palavras ao scouter.
– O que quer que eu faça, Tarble? Se Freeza descobrir que estou atrás de você, vai querer me matar. – A voz de Vegeta parecia impaciente.
– Vegeta... Estou com uma cientista que veio da Terra. Ela é extremamente inteligente, chega a assustar. Preciso protegê-la, e quero vingar Freeza. Se nos ajudarmos, talvez consigamos vencê-lo. – O irmão falava esperançoso.
– Cientista? Da Terra?! Tarble, você está com Bulma Briefs? – Vegeta estava uma pilha de nervos e gritava ao scouter.
– Sim... Ela está aqui do meu lado. – Ele sorriu para a menina, que retribuiu levemente corada.
– Ela está sendo procurada por Freeza em todo o universo! Estou indo para aí agora, Tarble. Já anotei as coordenadas do seu scouter. – Vegeta falou apressado.
– Mas... Você vai entregá-la a Freeza, Vegeta? – A voz do mais novo falhava ao pensar em Bulma nas mãos do lagarto demoníaco.
– Claro que não! – Vegeta bufou. – Apenas estou indo para aí, ta?
– Estamos esperando, irmão. Estou com saudades... – Tarble comentou e, sem uma resposta, ouviu Vegeta calar-se e a chamada ser encerrada.
Tarble olhou para Bulma. Seus olhos estavam carregados de sentimentos que ela podia decifrar como um livro aberto. Agradecimento por ela ter consertado o scouter, decepção pois o irmão não parecia sentir sua falta, esperança por finalmente ter uma chance de sair dali. Ele sorria de canto, e Bulma correspondia com um sorriso sincero e aliviado. Ela também estava feliz por poder pausar um pouco o trabalho. Tinha ficado mais de um mês para consertar o scouter e precisava descansar um pouco. Seus olhos caíram sobre os de Tarble, e ela se aproximou, ficando em pé frente a ele. Tarble levantou a cabeça, mas por pouco tempo. Bulma sentou na ponta de uma de suas pernas e antes que ele pudesse falar alguma coisa, o beijou.

Notas Finais


Esse Vegeta, hein? xD
Espero que tenham gostado, até o próximo capitulo (Juro que posto amanhã ;D)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...