História A Última Uchiha - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Naruto Uzumaki, Personagens Originais, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shisui Uchiha
Tags Clã Uchiha, Itachi, Sasuke, Uchiha
Visualizações 20
Palavras 1.084
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá, tudo bom?!
Cá estou eu postando o capítulo de hoje as pressas com o pouco de internet que eu tenho.
Espero que gostem do capítulo, ele tá cheio de tretas legais, boa leitura.

Capítulo 3 - Estranhezas


Fanfic / Fanfiction A Última Uchiha - Capítulo 3 - Estranhezas

Eles ficam alertas de repente com o som de uma explosão, as folhas das árvores se remexem e saltando de um galho para o chão a Líder Anbu aparece.

Quando ela ia se aproximar, uma katana atravessa a sua barriga bruscamente, da máscara sai sangue e ela cai no chão de joelhos, sem mais forças ela desaba.

Atrás do corpo caído estava o autor da morte, ao o verem os ninjas se surpreendem.

MINUTOS ANTES

A Kunoichi desaparece da vista dos companheiros entre as árvores e segue pela floresta a procura de perigos, ela se sente observada, mas não demonstra nada, apenas continua correndo pelos galhos tentando encontrar onde estão escondidos, ela ouve uma agitação em uma árvore e dá um sorrisinho de canto. Continua com aquele teatro, esperando que eles se revelem.

— Eu me pergunto, por quanto tempo vocês vão ficar brincando de esconde-esconde? Será que eu vou ter que achar vocês? — pergunta irônica.

Uma kunai passou voando do lado dela e se fincou no chão, ela percebe um papel explosivo amarrado a kunai, ela pega a arma rápido e manda na direção que a kunai veio antes que o papel explosivo se ativasse.

Há uma explosão na árvore e de outra direção uma chuva de shurikens é lançado contra ela que desvia com facilidade.

— Isso é tudo o que vocês têm? — pergunta sorrindo sarcástica.

Um ninja pula em sua direção empunhando uma katana, ela apenas o olha com o Sharingan ativo, ele desfere um golpe fatal nela, ou penso que havia desferido até ver que acertara um tronco.

Ele olha rápido ao redor e a vê em uma árvore tranquila e percebe que seu parceiro iria ataca-la pelas costas, ele estava pronto para mata-la, mas ao ela olhar para ele, o homem solta a kunai e cai no chão.

— O quê?.. — ele fica assustado com aquilo, ele começa a fazer sinais de mão. — Estilo Terra, Jutsu Lanças de Pedra!

Da terra se formam estacas grandes que voam em direção ao alvo, ela dá um chute em uma das lanças que se parte e bate nas outras com força.

Ele perde ela de vista, olha em volta rápido desesperado, ele sente algo atrás dele e se vira rápido, dando de cara com ela, se desesperando, ele rapidamente executa um jutsu que prende os pés dela na terra, sacando sua kunai, ele a mata em um movimento rápido. Sorrindo, ele comemora, mas logo a alegria passa, a Anbu volta a se mexer e o ataca.

Todo esse tempo ele estava em um Genjutsu feito pela Kunoichi, parece que eles nunca aprendiam, nunca olhe para os olhos rubros.

A líder Anbu aparece na frente do companheiro do atacante, ele começa a fazer selos quando ela o para dizendo:

— Nenhum Jutsu que você fizer terá efeito contra esses olhos. — ela diz mostrando a ele o Sharingan.

Ao olhar para os olhos dela, ele cai no chão desacordado, ela usa o Jutsu Clones Das Sombras para examinar a área, logo que seus clones partem em direções diferentes, ela ouve um barulho entre as árvores e pela agitação das folhas, ele ia em direção a equipe dela.

Ela vai atrás dele e o vê usar um jutsu de transformação, assumindo a forma dela, ele alcança a clareira onde os outros estavam, mas antes que ele fizesse qualquer coisa contra eles, a Anbu desembainha sua kusanagi e a joga como se fosse uma lança nas costas do inimigo que cai, ao morrer o jutsu de transformação foi desfeito. Ela arranca a lâmina do corpo morto e olha para os companheiros de equipe que estavam em posições defensivas.

— VOCÊ É MESMO A NAOMI?! — pergunta o Uzumaki escandaloso.

Ela e Kakashi se olham, os gennins olham para o seu sensei esperando que ele disse se era ela ou não, o corpo do Jounnin fica totalmente rígido por um momento e então ele relaxa, saindo da posição defensiva, ele avisa:

— É ela.

A ninja se aproxima limpando a kusanagi no braço, o sangue mal era notável na camisa de mangas longas preta.

— Está tudo bem? — pergunta Sakura. — Ouvimos uma explosão...

— Sim, eram só alguns patifes. Vamos continuar seguindo a sudoeste, com sorte ao anoitecer estaremos próximos do ponto de troca. — ela responde guardando a lâmina na bainha presa às costas.

A Anbu desfez os seus clones e eles seguiram viaje, percorrendo as árvores gigantes, eles iam rápido, os gennins tinham uma certa desconfiança quanto a Líder, embora o seu sensei pareça totalmente à vontade com ela, mas como ele poderia se ela havia acabado de matar alguém a sangue frio na frente deles? Era o que eles se perguntavam. Na mente do Jounnin só se passava uma lembrança.

Chovia lá fora quando alguém bateu na porta desesperado, ele a abre e vê uma garota de cabelos e olhos negros ensanguentada, ela tremia e parecia desolada, abaixo dela se formava uma poça de sangue e água da chuva, quando o vê, ela abraça ele fortemente murmurando consternada:

Todos estão mortos... — ela repete várias vezes em um sussurro. — Senpai... Eu não pude evitar... Gomen. Gomenasai. Gomenasai. É tudo culpa minha! Gomenasai!


Ele saiu das lembranças com o barulho de metais se batendo, a Líder Anbu o protegeu de uma kunai que vinha em sua direção.

Ele percebe que estavam sob ataque e se põe a lutar, os ninjas inimigos haviam os cercado. Havia muitos deles, eram três para cada um, a Líder Anbu lutava junto a Sakura.

Sasuke desvia errado de uma kunai recebendo um corte na bochecha, a Anbu em um instante aparece as suas costas o protegendo de uma espada que perfura a cintura da Kunoichi.

Depois disso tudo acontece muito rápido, pelo menos para o Uchiha mais novo, a Jounnin o puxa para si ainda com a katana fincada na lateral do corpo, devido a altura da morena, o gennin fica com o rosto escondido no peitoral dela, ele somente consegui ouvir os sons de ferro se chocando, corpos caindo e o batimento cardíaco dela, principalmente os batimentos descontrolados e altos do coração dela.

Começou a se sentir tonto, os outros barulhos foram morrendo e só conseguiu ouvir os batimentos, ele sentiu o tempo esfriar, mas o corpo da Kunoichi permanecia quente e ele se afundou naquele calor. Agora ele entendeu o sorriso do ninja inimigo, a kunai estava envenenada.

Era o óbvio que estava.

Pensou ele enquanto sua mente escurecia e ia perdendo os sentidos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Se as cenas de brigas não ficaram muito boas, me desculpe eu não sou boa nisso.
OBS: O que está escrito para esse ➡️ lado são lembranças.

Até sexta-feira, no próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...