1. Spirit Fanfics >
  2. A Ultima Viajem >
  3. Notícia

História A Ultima Viajem - Notícia


Escrita por: Loicy

Capítulo 2 - Notícia


Fanfic / Fanfiction A Ultima Viajem - Notícia

- Que porcaria de prédios!

- Ai como você reclama Alyna

- A sua louça está lá para lavar!

- Nossa.... sua grossa.

 

E assim começa mais um dia na vida de Alyna, que já cedo, reclama a péssima vista que via. Prédios e casas tomando o lugar de belas e gigantescas árvores, cimento cobrindo o que antes era terra e grama e provavelmente flores de vários tipos, aquele lugar a enojava, tudo aquilo era um absurdo um desgosto que mal se continha em seu coração e pulmão, o ar era tão pesado com tanta poluição que a doce e gentil brisa que entrava pela janela só lhe dava uma coisa, ânsia. Um suspiro pesado, onde da cozinha pôde ser escutado.

 

- Você não ia sair?

Mesmo sendo irmãs, as duas não eram tão próximas e sempre, sempre se bicavam por qualquer coisa, ainda mais pela péssima personalidade de Alyna, na qual dificultava extremamente o convívio entre as duas.

 

- Bom dia minhas princesas.

- Bom dia Papai.

 

Responde Alex com um belo e doce sorriso nos lábios ao receber um beijo carinhoso na testa de seu mais amado velhinho. Este segue até a sala onde encontra Alyna de braços cruzados observando a paisagem com um olhar de desgosto.

 

- Alyna.... bom dia minha princesa.

- Bom dia.

 

Saiu forçado e indiferente, nem se quer olhou para trás onde seu pai estava a fitando carinhosamente e com um belo sorriso.

 

- Sei que não gosta daqui minha princesa, mas aguente um pouco mais.

- Pare de me chamar assim! Onde nesse mundo uma princesa teria isso?

 

Diz esta ao voltar sua atenção para o pai, fitando-o com ódio e desprezo, apontando com o dedo a cicatriz em seu rosto, onde cobria desde cima de sua sobrancelha esquerda até a metade a bochecha em uma linha quase reta.

 

- Só estamos aqui por sua causa! Não venha querer me conhecer agora ou tentar recompensar seu tempo perdido.... papai.

 

Andava ao proferir tais palavras de forma dura e sarcástica, passando pelo mesmo olhando-o de canto de olho. Alex que estava na cozinha nada disse, pois nenhuma das palavras que sua irmã havia dito era mentira, mas mesmo assim foi muito dura, todos mereciam uma segunda chance.... se bem que... para o pai delas.... não seria exatamente a segunda.

Esta sobe até o quarto que dividia com a irmã, depois do belo encontro com o pai logo cedo, respirava fundo tentando acalmar a tristeza que continha em si.... pena toda essa tristeza ter virado ódio e rancor; Ao entrar no quarto, já começa a arruma-lo deixando do jeito que gostava, tudo em ordem e limpo, depois de tudo arrumado e limpo esta segue em direção ao banheiro com o intuito de tomar banho antes de sair, mas já estava ocupado, então decide apenas trocar de roupa e ir já que estava bem atrasada.

 

- Tenha um bom dia Alyna.

Diz a irmã mais velha, sem olhar para trás apenas escutando a porta da frente brutalmente se fechar. Um suspiro. *Um dia ela terá que mudar.* pensa, arrumando o restante da casa.

Alyna odiava andar na rua, ainda mais durante o dia, olhos curiosos e surpresos pairavam sobre ela e isso realmente a irritava. Se bem que... não era exatamente só por causa de sua cicatriz no rosto e sim por sua exuberante beleza, madeixas longas e levemente onduladas, negras igual a bela noite, pele branca como a neve, olhos de um azul celeste claro meio piscina, e um corpo de se dar inveja, cintura modelada, peitos fartos, pernas torneadas, quadril perfeito, bumbum arrebitado, parecia até plástica em certos pontos de tanta perfeição, pena tudo isso ser estragado por seu péssimo humor.

Não demora muito a chegar em seu destino, resolve alguns assuntos e por fim recebe a melhor notícia de sua vida. Uma viajem! Era tudo o que a morena precisava naquele momento, distancia da sociedade!

Com a notícia, esta volta rapidamente para casa, onde a encontra sem ninguém, toma um delicioso e relaxante banho, arruma uma mala, onde suportaria até duas semanas longe de toda a loucura social, pega um pedaço de papel e em duas palavras escreve tudo aquilo que seria necessário:

Fui acampar!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...