História A um portal de distância . (camren G.P) - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Camila Cabello
Tags Bruxas, Destino, Lobos, Vampiros, Viagem No Tempo
Visualizações 27
Palavras 876
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Poesias, Policial, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 12 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction A um portal de distância . (camren G.P) - Capítulo 12 - Reencontro

Ano de 2027

Já fazia anos que não via minha pequena, aqui estou eu, na frente da casa de Milika, eu havia acabado de chegar na Califórnia com a minha filha, que resolveu ficar em casa para descansar. Hoje ela possui 22 anos. Mas hoje é um dia muito especial, minha pequena Camila completa 10 seus aninhos. Toquei a campainha e em menos de 1 minuto, a porta se abre revelando Milika, com seus 35 anos, ela estava mais madura, mais elegante e com um semblante mais velho, ela estava linda. Ela sorriu ao me ver e me abraça com amor e ternura de uma mãe com um filho, ela se afastou e segurou meu rosto com suas mãos e sorriu dizendo:

Milika : que saudade minha amiga, a quanto tempo não a vejo.

Lauren : é, faz tanto tempo que não nos viamos que eu quase não te reconheci, você está esplendorosa.

Milika : olha quem fala, você não envelheceu nem um dia. Entre, por favor, a casa é sua, você ja sabe, afinal você deu essa casa para Camila e deu pra passagem pra eu entrar.

Lauren : foi apenas um pequeno presente para alguém tão especial.

Milika : Mila é realmente muito especial. Ela é um anjo de pessoa, está cada dia mais esperta. Acho que você gostaria de vela, não é isso? ( ela disse sorrindo e eu logo concordo, ela subiu para chamar Camila, logo depoi ela desse ) Ela eata se trocando, não vai demorar. Gostaria de ficar para o jantar? Sei que você não come o mesmo que eu, mas gostaria da sua companhia ( eu sorri com a sua cortesia e respondi ).

Lauren : adoraria lhe fazer companhia. ( ela sorri e logo escutei passos vindo da escada e uma pequena Latina com um vestido e laço na cabeça, decia as escadas, ela ficou parada ao me ver e seu coraçãozinho batia loucamente, olhei seus olhos e li sua mente, ela pensava em mim e isso me alegrou, ela pensava no quanto eu era linda e isso de certa forma me fazia amolecer com tanta fofura, foquei em seu rostinho e senti algo que estava que estava morto a muito tempo, infla e bate devagar. Ela acordou dos seus devaneios e correndo, desceu a escada em direção a sua tia que a pegou no colo abraçando-a, ela deitou a cabeça em seu ombro olhando para mim, mas logo escondeu no pescoço da tia com as bochechas rosadas.


Acordei dos meus devaneios com a voz da minha amiga.

Milika : não vai dizer Oi pra tia Lauren, querida? ( ela balançou a cabeça em negação ) que feio, diga Oi, Camila. ( então ela devagar olhou pra mim e disse ).

Camila : O-oi ( disse gaguejando )

Lauren : oi pequena, não acredito que se esqueceu de mim. ( disse, fazendo drama )

Camila : mas eu não te conheço moça, ou conheço? ( ela dizia confusa e nos duas caimos na gargalhada )

Lauren : sim, você conhece, só não se lembra, era muito pequena, tinha acabado de nascer ( eu disse explicando para que ela entendesse ).

Camila: então por que você perguntou se eu me lembrava se ja sabia que não?

Milika : Camila, isso são modos? ( disse ela, contradizendo com a resposta da pequena )

Camila : o que eu fiz agora? ( ela disse, levantando as mãozinhas em sinal de confusão e eu rio deixando ela mais confusa ainda )

Lauren : está tudo bem pequena, eu estava apenas brincando. Eu estava atrás de uma amiga, será que você aceita ser minha nova amiga? ( ela, com toda empolgação, gritou )

Camila : eu quero.

Lauren : que bom que você quer ser minha amiga. Sei que hoje é seu aniversário, então resolvi trazer um presente, espero que goste ( estiquei o embrulho que estava na minha não esquerda para lhe entregar, ela olha o presente e desse do colo da sua tia pegando o mesmo, correndo e sentando no sofá abrindo-o. Ela abriu um lindo sorriso ao ver um diario preto com desenho de lua, sol e as estrelas, ela sorriu com os olhos brilhando pegando o diario e a caneta dentro da caixinha, as 3 canetas eram de ouro, ouro branco e ouro rosé, ela colocou as coisa no sofá e correu ate mim, me abraçando na cintura e eu coloquei minha mão em sua cabeça fazendo um carinho. Novamente um choque correu pelo meu corpo e meu coração se inflou dando uma leve batida, meus pulmões, que a muito tempo estava morto, se encheu de ar, sentindo seu cheirinho de fruta silvestre, ela tinha uma cheiro de campo com aroma de Jasmim, era incrível.

Camila : obrigada tia... Qual o seu nome mesmo tia?

Lauren : Lauren, meu nome é Lauren.

Camila : ata, então obrigado Lolo. ( ela disse com um sorriso no rosto, era a inocência e a pureza em vida. Era tão fofo o nome que ela havia me chamado.

Milika : meninas, esta na hora do jantar. Vamos, não queremos que a comida esfrie, né?

Camila : hum, rango, to morrendo de fome.

Milika : Camila, cadê os modos, garota? ( ela disse, repriendendo a garotinha que encolheu levantando os ombros envergonhada) Bom, vamos jantar.


Notas Finais


Ei pessoas, espero que tenham gostado do capítulo.
Logo logo vem outro pra matar a curiosidade dw vcs.
Bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...