1. Spirit Fanfics >
  2. A uma eternidade de você >
  3. Capítulo único

História A uma eternidade de você - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oi pandinhas!
Tudo bom?
Espero que esteja, porquê depois dessa fic talvez não.

Eu amo Yatori.
Mas... eu acabei escrevendo essa história aqui!
Um fafic triste e sem fofura NENHUMA!

Espero que você meu caro leitor pandinha, não fique com raiva de mim.

🔴⚠ATENÇÃO!!!⚠🔴
Essa fic contém um conteúdo dramático e que pode deixar psicologicos tristes.
Então caso tenha um psicológico fraco, sugiro pensar bem antes de ler.
🔴🔴🔴🔴🔴🔴


Bom, vamos parar de falar!

Então...


Sem

Mais

De longas...



Boa leitura! Aproveite com moderação.

Capítulo 1 - Capítulo único



Sabe, eu nunca havia me preparado para isso. Talvez nem tenha passado pela minha cabeça a possibilidade de passar por isso. Talvez, a felicidade que e a sensação de paz quê você me trazia, não deixaram que eu me prepara-se para isso. Mas por que teve que ser agora? Por que não pôde ser depois? 

Você estava tão feliz, tinha acabado de terminar o ensino médio. E eu estava impressionado, com o seu amadurecimento. Você já estava praticamente uma mulher. E embora eu acreditasse que você me deixaria e me esqueceria, você me provou o contrário. Você começou a passar ainda mais tempo comigo e com Yukine. Dizia pro seus pais que iria sair com seus amigos e saia com a gente. Você e o Yukine estavam tão apegados, concerteza ele está sofrendo.

Mas depois da sua partida eu me pergunto... Por que esperei você ir pra percebe que sentia algo por você?... Por que demorei para perceber?...

  Por que só percebi que estava apaixonado por você depois da sua morte!?

Sabe hoje de manhã, eu estava pensando naquele dia. O dia que te vi pela primeira vez em todos os meus séculos de vida. Até hoje não entendo como você notou a minha presença. Mas sei que naquele dia conheci Iki Hiyori. Uma garota doce, gentil e que luta por aquilo que quer. Me pergunto se outra pessoa faria aquilo, se jogar na frente de um caminhão para salvar a vida de um desconhecido. Você realmente não pensava igual a todos. 

Se exestir outra pessoa igual a você, não quero conhece la. Pra mim você é única.

Aquele dia, sua pele estava tão fria. Seus olhos entreabertos, sua boca aberta parecia procurar por mais oxigênio. Seu peito subia e decia tão devagar e parecia que respirar era uma tarefa difícil. 

Eu fiquei sem chão naquele momento. Te ver sangrando daquele jeito me machucava. 

Quando te peguei em meus braços a única coisa que saiu dos meus lábios foi: "Fique comigo por favor!". Hiyori, aquele momento, se eu pudesse, eu nunca tinha vivido. 

Você parecia não me ouvir. Você olhava nos meus olhos, e os seus perdiam o brilho a cada instante. Naquele exato intante em que olhei em seu olhos, e não vi neles o brilho de sempre... Eu não aguentei, deixei as lágrimas caírem. E naquele momento, com dificuldade você levantou o  braço e... Sua mão gelada tocou meu rosto, sua boca se abriu e disse: "Você... Sempre teve um cheiro bom..."

E eu pude te ouvir pela última vez. Mas eu tentava acreditar que não era a última vez. Eu comecei a gritar em desespero, levei o ouvido até o seu peito e... Cai de joelhos ao não escutar nada. Se antes as lágrimas caiam, agora elas vieram acompanhadas de gritos e soluços. E como se estivéssemos em um filme, ou talvez em uma história de um livro com o final trágico: A chuva começou a cair... 

A chuva estava mais gelada que nunca. Os pingos pareciam cair com mais força, ou talvez a tristeza e desepero que senti naquele momento fizeram esses aspectos mudarem. Assim como modificou todo o resto.

O mundo pra mim morreu junto com você. Levanto as cores e os sons. 

Eu ali com seu corpo em meus braços, quase não percebi quando pessoas se aproximaram, junto com ambulâncias e carros de policia. Infelizmente nem você, nem seus amigos sobreviveram ao acidente. Na verdade apenas uma amiga sua sobreviveu. Ela ainda está no hospital. 

E pensar que se eu não tivesse te ligado e ouvido os seus gritos do outro lado da linha, eu não teria ido atrás de você. E não sei o que é pior: Ter assistido você partir, ou se só descobrisse sua morte depois.

Sua partida ainda dói.

Eu fui ao seu funeral. Havia muitas pessoas. As únicas que reconheci foram seus pais e alguns amigos seus. Sinto muito... Mas não aguentei ficar ali muito tempo. Quis ir pra um lugar mais reservado, onde eu ficasse acompanhado apenas da tristeza, saudade e arrependimentos. Yukine não quis ir. Ele me culpa. Disse que eu poderia ter feito algo. Que eu não fiz nada por você. 

Talvez eu tenha culpa.

Hoje eu fui até aquela cerejeira. Lembrei do piquenique que tivemos. Lembrei de muitas coisas na verdade... Acho que sou tolo por remoeer tanto as memórias assim.

Mas Hiyori, depois da sua partida... Notei algo. A realidade veio muito forte para mim. É algo que eu nunca havia pensando sobre. Ou se pensei, não foi o suficiente para aceitar. Hiyori a verdade é que...

Sempre existiu uma eternidade entre nós. 

Agora terei que passar essa eternidade somente remoendo as memórias de você. E mesmo que eu encontre sua alma um dia... 

Não será a mesma coisa. 

Mas agora Hiyori.... Agora é a hora... Chegou o momento que eu até agora não aceitei nem deixei acontecer. E a hora de eu me despedir de você. 

Adeus Iki Hiyori. 

Eu nunca te esquecerei. E prometo nunca te tirar do meu coração. Irei guardar pra sempre em minha mente: seu sorriso, o brilho dos seus olhos, o seu jeito justiceira, o cheiro dos seus cabelos, a maciez de sua pele e o carinho que você sempre deu a todos. Mas eu vou ter que passar o resto da minha vida me arrependendo de...


Nunca ter te dito "eu te amo!"...







Notas Finais


Gostaram?
Espero que sim.
Eu chorei escrevendo.
E espero que após ler essa fic não fique com raiva de mim.

Eu fiz essa fic após passar pela minha cabeça: Será que tem alguma forma do Yato e da Hiyori ficarem juntos para sempre? Já que ele é um deus e ela um garota.


Ai acabou surgindo:
"A uma eternidade de você".


Sinto muito caso não tenha gostado...


Obrigada por lerem pandinhas!
Amo vocês!
Parem de chorar.
Beijinhos com chocolate!
Bye bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...