1. Spirit Fanfics >
  2. A Unexpected couple >
  3. O olhar...

História A Unexpected couple - O olhar...


Escrita por: Lua-Granger

Notas do Autor


Eu espero que gostem ...

Capítulo 4 - O olhar...


Fanfic / Fanfiction A Unexpected couple - O olhar...

*HERMIONE*

assim que saio do banho visto o uniforme ,me programando minuciosamente para o resto do dia ,resolvi ir a biblioteca e depois ir a sala de poções ,eu precisava muito me atualizar ...

Hermione : - droga !- eu disse não achando meu livro de poções

Gina : - aí Harry calma - disse ela entrando com Harry e paralisando no mesmo lugar, quando me viram pareciam fantasmas - he-ermi-mimio-nne?? pensei que estivesse na biblioteca ..

eu estava totalmente envergonhada, afinal como ela conseguiu fazer com que Harry passasse pelo feitiço de proteção de gênero ?

Hermione : - vou..para a biblioteca .., tchau gente - eu disse andando sem olha para trás ...

chegando na biblioteca eu resolvi sentar lá no fundo , na última mesa ,aonde não seria incomodada ,eu só queria paz .. depois de me acomodar decidi pegar o livro de química e senti uma mão em cima da minha assim que toquei no livro ,vi que a mão estava do outro lado da prateleira ,eu resolvi retirar a minha , mas a pessoa parecia não se incomodar e ainda tentou puxar o livro para si ,e isso era tão injusto ,afinal eu tinha pego primeiro então eu puxei até que o livro caiu no chão , eu congelei ao ver quem estava do outro lado ..era ele ...por que aqueles olhos me faziam ter um frio estranho na barriga ? ele não tinha o direito de me deixar assim,por que raios ele tinha que me olhar !?,parecia que ele queria me infernizar mentalmente ..

*DRACO*

depois de andar pelos corredores resolvi ir no banheiro dos monitores e me surpreendi quando vi alguém sair nua da banheira , rapidamente tampei meus olhos e virei de costas

Draco : - por Merlin ,me desculpe .....

Laura : - agente não tem privacidade mesmo tomando banho ! -disse ela num tom brincalhão - calma Draco ,isso não afetará nossa amizade

Draco : - ma-mas eu não queria mesmo te ver assim ..

Laura : - é tão ruim ?

Draco : - nã-nãoo ah laura você está complicando - disse vendo ela rir feito uma estérica

Laura : - não me importo que você me veja pelada Draco ...eu consigo ler sua mente e sei que não fará nada comigo ,- ela disse é eu concordei - afinal seu objetivo é a Granger ..

Draco : - o que ?! ,você tem que parar com essa nóia de mim com a Granger !- eu disse chateado

Laura : - vou fingir que o que eu falo não está certo okay ? agora você poderia me dar licença !?- disse ela é foi quando percebi o quanto estava sendo invasivo

Draco : - claro ...até mais - eu disse me apressando para sair logo dali ,tão apressado que nem vi a senhora em minha frente

Minerva : - calminha Malfoy .. o que houve ,para que a necessidade de tanta pressa ? - perguntou ela é eu tive que ser prático na resposta

Draco : - eu estava indo para .....- eu olhei todos os lugares possíveis até enxergar o portão da biblioteca - Biblioteca ! isso eu estou louco pra ler

não podia demostrar de onde vim ,poderia dar algo de errado para Laura ,não queria encrenca-la e afinal o que a minerva pensaria ??

Minerva : - fico feliz ... vá

disse ela me acordando do transe ..

eu corri até a biblioteca ,ao chegar lá eu vi a prateleira de poções ,eu necessitava mesmo de uns pontos extras e vi um livro que me garantiria isso ,ao pegar-lo senti uma mão embaixo da minha ,tão delicada ,tão pequena ,eu deveria tirar mas era como se eu estivesse congelado ..até que ela tirou e foi minha vez de sair então puxei o livro ,e para minha surpresa ,ela puxou com mais força derrubando assim o livro ,não acompanhamos a queda do livro com os olhos ,pois estávamos a nos olhar intensamente, poderia ser qualquer uma Merlin ! mas aqueles olhos castanhos me infeitiçavam ,ela sabia ser misteriosa e irresistível ao mesmo tempo ,ela me fazia querer leva-lá para longe e cuida- lá até que tudo estivesse bem , eu necessitava falar algo ,já estava ficando estranho o silêncio ..

Draco : - Granger ...Hermione .- eu disse é então ela abriu a boca tentando dizer algo mas então desistiu e foi aí que resolvi continuar - precisamos conversar ...

o rosto dela enrijeceu e então ela falou ..

Hermione : - não Malfoy ..não temos nada para conversar , com licença - disse ela saindo até que eu consegui da a volta na prateleira e legar em seu braço a puxando de volta , ela parecia tensa ,e eu com medo de que ela gritasse ,agradeci a Merlin por não ter ninguém na ala aonde estávamos ..- me larga Malfoy

na mesma hora obedeci ,ela parecia assustada ,eu odiava faze-la ter em mim a imagem de um mostro ,mas o que eu queria ,afinal eu tinha a ensinado a me ver assim ...

Draco : - não faremos nada se não quiser ,eu só quero que você me escute ...

Hermione : - não tenho interesse no que você tem para falar ! não revire mais ! ,só vai trazer mais dor ! - eu disse o vendo me olhar novamente ...

apressada sai sem rumo nem direção , eu realmente necessitava respirar ,por que ele me fazia tão mal ,resolvi voltar para o quarto mas lembrei dos pombinhos ,então fui para alguma sala vazia até que entrei na de transfiguração.... sentei em uma cadeira ,respirando querendo ficar calma ,até que as lágrimas caíram ..como eu já pude amar aquele idiota !? sim eu já fui fraca ! já gostei de quem me maltratava, de quem poderia ter me privado de tanto sofrimento dessa marca ridícula ,mas agora ,depois de tudo eu tenho ódio ,ranço ! eu só queria que ele sumisse de minha vida ,me encolhendo comecei a chorar ,eu precisava desabafar ...

Laura : - vai desidratar .. - eu disse a assustando - calma Granger eu não vou ataca-lá

Hermione : - que-quem é você ? - perguntei em soluços , me xingando por ser tão fraca

Laura : - me admira você não saber ,eu sou Laura Scamander ... ,sou do seu dormitório - disse ela parecendo óbvia

Hermione : - eu acho que me lembro de você...da estação

Laura : - é ,e você vai me julgar por ter ficado ao lado de Draco !? não vai querer mais falar comigo ?

Hermione : - quê? não ...eu não sou tão...

Laura : - idiota ? é ,vc não é ...quer conversar ?

Hermione : - não confio muito em quem confia no Malfoy ...

Laura : - você não pode ter raiva de alguém para sempre Hermione ... amar é normal !

Hermione : - do que você está falando !?- eu disse tentando ser a mais convincente - não amo Malfoy , a única coisa que eu sinto por ele é pena !

Laura : - eu sou uma ótima leitora de mentes meu bem ...saiba disso - disse ela me fazendo ficar tensa ,eu era péssima oclumente ,estou perdida! - não está perdida ...você por falar comigo ,desabafar é bom...

Hermione : - não sei ....

Laura : - não falarei nada a draco ..

Hermione: - não tenho medo de Draco - eu disse me levantando ,não podia acreditar que ela pensou isso de mim

Laura : - hey hey garota ,não surta ,aqui quem ler mentes sou eu ,e eu não falei em algum momento que você tinha medo de Draco ,mas convenhamos ,você têm medo do que sente por ele ....

minha mão gelou e eu novamente não tinha palavras para dizer por quê raios essa garota ler mentes !?

Hermione : - realmente ,a raiva que eu tenho dele pode ser temida sim !

Laura : - olha ...nos conhecemos agora ,mas entenda eu só quero te ajudar

Hermione : - não preciso da ajuda de ninguém , me dê licença - eu disse me retirando .....

DRACO

Hermione : - não tenho interesse no que você tem para falar ! não revire mais ! ,só vai trazer mais dor !- aquelas palavras foram como mil raios direcionados ao meu peito ,foi quando cai na real que eu merecia tudo isso ,mas por que tudo era tão cruel

para ela ,se eu fosse o Potter mesmo cometendo erros ela o perdoaria ,mas é claro que para ela eu nunca vou passar de a doninha irritante .. bufei sentando na ultima cadeira e foi ao sentar que eu refleti ,eu precisa- vá evitar Hermione ....

continua


Notas Finais


😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...