1. Spirit Fanfics >
  2. A união dos quatro reinos >
  3. Capitulo 4

História A união dos quatro reinos - Capitulo 4


Escrita por: Unkonow

Notas do Autor


Boa leitura >o<

Capítulo 4 - Capitulo 4


Príncipe Alexander On

- No que estava pensando Yunnan?- Digo com uma face calma para o neko que tremia muito.

- E-eu n-não i-ia f-fazer n-nada...- Muito nervoso querendo sair dali o mais rápido possivel.

- Uhm...pelo que parecia a meus olhos você estava tentando fugir - Eu chego com a boca bem perto de sua orelha e sussurro.  - Gatinhos maus são castigados, e você não tem sido um gatinho comportado ultimamente- Passo uma coleira em volta do pescoço dele e percebo que o mesmo começa a chorar, eu não queria ser ruim com ele, mas ele não está facilitando as coisas querendo fugir.

- Hoje eu vou pegar leve com você, mas se ocorrer algo do tipo novamente vou fazer você desejar nunca ter nascido Yunnan, acho bom se comportar 

- M-me d-d-desculpa p-por f-favor e-eu n-não vou f-fazet i-isso de novo- Estava desesperado com muito medo do que iria acontecer 

Puxo Yunnan pela coleira até uma sala secreta dentro do meu quarto, era só para meter-lhe um pouco de medo, eu não queria machucar ele, mas ver aquele pescocinho lá macio e delicado sem marca nenhuma me dava uma vontade imensa de morder todinho..."NÃO! EU SOU HOMEM E ELE TAMBÉM AAAAAA POR QUE EU TO PENSANDO ESSAS COISAS?!!" Olho para Yunnan e percebo que ele estava me olhando um pouco confuso e trêmulo. O levanto pelas pernas e ponho em cima de uma grande mesa que tinha lá e o mesmoe abraça forte rapidamente afasto ele de mim o encarando, faço crescer uma garra no meu dedo indicador e a passo no pescoço subindo até seu queixo.

- V-você vai m-me m-matar?- Percebo que eu havia cortado um pouco o pescoço dele sem querer.

- Não claro que não, por que eu faria isso?

- V-você me t-trouxe p-para u-um l-lugar e-escondido...e e-essa m-mesa p-parece a-aquelas d-de a-açougue...- Parece que eu consegui assustar bastante ele mas estou sentindo pena, acho que fui longe demais, carrego ele e o levo de volta para o quarto onde sento na camacom o mesmo. Ele senta no meu colo me deixando muito surpreso.

- M-me d-desculpa...e-eu n-nunca m-mais v-vou t-tentar f-fugir...n-não me m-machuque p-por f-favor - Ele diz com a mão no pescoço e eu sinto meu coração apertar ele era tão parecido com ela...Amanhã farei uma experiência com Yunnan, hoje já judiei demais dele. 

- Yunnan gatinho deita na cama para a gente do- Olho para o rosto dele que estava adormecido no meu colo, quando ele dormiu? Me deito na cama com ele no meu peito, sentindo aquele cheiro doce de morango que ele exalava, logo adormeço junto dele, o dia seria cheio amanhã.














Notas Finais


Obrigado por ler até aqui >~< eu vou atualizar esse capitulo que ta bem curtinho, eu to meio sem tempo de escrever gomen gomen


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...