1. Spirit Fanfics >
  2. A união não é só força, é destruição.... >
  3. Cap: 1 - Piloto

História A união não é só força, é destruição.... - Cap: 1 - Piloto


Escrita por: florziinhaa

Notas do Autor


Oiii pessoass...minha primeira história aqui...espero que gostem <3

Capítulo 1 - Cap: 1 - Piloto


- Meu deus hoje é meu último dia de aula antes da viagem da escola, to muito ansiosa....essa viagem vai ser inesquecível!

Pera ai, deixa eu me apresentar primeiro....bom eu me chamo beatriz, mais conhecida como bia, e tenho 16 aninhos. Meus pais trabalham na escola, são os coordenadores...e sim, eu estudo na escola que eles trabalham. Eu moro em uma cidade pequena chamada Coonstan, onde todo mundo se conhece e é amigo. Mas hoje eu vim contar pra vocês, o que aconteceu comigo, e que realmente essa viagem foi inesquecível....

Bom, se você tá esperando um conto de fadas, já pode parar de ler, porque o que eu vou contar.... é bem diferente...

Tudo começou quando a escola contou que a gente iria ter uma viagem de férias, em um acampamento....e desde aí, todo mundo ficou animado, e começou a arrumar as coisas pra levar. Eu chamei a Sophi, minha melhor amiga, pra gente arrumar as coisas juntas....

Flashback on:

Sophi: - Eai amiga o que você ta esperando dessa viagem? Eu to muito ansiosaaa!!

Bia: - Eu não sei porque, mas to com uma energia negativa sobre isso, mas deve ser só preocupação.....eu to SUPER ansiosaaa!!!!

Sophi: - É deve ser...agora vamos arrumar as coisas.....

Flashback off:

E chegou o bendito dia da viagem....a gente iria viajar de noite, e a viagem seria de 4 horas....e vamos de preguiça....

Bom, chegando no lugar combinado, tava todo mundo esperando os ônibus, cada ônibus seria uma turma, e lá tava eu com a minha turma esperando neh....

Entramos nos ônibus, e por sinal o motorista se parecia muito com o Jerry, o fiscal da escola, que também era dono de um mercadinho, mas ele disse que seu nome era Thomas...eu e minhas brisas kkk.....já tinha se passado uma meia hora....começou a chover, e o caminho era todo de terra....Vocês já sabem neh? O motorista achou melhor voltar, pra não ter nenhum risco e essas coisas... Quando a gente chegou no mesmo lugar que a gente tava esperando antes, não tinha ninguém esperando, mas achamos que por ser madrugada, os nossos pais, não tinham ido nos buscar...então, resolvemos ir pra casa sozinhos mesmo...mas tava tudo tão diferente... ai que eu percebi que eu não tava errada sobre meu mal pressentimento...


Notas Finais


Obrigada por ler esse 1 capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...