1. Spirit Fanfics >
  2. A união não é só força, é destruição.... >
  3. Cap: 2 - A mensagem

História A união não é só força, é destruição.... - Cap: 2 - A mensagem


Escrita por: florziinhaa

Notas do Autor


Oii pessoal...compartilhem a história com os outros se puderem...espero que gostemmm <3

Capítulo 2 - Cap: 2 - A mensagem


Quando a gente chegou lá, tudo parecia ter uma aparência sinistra, as coisas continuavam iguais, mas tudo mais escuro, os matos estavam mortos, as lojas todas trancadas....parecia que estava tudo abandonado.... Não deu nem tempo de perguntar pro motorista, ele já tinha vazado na hora...

Tentamos ligar para os nossos pais, mas todos deram caixa postal....isso foi bem estranho...

A gente resolveu ir pra casa....a Sophi e o Lucas foram comigo....digamos que eu tinha uma leve queda por ele desde os 12 anos kkkk....chamei eles porque nós morávamos perto um do outro...e assim foi...fomos conversanso o caminho todo...até percebemos que tudo tava abandonado..

Flashback on:

Bia: - Gente, que isso? Porque ta tudo parecendo que foi abandonado?

Lucas: - Não sei.... a gente nem ficou fora tanto tempo e deu tempo de acontecer isso...

Sophi: - Gente, porque as luzes da cidade se apagaram? Não tem nenhuma acesa...

Cada um chegou em sua casa:

Bia: - Puta merda, minha casa ta toda aberta, será que alguém invadiu?

Lucas: - Meu deus a minha também...

Sophi: - Parece que não foram em todas as casas, venham, a minha não aconteceu nada, eu acho....

Flashback off:

A gente já tava na casa da Sophi, mas não tinha ninguém, em nenhuma casa, em nenhum lugar....A gente ficou um tempo discutindo o que poderia ser, mas só pareciam paranoias....

Flashback on:

Lucas: - E se aconteceu alguma invasão, e tiveram que evacuar?

Bia: - Vira essa boca pra lá seu bobo...

Sophi: Uma guerra? Mas em tão pouco tempo...não seria possível...

Flashback off:

E assim foi... todo mundo meio que tentou se comunicar com outras pessoas, mas nenhum celular funcionava, só funcionava quando ligávamos pra alguém que tivesse na cidade....

Então o Noah passou avisando em todas as casas que todo mundo iria se encontrar no ginásio da escola, que por sinal também tava vazio...

Aah, e o Noah? Ele se achava um popularzão, mas era um baita babaca, quando um nudes dele vazou, a escola toda ficou sabendo, e ele ficou mó se gabando...AAAAAAAAA QUE RANÇOOO!!!!!

Mas enquanto a gente tava indo eu senti que a Sophi tava se aproximando demais do Lucas, e ela sempre soube que eu era louca por ele, mas ela sempre inventava uma desculpa quando isso acontecia.... Ela sempre dizia que eles eram só amigos, mas eu sabia que ela queria mais.....

Bom, chegando lá, o Anthony, que era o capitão do time de futebol, e muito gato meu deus, ele era tão fofinho com as pessoas... mas começou a falar muitas coisas, e todo mundo começou a se preocupar...

Flashback on:

Anthony: - Então gente, eu e meus amigos presumimos que isso foi armado, porque pensem comigo....

Todos os celulares tocam ao mesmo tempo..

Flashback off:

Todo mundo ficou muito chocado com o que apareceu....e porque nós fomos escolhidos??


Notas Finais


Obg por ler amore <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...