1. Spirit Fanfics >
  2. A unica estrela presente em meu céu >
  3. Único

História A unica estrela presente em meu céu - Capítulo 1


Escrita por: NoAirBoyz

Notas do Autor


Essa história foi escrita por: @Haechanel
Betada por: @Softeric
Capa por: @ChIsHiKiZI

Capítulo 1 - Único


⠀⠀O forte vento batia contra o rosto de Kevin e eventualmente bagunçava seus fios, que também se encontravam repletos de pequenos flocos de neve, além da ponta de seu nariz e bochechas estarem levemente rosadas pelo frio intenso que fazia. A neve não estava tão pesada, então ele não se sentia tão incomodado enquanto fazia o seu caminho.

 

Tirou uma das mãos de seu bolso e checou o horário em seu relógio de pulso, vendo que faltavam poucos minutos para a meia-noite, o fazendo automaticamente apertar o passo na intenção de chegar mais rápido ao seu destino.

 

A luz de alguns postes da rua iluminavam parcialmente os lugares pelo qual passava, facilitando assim para ele, que não precisava forçar a visão para tentar enxergar na direção que andava, levando em conta que aquela noite em específico estava bem escura.

 

Quando enfim chegou ao seu destino, foi rapidamente na direção de um pequeno banco escuro, coberto por um pouco de neve e sentou-se, sentindo um arrepio percorrer seu corpo pelo frio que havia se intensificado, o fazendo abraçar a si mesmo em busca de calor o suficiente para esquentar-se ao menos um pouco.

 

Em volta de onde estava, haviam algumas árvores com as folhagens cobertas de neve, além de algumas pequenas flores sobre a grama em um tom esbranquiçado pela bela estação.

 

Kevin achava tudo isso muito lindo. Adorava passar muitos minutos admirando a beleza que o inverno proporcionava em tudo à sua volta, mesmo que para algumas pessoas ele parecesse triste demais, para Kevin, era uma estação que o deixava feliz, de bônus sendo a sua estação favorita do ano. E não era à toa que sentia isso em relação ao inverno.

 

Por mais feliz que se sentisse quando ele chegava, esse sentimento surgiu de uma situação triste, tão triste que o fez odiar os flocos de neve por um tempo considerável.

 

Vários sentimentos tomavam conta de seu coração sempre que as lembranças dolorosas invadiam a sua mente. Sentimentos que não possuíam um padrão específico. Poderiam ser positivos, como nostalgia e conforto. Mas também negativos — sendo em grande parte —, como frustração e tristeza.

 

Naquele momento em específico, Kevin sentia em dominância um conforto inexplicável enquanto encarava atentamente as encantadoras estrelas que aquela noite estava lhe proporcionando, mas ao mesmo tempo também se sentia muito triste por lembrar do peso que aquele momento carregava em sua vida. As estrelas e o inverno eram de grande importância para si.

 

Somente um nome vinha em sua mente quando focava o seu olhar em uma estrela em específico. Heo Hyunjoon.

 

A pessoa que talvez tenha sido a grande responsável por virar a sua vida de ponta cabeça. Com certeza não no sentido ruim, e sim uma mudança drástica nas atitudes e pensamentos de Kevin.

 

Quando viu o rapaz pela primeira vez, Kevin sentiu como se uma mistura de sentimentos e sensações tivessem tomado conta de seu interior. Em sua concepção, nunca havia visto alguém tão bonito em toda a sua vida, tanto fisicamente quanto em questão de personalidade e caráter.

 

Hyunjoon era perfeito, em suas próprias palavras, e sempre deixava isso claro para qualquer um que fosse o questionar. Hyunjoon isso, Hyunjoon aquilo. Passava horas e horas falando sobre o quão incrível era o rapaz que havia conhecido recentemente.

 

Quando menos percebeu, já podia admitir para si mesmo que talvez estava criando um sentimento além de amizade e admiração pelo Heo. Apenas talvez, ele dizia.

 

Ao contrário dele, que era extremamente tímido e péssimo com as palavras, Hyunjoon era alguém bastante sociável. Não tinha dificuldade alguma em demonstrar os seus sentimentos e falar o que lhe vinha na telha. E Kevin agradecia todos os dias por isso.

 

Se não fosse pelo Heo, eles com toda a certeza nunca teriam noção do que se passava na cabeça e coração de cada um, e muito provavelmente nunca iriam ter começado um relacionamento.

 

Hyunjoon foi o primeiro namorado de Kevin, a primeira pessoa por quem se apaixonou verdadeiramente e teve um laço emocional forte sem ser um integrante de sua família. Em resumo, Hyunjoon entrou na vida dele bem de repente, e mesmo sendo algo nem um pouco esperado, foi bom até demais.

Kevin nunca se sentiu tão amado como quando estava naquele relacionamento. Nunca teve antes o prazer de sentir o quão bom era estar junto de alguém que gostava, ou melhor, amava.

 

Estava tão envolvido com Hyunjoon e se sentindo tão apaixonado que algumas vezes até mesmo visualizava o seu futuro com ele, compartilhando vários desses pensamentos e sonhos com o companheiro, que via tudo isso como um desejo realizável.

 

Sobre isso, Kevin já havia perdido a conta de quantas vezes já o tacharam de "emocionado demais". Bem, ele realmente não dava a mínima, até porque, ouvir da boca do seu namorado que ele também tinha os mesmos pensamentos, já era mais que o suficiente.

 

Kevin sorria de forma nostálgica ao lembrar de tudo isso, percebendo que a estrela que admirava parecia brilhar cada vez mais, o deixando com um sentimento de segurança dentro do seu coração, algo sentido somente nesses momentos.

 

Pensava consigo mesmo que talvez esses seus sonhos de anos atrás poderiam ter sido realizados sem problema algum.

 

No caso, se tragédias inconvenientes não tivessem acontecido.

 

A dor que sentiu no dia em que soube que nunca mais poderia ver Hyunjoon novamente ainda estava intacta em seu peito. As lágrimas que derramou devido ao acontecido pareciam querer voltar sempre que se lembrava e o desejo de poder voltar no tempo para aproveitar ao máximo a companhia do namorado era constante, sempre estava presente.

 

Naquele momento, não teve forças o suficiente para segurar uma lágrima que caiu de um dos seus olhos, e após outra e mais outra seguida de várias.

 

O clima estava triste e melancólico demais para aquele dia ser considerado uma véspera de natal, pelo menos para Kevin, que estava quase em seu limite.

 

Faltava menos de cinco minutos para ser meia-noite, e quanto mais o tempo passava, pior ele se sentia.

 

Podia ter sempre deixado claro que amava o inverno, mas em contrapartida, odiava com todas as suas forças o natal. O inverno poderia lhe trazer uma sensação de conforto pelo simples fato de que também era a estação favorita de Hyunjoon. E o natal lhe trazia péssimas lembranças, porque foi exatamente nele que perdeu uma das pessoas mais importantes da sua vida.

 

As coisas à sua volta pareciam ter percebido a sua aura triste, pois o frio havia se intensificado e os flocos de neve caíam cada vez mais, resultando em uma tremedeira inconveniente de sua parte.

 

Não estava mais se sentindo à vontade estando ali e queria ir embora o mais rápido possível, mas resistiu à esse desejo, pois prometeu a si mesmo que por mais que a dor da perda fosse imensa, ficaria ali tempo o suficiente para continuar admirando aquela estrela brilhando e sentir que Hyunjoon ainda estava ali consigo.

 

Odiava mais do que tudo demonstrar fraqueza, ainda mais depois da promessa que havia feito para Hyunjoon de que iria ser alguém forte, não importava o que acontecesse. E é claro, ele iria cumprir aquela promessa sempre.

 

O seu coração batia forte, podia sentir que Hyunjoon ainda tinha o seu lugar especial nele, mesmo depois de tudo. Além do mais, aquela incrível estrela extremamente brilhante o fazia lembrar daquilo.

 

Kevin poderia ter tido o seu mundo destruído da forma mais dolorosa possível, mas de qualquer forma, sabia que tinha a estrela mais brilhante e especial fazendo parte dele e iluminando a escuridão presente em sua vida.


Notas Finais


Obrigada por lerem.


Administração NoAirBoyz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...