1. Spirit Fanfics >
  2. A única garota que amei - Camren >
  3. 2

História A única garota que amei - Camren - 2


Escrita por: swe3tgirl12

Notas do Autor


Voltei ☺
Modifiquei as idades delas ok? Achei melhor, Camila 27 e Lauren 28.

Capítulo 2 - 2


Fanfic / Fanfiction A única garota que amei - Camren - 2

Naquela noite Camila não conseguiu dormir, o primeira motivo era a falta que sua filha fazia, detestava ter que se separar dela, estava de licença do trabalho por conta do processo e estava ansiosa para que tudo isso acabasse, Evan, o pai de Lizzie não se importava com a criança, apenas não aceitou o rompimento com Camila e então começou com esse processo, ele era um grande babaca.

Suspirou lembrando de quando reencontrou Lauren, o destino só podia estar pregando uma peça, depois de 10 longos anos separadas, era muito tempo, ela pensou em como poderiam ter sido felizes nesse tempo perdido, conheceu Lauren aos 15 no Colégio, não sabia nada sobre romances quando se apaixonou por sua melhor amiga, tiveram um namoro adolescente maravilhoso, até que veio a faculdade, o sonho de Lauren, as decisões... e então cada uma seguiu seu caminho.

Camila abriu uma das caixas que trouxe e tirou de lá um colar de unicórnio, ganhou de Lauren quando fizeram um ano de namoro, queria ter se livrado das fotos, das mensagens de voz, dos vídeos, mas não conseguiu, ela havia guardado tudo e admitia para si mesma que voltar para NY poderia lhe oferecer uma chance de ver Lauren de novo, mas não cogitou procura-la, seu coração não estava preparado para encontrar aquele par de olhos verdes de novo, mas a vida segue seu próprio caminho e as vezes os acontecimentos fogem de nosso controle.

Deitou na cama e abraçou o ursinho de Lizzie, a falta de diálogo pode destruir uma relação, sentiu tanto a falta de Lauren que sentia como se houvesse uma geleira enorme em seu peito, um iceberg, mas que derreteu no mesmo instante em que elas se olharam.

— droga Lauren, eu já estou no meio de uma bagunça... porque você voltou pra minha vida justo agora?

Passou a mão no rosto.

***

Quando Lauren chegou em casa se desfez de seus trajes e foi direto para a banheira, precisava de um banho quente, estava congelando. Quando entrou na agua viu a leve camada de fumaça, gemeu satisfeita, estava no ponto que ela gostava, encostou sua cabeça na borda e suspirou.

Camila... Ainda não estava acreditando que ela voltou, que seus caminhos haviam se cruzado de novo, queria ter abraçado ela por um longo tempo, queria ter ouvido ela falar por mais tempo só para gravar melhor o som de sua voz, fazia tanto tempo que não ouvia, tanto tempo que não via aqueles olhos, eles não estavam tão vívidos como se lembrava, Camila agora era uma mulher, assim como ela, não mais uma garota, não mais apenas uma adolescente, ela era mãe, de uma pequena e linda princesa.

Lauren se inclinou para pegar um bloco de folhas e uma grafite, teve cuidado para não molhar e então começou a desenhar, os traços dando forma a olhos com cílios alongados.

— eu senti tanto a sua falta, tanto...

Sussurrou vendo que desenhou os olhos de Camila, o reflexo do olhar que só ela tinha, que mexia com todas as suas estruturas, não tinha jeito, Camila era a única garota que ela amou, nunca provou do amor antes a não ser desse que partilhou com a garota, apesar de ter casado seu coração nunca de fato pertenceu a Saymon, ela queria apenas preencher as lacunas vazias que tinha em sua vida, mas não deu certo.

Depois do banho ela se aqueceu com uma taça de vinho, deitou-se no tapete ainda de roupão e acendeu o fogo na lareira.

***

Lauren amanheceu no tapete, acabou adormecendo, quando olhou o horário correu para o banho porque precisava ir a escola de arte, ela dava aulas para crianças e adolescentes além de ter a sua própria galeria e fazer trabalhos por fora. Tomou um banho rápido e se arrumou apressada.

Camila acordou com o ursinho de Lizzie, seu rosto estava marcado pelo travesseiro e sua cabeça doía um pouco, ainda estava atordoada pelo acontecimento do dia passado, seu coração e mente ainda estava tentando digerir que ela e Lauren haviam se visto novamente depois de tantos anos.

Se espreguiçou e ligou para Evan, estava com saudades de sua pequena.

— pensou melhor e viu que o melhor é reatar comigo?

— não, eu estou certa de que tudo que eu não quero é um cara como você ao meu lado o suporto por nossa filha, ela é um vínculo que teremos pra sempre, liguei porque quero falar com ela

— a menina ainda fala muito pouco, algumas palavras

— eu sei disso, mas pra mim até uma meia palavra dela basta, por favor Evan

— o certo seria você aguardar os três dias e então ficar com ela

— eu sei, mas estou com saudades

— foi só um dia

— eu sou mãe... você não entende, coloca o celular ao ouvido dela por favor

A pequena estava brincando no tapete enquanto via TV, ela despertou cedo, Evan acabou cedendo.

— gato gato

Ela disse apontando para a TV e Camila sorriu.

— meu amorzinho?

— mama

— sim baby, é a mama, eu estou sentindo sua falta

— mama...

Disse com a voz um pouco trêmula.

— ela está fazendo bico pra chorar

Evan disse.

— não devia ter ligado, foi difícil entreter ela ontem ai você liga e agora a menina está chorando, sabe que sou impaciente, vou chamar minha mãe para acalma-la

— eu não quis fazer ela chorar, eu só... Queria ouvi-la

— já ouviu

Desligou na cara dela. Seu coração se partiu, acabou piorando a situação, sua bebê estava chorando e ela não podia fazer nada, e havia sido sua culpa.

***

No final do dia Lauren foi até a cafeteria, sacudiu o casaco com pedaços de gelo e pediu chocolate quente, dessa vez não tomaria café. Mesmo estando de luvas sentia o frio fazer os ossos de sua mão doerem. Ela acabou tomando 5 xícaras de chocolate quente e nada de Camila, já estava começando a ficar tarde, ela esperou demais, Camila não viria.

Pagou a conta e resolveu dirigir até onde ela morava, ia arriscar deixa-la ainda mais brava, mas precisava vê-la de novo. Quando parou em frente respirou fundo e tomou a coragem que precisava, foi até a porta e apertou campainha.

— já vai

Ouviu uma voz arrastada do outro lado da porta. Quando abriu e viu quem era tentou fechar e Lauren colocou o pé impedindo.

— lembro de você sendo mais educada

— o que você quer?

— eu te esperei na cafeteria

— eu não disse que ia

— esperava que fosse, mas como não foi eu vim até você

— foi um erro mostrar onde resido

— não seja assim Camz

— quer conhecer a Camila de hoje? essa sou eu, não sou mais tão doce como deve lembrar e não me chama por esse apelido

— desculpa. Você estava chorando?

— isso não é problema seu Lauren, por favor vai embora

— não

— vai! eu não a quero aqui, vai embora, me deixa em paz, volta pra sua vida, eu sobrevivi até agora sem você, vou continuar assim

— se quiser que eu vá embora terá que chamar a Polícia pra me tirar, não vou a lugar algum

Deu dois passos intimidando Camila e entrando na casa, a Latina suspirou e bateu a porta.

— porque estava chorando?

— eu sou a psicóloga aqui

— até uma psicóloga precisa de ajuda as vezes

— e você acha que você seria essa minha ajuda?

— posso tentar, me diz o que houve, tenta esquecer que...

— NÃO DÁ! foram 10 anos e não 10 dias, 10 fodidos anos que eu fiquei apenas com a sua ausência e as lembranças atormentando a minha mente, eu amei você Lauren, mais do que imaginava que fosse capaz, mas fez sua escolha e seguimos caminhos diferentes, você não pode voltar pra minha vida assim e achar que está tudo bem porque NÃO ESTÁ, eu odeio você por ter me deixado ir embora, por ter ficado com sua faculdade de arte... E por ter sido tão idiota, éramos jovens eu sei disso, mas eu achei... eu achei que o "nós" seria pra sempre, eu me enganei

— não fala isso, cometemos erros, poderíamos ter sido mais maduras, ter conversado, ter mantido contato, mas o orgulho atrapalhou, a distância nos separou e eu sei que foram 10 anos e que muita coisa aconteceu, mas eu nunca esqueci você, nem nunca me perdoei por não ter lutado por nós duas, foi um grande erro mas não há mais nada que eu possa fazer a não ser perdir perdão, ou me deixe conquistar seu perdão, um amor como o nosso só se sente uma vez na vida... eu não acho que acabou, não acho que nossos caminhos se cruzaram por acaso, eu tentei te procurar, não encontrei suas redes sociais, seus pais não atendiam e depois de um tempo mudaram de linha, você trocou de número, várias coisas nos atropelaram, mas eu estou aqui pedindo que me desculpe

Camila passou a mão no rosto limpando as lágrimas.

— não consigo

Lauren se aproximou rápido e a abraçou, ela tentou empurra-la mas a Jauregui era mais forte e a apertou em seus braços.

— me solta

— por favor, eu preciso desse abraço, só alguns segundos por favor, eu senti falta de seu cheiro, dos seus cabelos, de seus olhos, senti faltado seu abraço

— cala a boca...

— ainda há amor Camila

— cala a boca Lauren, não percebe que está me ferindo mais?

Ela a soltou e encarou.

— porque? está assustada com o fato de saber que não acabou pra você também?

— não sabe do que está falando

— não se esquece um amor como nosso nem mesmo em 50 anos, mas eu serei paciente, vou te esperar na cafeteria de novo, irei todos os dias se for preciso, até te ver de novo

— eu não irei, não me espere

— ficarei na esperança de que irá. vai ficar tudo bem... sobre o processo sobre a sua filha

Disse como se lesse nos olhos dela o motivo de sua tristeza.

Não disse mais nada, apenas olhou Camila mais uma vez antes de sair e trancar a porta. Camila entrou em um estado de choro misturado a soluços, era demais pra ela, o processo, a volta de Lauren... era muito para ser digerido.


Notas Finais


Gostando? Opinem sobre o capítulo ☺
Logo vão conhecer a linda Lizzie😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...