1. Spirit Fanfics >
  2. A universitária >
  3. Capítulo 26

História A universitária - Capítulo 26


Escrita por: Aminna

Notas do Autor


então oi (:
Não consegui revisar mas não queria ficar tanto tempo sem postar. Reviso mais tarde.

Capítulo 27 - Capítulo 26


Fanfic / Fanfiction A universitária - Capítulo 26

-Sakura não aguento mais estudar para bioquímica, vamos fazer uma pausa por favor.- Choramingou Ino.

-Nem começa, eu preciso repor o tempo que fiquei no hospital e você também!- Mesmo que Ino tenha se revezado entre ir para as aulas e ficar no hospital comigo, o tempo que ela estava na aula não significa que ela tenha abstraído algo.

Não tem nem 20 minutos e a tagarela voltar a conversar, me atrapalhando no penúltimo exercício daquela lista, mas ainda tinha mais duas listas me esperando.

-Hmm, Saky, e o Kakashi?- Perguntou como quem não queria nada.

- O que tem ele?-Respondi sem tirar os olhos do papel.

-Como assim o que tem ele? Não se faça de desentendida garota, você ficou de me contar o que vocês conversaram na sexta mas até agora nada.

-Ah, sobre isso ...- A encarei.- Talvez eu tenha me precipitado a respeito dele. Sabe ele tem um passado e praticamente uma filha, que na verdade nem é dele mas ele é o tutor legal da menina pelo o que entendi.- Lhe contei toda a historia maluca da vida de Kakashi e assim que terminei, Ino estava de queixo caído.

-Menina que coisa maluca heim, quem vê aquele homem todo alto confiante não imagina que ele tem tantas feridas e um fardo tão grande para carregar, tipo o melhor amigo que deveria ser como um irmão para ele morreu pensando que ele era um bosta de amigo que pegava a namorada dele ocasionalmente, mas na verdade era a namorada que era uma piranha.- Disse tentando assimilar tudo que eu havia contado.

-Pois é, dai fiquei pensando sabe, não sei se estou preparada para ficar com alguém que já tem tantas responsabilidades, que já tem uma vida toda de certa forma planejada, porque mesmo que a menina estude fora, ele tem um compromisso com ela, e sempre vai haver essa Rin no meio da nossa historia, não vai dar para ignorar pra sempre essa mulher. Pensa bem, mal começamos e ela já apareceu. Sei que parece um pouco egoísmo, mas não me sinto preparada para tudo isso...

-Nossa amiga, imagino que seja foda mesmo, mas você esta certa em pensar em você primeiro. MAS, ele não deixa de ser um puta gostoso sonho de qualquer uma nessa universidade.

-Uhum.- Tentei ignora-la para acabar com o assunto que já estava me incomodando.

-Mas é uma vadia mesmo.- Ino disse socando a cabeça no livro.- Dá pra pelo menos me passar a resposta da 15 ?

Ficamos nessa a tarde toda, o que para mim não parecia tanto tempo, mas para Ino já era uma eternidade até que um vibrar silencioso de celular que eu já tinha ignorado fez Ino desviar os olhos para a tela do celular.

-Babaca?- Ino leu confusa o nome que chamava na tela.- Deixa eu adivinhar, Uchiha Sasuke? Acertei não é?

-Acertou, agora desliga essa chamada.- Disse arqueando as duas sobrancelhas como se a resposta fosse obvia.

-Como assim você não esta no mínimo curiosa para saber o porque dele ter te ligado? Ele tem sido tão legal com você ultimamente...

-É exatamente pela sua ultima frase que eu não estou a fim de atender.- Ino me olhou como se não tivesse entendendo onde eu queria chegar.- Não faz sentido ele estar sendo tão legal. Talvez seja por causa do acidente e tudo mais, mas já chega dele ser legal por dó. Não preciso disso.

Ino apenas revirou os olhos e apertou o  botão verde antes que eu pudesse arrancar o celular da mão daquela vadia.

- Ops.- Ino sussurrou.

-Mãe ela não atende, mas eu tentei você esta satisfeita?- Sasuke falou do outro lado da linha não se tocando que a ligação havia sido atendida, mesmo que não fosse por mim.

-Uhum.- Ino pigarreou.

-Sakura?- Sasuke me chamou com tédio.

Ponderei se deveria ou não responder.

-Oi Sasuke.- Forcei minha voz para parecer que não me importava com o fato dele ter ligado.

Na verdade eu realmente esta me esforçando para fazer meu interior entender que eu não queria me importar com aquela ligação repentina, mas não era tão fácil assim, nada que envolvia Sasuke era realmente simples. Eu me forçava a ir na direção oposta a Sasuke, mas ele era mar, e eu achava que estava apenas na parte rasa, mas quando eu percebi a onda já havia vindo e agora estava voltando, me arrastando sem escolhas para o fundo do oceano.

- Estou passando para te pegar as 19h.

-Sasuke não é assim que eu te ensinei.- Ao fundo Mikoto gritava com o filho mau educado.

-Desculpa mãe. Mas eu sei que ela não vai nega.

-Como assim não vou negar? Já estou negando. Alias Ino, me lembra de trocar o nome dele de Babaca para Ogro, que menino mais mau educado.

- Sakura, Sakura, quando você vai aprender que não se diz não para um Uchiha? Passo na sua casa as 19h, e não me faça espera.- Sua ultima frase soou como ameaça me fazendo arrepiar da cabeça aos pés.

- Você não vai?- Ino me encarou como se eu fosse louca.

-Não.- Simplesmente respondi.

-Ah mas você vai, porque se você for eu posso finalmente sair dessa tortura chamado estudo e ir correndo para meu ruivo delicia, sem dizer que por causa de tudo o que aconteceu não transamos a uma semana! Sabe o que é uma semana? Pois bem você vai.

- Ino, não sei se você percebeu mas eu não estou te prendendo, e serio eu realmente não estou no clima.

-Nossa falando assim, não parece que eu esteja presa mesmo. Bem, então aproveita sua maravilhosa noite de estudo e tranque as portas porque daqui 1h um Uchiha vai ficar furioso com a sua demora. E eu, vou botar em prática as técnicas novas de boquete que a Temari  me ensinou. – E a loira descolorida saiu correndo como o diabo foge da cruz.

Agradeci mentalmente pelos minutos de silencio que não duraram o quanto eu desejava e ouvi uma buzina do lado de fora. Mas o babaca era mesmo insistente, mas eu também não cedo tão fácil a pressão. Disse que não iria. Mas ele continuava a buzinar.

- ACETIL-COA E PRODUZEM DIÓXIDO DE CARBONO, NADH, FADH2 E ATP OU GTP.- Comecei a falar em voz alta tentando ignorar agora as batidas insistentes na porta da sala.- AAAAH QUE SACO SASUKE!- Gritei e as batidas pararam.

-Eu falei que você iria comigo.- Disse de cara emburrado escorado na porta agora aberta.

-Mas o que ...?- Não consegui terminar minha frase quando Sasuke me jogou sobre seus ombros e começou a caminhar para fora da casa.

-Caralho Sakura, para de se debater, vão achar que estou te sequestrando se você continuar com essa ceninha. – QUE?!

- Mas é exatamente isso que esta acontecendo!

Sasuke me colocou no chão já abrindo a porta do carro e me jogando para dentro quando eu finalmente reparei na situação: Eu estava jeans surrado, pantufa e uma pseudo blusa de fri, branca colada no corpo, já que com ela ou sem não fazia diferença aqui fora com esse vento gelado me fazendo tremer. Ele deu a volta e entrou no carro dando partida me deixando mais indignada ainda se possível, já que eu estava indo na casa dele, com a família dele nesse estado deplorável.

-podia ter pelo menos me dado tempo pra me arrumar, olha meu estado.- Disse indignada.

- Eu disse que iria te levar.- Disse levantando o canto da boca naquele sorrisinho cafajeste.- Sem dizer que eu te dei 1h para se arrumar.- Ele me olhou dos pés a cabeça.- E você so conseguiu isso?- falou com deboche.

-Sasuke, eu disse que não iria porque me arrumaria. Agora para de graça e me deixa descer- Disse ainda arrepiada de frio e então ele me olhou mais atentamente agora parando os olhos nos meus seios que não eram grande coisa, então eu entendi...

-Ainda bem que você está sem sutiã, fica mais prático assim.- E sua voz era pura malicia, me fazendo derreter.

-Tem como você deixar de ser escroto uma vez na vida?- Perguntei indignada cruzando os braços.

A resposta do Uchiha demorou a chegar, mas quando chegou foi com um moletom preto sendo arremessado na minha cara.

-Não vou te deixar morrer de frio.

-Hmm, posso saber o porque desse showzinho todo?-Perguntei já vestindo o moletom e sentindo o cheiro amadeirado invadir minhas narinas.

-Te falei que a minha mãe estava doida querendo ver com os próprios olhos que você estava bem. E hoje foi o ultimato, ou eu te levava para jantar ou ela tiraria a Matilda de mim.

-Matilda?- perguntei sem entender quem era.

- Minha moto, a Matilda.-Disse me olhando como se fosse a coisa mais normal do mundo dar nome a moto.

-Nem vou perguntar nada, vai que é alguma doença.- Disse arqueando as sobrancelhas.

- E eu não iria perder a mulher da minha vida.- Disse me ignorando completamente.

Sem ter mais o que falar, ficamos em silencio ate chegar a mansão Uchiha, e mesmo que eu já tivesse estado lá ainda me impressionava com a elegância daquele lugar.

-Finalmente você chegou!- Disso Dona Mikoto já me abraçando e dando dois beijos, um em cada bochecha.

-Muito obrigada por ter me convidado Senhora Uchiha.- Se já estava me sentindo uma mendiga agora tive certeza, olhando para essa mulher maravilhosa e impecável.

-Imagina minha querida, eu precisava ver com meus próprios olhos que você estava bem depois do acidente no lago. Fiquei péssima quando fiquei sabendo pelo Itachi o que havia acontecido, isso porque o Sasuke não falou nada. Sasuke foi mesmo muito irresponsável- Disse olhando feio para Sasuke que ainda ganhou um tapa no braço.

-Ah eu estou ótima já, e na verdade ele me salvou! Eu que fui a errada de entrar na água sem saber nadar.- E as minhas bochechas ficaram vermelhas de vergonha ao admitir a minha falta de destreza por assim dizer.

-O que importa agora é que você esta bem e eu já dei uma lição no Sasuke.- Disse olhando fixamente para o moreno ao meu lado e percebi que ficou arrepiado por um momento, com medo da matriarca.- Bem estou terminando o jantar e fiz questão de eu mesma cozinhar.- Olhei de soslaio para Sasuke que estava ao meu lado e percebi que ele estava com um pequeno sorriso, como se estivesse esperando por algo- Vocês se importariam de ir chamar o Itachi? O jantar já esta quase pronto!

Sasuke subiu as escadas e eu o acompanhei, enquanto passávamos pelo enorme corredor e paramos em frente a uma porta que se eu não me enganava e o quarto do Sasuke... mas não tive muito tempo para pensar, quando me vi já estava dentro do quarto escuro e Sasuke estava me prensando contra a parede.

-Sasuke...- Deixei seu nome morrer entre meus lábios enquanto as boca se aproximava da minha e por Deus, como eu ansiava por isso!

Senti sua boca quente encostar sobre a minha, mas não tão delicado como me lembrava do nosso ultimo beijo. Mais urgente, necessitado, e eu não ia mentir, até porque meu copo não negava, eu precisava disso tanto quanto ele. Quando percebi já estava entregue e sua mão contornava minha cintura com força.

- Sasuke eu não..- Consegui falar quando ele separou minimamente nossos lábio, apenas para tirar uma mecha do meu cabelo que havia caído sobre meu rosto.

-Ah Sakura, nem começa, eu sei que você quer, é só te olhar e você já fica entregue. É fácil te desvendar.- Disse sussurrando em meu ouvido, com aquele jeito sacana, que se a frase fosse outra teria me feito cair de joelhos, mas não, me encheu de raiva saber que ele me achava tão fácil assim. A questão na verdade era que eu não queria dificultar as coisas, eu queria sua boca na minha, suas mãos no meu corpo, e o seu copo no meu, então para que dificultar. Mas se ele queria jogar, então vamos jogar conforme minhas regras.

-Opa Uchiha, resposta errada.- Disse o encarando possessa de raiva e desejo e então vi uma faísca em seus olhos.

Afastei nossas bocas e o segurei pelo queixo olhando profundamente em seus olhos quase me fazendo desistir de qualquer ideia de resistência, mas agora não poderia parar. O empurrei para a cama atras de nós, fazendo o sentar , desci minha boca para seu pescoço dando uma bela chupada enquanto descia minhas mãos para seu abdome me demorando em cada gominho daquele corpo esculpido pelos deuses, já subindo sua caminha e arranhando lentamente ate chegar na barra da sua calça, passeando sem pressa pelo volume já formado no meio de suas pernas.

Sasuke respirava fundo  e de olhos fechados, quando o beijei com força, explorando cada canto daquela boca maravilhosa, e ele abriu os olhos me encarando com luxuria, e desejo.

- Sakura não brinca comigo...- M e advertiu rouco em meu ouvido.

-Tarde de mais querido.- Disse me sentando abruptamente em seu colo, fazendo sua ereção roçar e minha intimidade, o que me deixou levemente com medo, ao sentir aquela coisa gigante embaixo de mim.

Comecei a rebolar o colo de Sasuke, que respirava pesado, enquanto chupava com vontade seu pescoço explorando cada parte daquele corpo perfeito até que desci minha mão até a barra de sua calça e acariciei aquele volume, fazendo-o soltar um gemido baixo.

A primeira vista pareceria que estava fazendo exatamente o que ele queria, mas meu objetivo era outro. Era deixar Sasuke Uchiha de pau duro, quase gozando e simplesmente abandona-lo, pelo simples prazer em tortura-lo.

Assim que suas mãos tocaram minha bunda com força, o segurei e olhei com a minha cara mais safada.

- Quem disse que você poderia tocar em mim?- Então tirei a faixa que prendia meus cabelos na intenção de prendar aquelas mãos, mas ele foi mais rápido e com força a tirou das minhas mãos a jogando  em algum canto daquele quarto escuro.

-Ah Sakura, nesse jogo sou eu quem dou aula. Minha intenção era apenas um beijo mas agora...- Não o deixei terminar sua frase e o beijei com vontade, enquanto massageava seu membro duro ainda sobre a calça, o fazendo jogar a cabeça para trás deixando aqueles cabelos rebeldes caírem o deixando mais sexy.

Ouvi seu gemido rouco e seus olhos estavam fechados, senti suas mãos chegando próximo ao meus seios, tentando deitar na cama. Mas fui mais rápida e me levantei, o deixando sem enter o que havia acontecido.

Sasuke me encarava nada satisfeito com o que havia acontecido, ele abria e fechava a boca tentando falar algo, porém nada saia. Pude  jurar que vi um reflexo vermelho em seus olhos.

-Mas que porra...

-Voce vai ficar ai parado?- Disse com a mão já na maçaneta da porta.- Achei que íamos chamar o Itachi, e eu não quero deixar sua mãe esperando.

-Você pode ate achar que você ganhou essa Sakura, mas eu quero que saiba, que eu deixei, mas na próxima você não me escapa.- E então a postura arrogante do Uchiha já tinha sido recuperada.Sasuke ja se levantava arrumando seu membro embaixo da calça- Foi interessante te ver bancar a femme fatale .

femme fatale, era exatamente isso que eu queria ser naquele momento impulsivo  mas eu mau sabia que a mulher fatal era sedutora e capaz de provocar tragédias, e de tragédias minha vida já tinha algumas.

Sasuke passou do meu lado me deixando com uma duvida gigante sobre  meus atos e uma leve sensação de que aquele jogo que eu comecei só acabaria quando ele dissesse que acabou. E mais uma vez as coisas fugiam do meu controle.

O segui até a porta do final do corredor que deveria ser o quarto de Itachi e esperei ate que ele abrisse a porta após duas leve batidas, enquanto eu tentava sem sucesso arrumar meus cabelos.

- Ah oi Sakura!- Disse vindo em minha direção e me dando um beijo no rosto.- Essa blusa não é do Sas.. Deixa pra lá- E eu tive a sensação de Déjà vu  ao ouvir aquela frase, me fazendo esquentar minhas bochechas, o que não passou despercebido pelo Uchiha mais novo, que abriu um pequeno sorriso de deboche.

-  A mãe esta nós chamando para jantar e detalhe, ela quem cozinhou.- Disse Sasuke aumentando seu sorriso e a cara de desespero de Itachi foi palpável.

-Não brinca?! Acho que vou jantar fora, com o Pain e os caras.- Disse desesperado e a essa altura eu não estava entendendo nada.

- Você sabe que ela ficaria bem chateada se fizesse isso...

-Ah mano, tudo bem só vou terminar de me vestir e já desço.- Se vestir?! E foi então que eu percebi que Itachi estava sem camisa e por deus, o que tem na genética desses Uchiha para terem um corpo tão gostoso assim?

E foi com esses pensamentos que descemos as escadas em silencio, e Sasuke me guiou até a cozinha onde sua mãe deveria estar.

- Que bom que vocês já desceram, você poderia me ajudar a por a mesa querida? Dispensei a cozinheira e os empregados hoje.

-Claro.- Peguei uma travessa com um salmão grelhado e levei em direção a mesa em que já estava com os pratos e talheres nos devidos lugares.

Me sentei ao lado de Sasuke e Mikoto ocupou a cadeira a nossa frente, deixando a cadeira da ponta vazia.

-Agora só falta o Itachi, ele sempre atrasa. - Mas so foi falar dele que ele apareceu no ponto da escada com os cabelos levemente molhados o deixando ainda mais sexy.

A comida parecia maravilhosa, enchendo minha boca d’água, já que fazia um bom tempo que não comia comida descente. Itachi se sentou do lado    de sua mãe e aquela cena aqueceu meu coração me fazendo lembrar da minha família, ficar com o Sasuke em momentos assim, me dava uma sensação familiar e um certo conforto que me deixava feliz.

-Então vamos comer!- E ninguém mexeu um músculo. Sasuke e Itachi trocavam olhares divertido esperando que um deles pegasse primeiro.- Oque esta acontecendo com vocês dois? Geralmente da briga para ver quem vai se servir primeiro! Eu fiz algo que vocês não gostem?-Perguntou já ressentida.

-Não mãe! É só que a Sakura é convidada então vamos esperar ela primeiro.- Disse Sasuke e Itachi segurou a risada.

Eu não estava entendendo nada, mas aqueles dois pareciam crianças tramando algo e fiquei com receio, mas não iria recusar aquela comida maravilhosa. Peguei um grande pedaço do salmão ainda pegando o molho de ervas que estava junto.

-Acho que você esta de regime não é docinho? Melhor pegar menos- Docinho? Que intimidade é essa?

-Sasuke não foi assim que eu te eduquei, pega mais querida.- E a dona Mikoto colou mais no meu prato, não que eu fosse recusar porque eu já estava mesmo com fome.

Mikoto deu um pequeno tapa no ombro do filho e Sasuke fez uma cara tão infantil que me deu vontade de rir, mas eu apenas coloquei uma garfada na boca e MEU DEUS mas que porra de comida era essa? Arregalei os olhos pensando em como jogar aquilo fora. Itachi olhou para minha cara e começou a rir, Sasuke tentou se segurar mas não conseguiu, enquanto eu só respirava fundo e os dois trocavam olhares cumplices.

-Meninos, mais modos a mesa.- Repreendeu a matriarca.

Enchi um copo com água para ver se ajudava a descer, porque a quantidade de sal era tão grande que chegava a queimar minha garganta.

-Eu avisei.- Sasuke sussurrou em minha direção.

-Sabe mãe.- Começou o mais velho.- Eu já comi antes de vir para casa, mas vou comer um pouco porque esta realmente divino.

-Verdade mãe, comi com o Itachi.- Disse Sasuke com uma cara infantil apenas confirmando a mentira do irmão.

Já eu, fui precipitada e agora me encontrava com o prato cheio e com a cara vermelha de vergonha. Mas não iria fazer tal desfeita, vamos lá Sakura seja forte, falei para mim mesma com um copo cheio de água e mais uma garfada a caminho.

-Tudo bem, mas comam que eu quero ver meus meninos bem fortes e saudáveis.- Pois é saudável é apelar de mais com essa comida, não via a hora que eu iria cair dura com hipertensão por causa do tanto de sal.

O jantar se arrastou a cada vez que comia aquele peixe, e por isso foi bem animado, já que os meninos não aravam de rir da minha cara de desespero, que era sempre disfarçado com alguma historia de família engraçada.

Mas meu terror não parou por ai, até que a dona Mikoto apareceu com a sobremesa, um creme brulée tão doce, que chegava a ser a própria diabetes. Meu lado médico gritava que só naquela refeição já havia perdido pelo menos 10 anos.

-Ah Sakura, venha mais vezes é bom ter mais uma mulher nessa casa gigante. E se esse meu filho descabeçado fizer qualquer coisa me avisa que eu dou uma lição nele.- Disse e eu comecei a rir.- Mas quando ele era mais novo era um amorzinho de menino, vou pegar o álbum de fotos para te mostrar.

-Opa, agora eu acho que é a hora de ir embora!- Sasuke se levantou já me olhando.

-Ah mas agora que eu ia ver esse menino fofinho.- Disse apertando suas bochechas e ele apenas me lançou um olhar mortal só comprovando que eu havia passado dos limites.-Bem já esta tarde mesmo.- Disse me ajeitando para ir embora.

-Ah, mas já? Tudo bem querida, espero te ver mais vezes- Disse me olhando fundo e me deu um abraço apertado

Já estávamos dentro do carro quando Sasuke me olhou.

-Nem vem brigar comigo, eu tentei te avisar!

-Você chama aquilo de aviso? Achei que você so estivesse me chamando de gorda mesmo.

-Você está bem longe de ser gorda...- Disse me dando um olhar safado fazendo meu corpo esquentar.- Sabe, eu tenho que te agradecer.

-Ah mas deveria mesmo, porque a minha vontade era de cuspir tudo em cima de você, certeza que você deve ter jogado o saleiro, não, o mar inteiro na minha comida.

-Na verdade não... Minha mãe tem Alzheimer, é um grau leve, mas mesmo assim ela acaba esquecendo algumas coisas que ela acabou de fazer, e sempre que ela cozinha da alguma coisa errada assim... por isso temos tantos empregados em casa, eu e Itachi temos medo de deixa-la sozinha... Mas o engraçado que ela não esquece de você, toda noite ela fala para eu leva-la em casa, e eu sei que não deve ser tão legal, mas obrigada por faze-la sorrir. –Sasuke despejou em cima de mim algo que nem por um segundo havia passado pela minha cabeça. Na sua voz havia uma preocupação gritante com a saudade da mãe, já que era uma doença degenerativa e que não tem cura.

Fiquei por um segundo sem palavras. Senti vontade de abraça-lo e dizer que estaria ali para o que ele precisasse. Mas me contive.

-Não precisa me agradecer. Eu realmente gosto da sua mãe. – Sorri e ele sorriu pra mim também em alivio. - E eu gosto de te ver sorrindo assim.

Chegamos em frente da minha casa e ele desligou  o carro.

-Bem, vou deixar passar dessa vez, mas da próxima se prepara Haruno, porque diferente de você, eu não vou parar.- Sasuke me olhou como se fosse capaz de me devorar e eu senti um arrepio percorrer meu corpo, mesmo sabendo que aquela era uma ameaça eu não via hora de ser concretizada.

E pela segunda vez não soube o que falar, e toda aquela mascara de mulher fatal se esvaiu de mim. Me lembrei que esta com o seu moletom e estava prestes a tirar quando Sasuke segurou a barra da camisa me impedindo e aproximou seu rosto e eu apenas fechei os olhos para sentir sua boca quente encostar na minha. Diferente do beijo de mais cedo ele foi de certa forma carinhoso e curto.

- Te vejo amanha.

-Tchau Sasuke...

Dei um sorriso de canto e desci do carro. Sabia que algo estava começando, mas não sabia se era bom ou ruim.

 


Notas Finais


não me matem hahaha
Fiquem a vontade para comentar desde que não seja ameaças hahahaha amo voces <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...