História A Valdemore - Deusa do Submundo - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Chouji Akimichi, Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Itachi Uchiha, Jiraiya, Juugo, Kakashi Hatake, Karin, Kiba Inuzuka, Kizashi Haruno, Kurama (Kyuubi), Kushina Uzumaki, Mebuki Haruno, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shizune, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Deusadosubmundo, Gaaino, Naruhina, Nejiten, Perdadememória, Sakura, Sarada, Sasuke, Sasusaku, Shikatema, Valdemore
Visualizações 51
Palavras 1.314
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpem-me pela demora

Capítulo 2 - Sakura é uma Valdemor?...... Os Valdemors se reuniram!


Fanfic / Fanfiction A Valdemore - Deusa do Submundo - Capítulo 2 - Sakura é uma Valdemor?...... Os Valdemors se reuniram!


Sarada p.o.v on
Assim que eu vi um homem alto, de cabelos e olhos pretos, eu já sabia que era meu pai, mamãe sempre me mostrou foto dele é pelo incrível que pareça ele continua com a mesma aparência.
Eu só não gostei é daquela ruiva que estava grudada no braço de meu pai e pela feição dele está incomodado.
Olho para a minha tia e decido ir até ela, desço do colo de minha mãe, vou até minha tia e quando eu puxo a barra de seu casaco, quando faço isso ela se assustam e todos começam a rir.
.•°°•..•°°•..•°°•.
Quando todos foram embora só sobrando eu, oka-san, tia Tsunade e Arkimid. Oka-san e a prima foram....... como que dizem mesmo? Ae fofocar eu fiquei brincando com a titia.
Sakura p.o.v on
Eu fui para o canto da sala junto a Arkimid.
-Então prima quais são as boas?
Suspiro- Madara-san tá precisando de um remedinho, ele quer dominar o mundo e Zetsu preto é quem o fez mudar de ideia, fora isso eu ressuscitei o Itachi-kun e o Sasori, e o resto tá normal.
- Ah entendi, esse Zetsu não para mesmo né. Saky você tem que conhecer meus amigos, agora que você está aki fica mais fácil né!?- ela se anima
- Tá bom, mas que dia e que horas vou poder conhecê-los?
- Pode ser até agora mesmo, neste horário eles devem estar no Ichiraku ou na churrascaria!
- Tá , vou deixar a Sara com a tia- me viro e vou até aonde Sarada e Tsunade estão brincando- Tsu você pode ficar com a Sara para eu conhecer a cidade?
-Claro que sim querida, eu adoraria ficar com a minha sobrinha!-sorri
-Sarada você vai ficar bem se eu sair um pouco?- pergunto preocupada
-tulo bem oka-san, eu quero bincar com a titia!- dá um sorriso aberto mostrando alguns dos seus dentinhos de leite. Mesmo tendo apenas 1 ano ela é bem espertinha e como diz minha mãe "A minha netinha te puxou filha, quando você era pequena era bem sapeca é esperta", mas eu duvido disso até hoje.
Suspiro e vou até a porta onde está Arkimid- Tchau se cuidem, vamos Ark?- ela assenti com a cabeça, abro a porta e saímos da sala, descemos aquela escadaria toda até chegarmos ao fim.
Ela me guiou até uma churrascaria, então decidi perguntar- Aki que é a churrascaria?
-Sim e eles estão bem ali- fala apontando para uma mesa mais ao fundo e me puxou até lá. Quando chegamos percebo que na mesa tinha o mesmo pessoal que encontrei na sala de Tsuna- Oi pessoal, esta aki com capa, de cabelo rosa, olhos verdes, testa grande e mais branca do que papel,e uma pinta roxa é minha prima Sakura!- Não acredito que ela falou que eu tenho testa grande! Isto que ela esconde a dela com aquela franja na testa!
Bufei - Oi -falei sem muita emoção
-Oi, prazer sou Ino Yamanaka!- diz uma loira de olhos azuis e muito linda, só que ela me lembrou o Deidara
-Oi sou Naruto Uzumaki- agora falou um loiro com cabelos espetados e olhos azuis celestes
- Oi sou Neji- Esse eu reconheço é um dos meus primos que eu vim encontar
-O-oi meu nome é H-Hinata Hyuuga- iih está vai ser difícil de eu conversar sobre o clã
--Sou Temari- fala uma loira com 4 Marias chiquinhas e olhos azuis esverdeados
-Shikamaru Nara
-Gaara
-Tenten
-Sai
-Você já me conhece chiclete azedo- diz Karin, continua a mesma enjoada de sempre
-Quem bom que você se lembra de mim cabelo de menstruação!- ela faz careta
-Issu mermo Sakura-sama!- pelo menos um que me respeite e esse foi Suigetsu
-Kirida pelo que eu saiba lugar de piranha é no mar!- fala a cabelo de menstruação
- Então por que que você não está lá com seu cardume oh absorvente ambulante!
-Depois dessa não dormia Karin!- Fala a Ino estranhamente com um balde de pipoca que não sei da onde tirou!
-Fica quieta no seu canto loira oxigenada- disse a irritante- chiclete você não deveria estar na sua caverna hibernando igual um urso gordo cor-de-rosa, que é o que você é!-diz com ar de indiferença
E eu com minha aura natural de superioridade e indiferença disse:- Olha bem nos meus olhos oh puta de quinta!-me olhou furiosa- posso até ter crescido dentro de uma caverna fria,mas pelo que eu saiba quem tá acima do peso aqui é você e não eu," então antes que você vá direto para o inferno lhe foi o conselho de não me incomodar mais escutou!?"-minha voz engrossa e fica aterrorizante no final de minha fala. Todos da mesa me olhavam aterrorizados, exceto Ark que sorria malvada(também é a  deusa do inferno)
INNER malvada: mandou bem Saky
INNER Santa: não precisava humilhar tanto ela
Eu: foda-se 

-O-ora s-sua...-agora todos ficaram surpresos, pelo visto ninguém conseguia enfrentar ela, mas ela não devia ter me provocado ora
-TSC... Irritante-diz Sasuke e eu dou um sorriso soslaio
-Obrigada Sasuke!
-Pelo o que?-diz indiferente
-Por concordar comigo-me aproximo dele, já que o mesmo está sentado na beirada, e dou um selar em sua bochecha. Tive a impressão dele dar uma leve corada, mas vamos relevar isso.
-Sai de perto do MEU Sasuke-kun, chiclete- falou a irritante
-Com licença Vakarim , mas eu não tô vendo em nenhum lugar nele escrito "prioridade de cabelo de menstruação", então fica quieta na sua aí verme insolente!- só sei que escutei um "Uou" do pessoal e o rosto da Karin mais vermelho que o próprio cabelo antes dela avançar em mim, mas eu desvio e ela cai no chão.
Olho para o relógio.... FRUTA QUE PARTIU!EU ESTOU ATRASADA PARA RECEBER MINHA MÃE! ELA VAI ME MATAR!
-Bem agora licença agora eu tenho que ir receber minha mãe!- digo apressada e sem dar tempo de responderem alguma coisa eu saio correndo para os portões
Autora p.o.v on
*Na churrascaria*
Se encontrava um grupo de jovens conversando entre si
-Gostei da sua prima Ark!- diz uma loira de olhos azuis e outra de olhos azuis esverdeados ao mesmo tempo, elas se olham e começam a rir
-Pessoal eu fiquei sabendo que a senhora Valdemore está vindo para a vila!- um moreno de olhos claros diz- e pelo que dizem a filha dela também está aqui
-EBAAA finalmente vou conhecer a tão bela e magnífica senhora Valdemore, eu fiquei sabendo que  ela tem dois filhos uma menina e um menino muito lindos!- diz Ino empolgada- Neji que horas que ela vai vir?
O Neji olha para o relógio - bem agora então é melhor irmos- eles pagam a conta e vão até os portões de Konoha 
*Nos portões da vila*
O grupo dos jovens chega aos portões de Konoha, Arkimid vai até sua prima, Sakura, que está do outro lado dos portões nervosa
-Calma Sakura vai ficar tudo bem tá!?- a rosada assente - cadê minha mãe com a Sara?
Depois de Ark dizer isso A quinta Hokage com Sarada aparecem do lado delas
-Oka-san!- a pequena Uchiha pede colo para a rosada que a pega de imediato, só que este momento é interrompido por uma pessoa muito conhecida por todos e outra ao seu lado, maior que esta.
Sakura vai com prontidão até a figura feminina ,sua mãe, e a abraça
-Quanto tempo mãe!- diz Sakura no ouvido de sua mãe
-AAAHH filha como eu estava com saudades de você e da minha netinha!- fala a mais velha, Sakura a repreende com o olhar e Sarada dá uma leve ridasa

*do outro lado do portão(alguns minutos antes)*

-AAH ela é mais linda do que eu imaginava- diz Ino empolgada- E o filho dela é um gato! Mas cadê a filha dela?- neste momento todos veem uma certa rosada abraçando a recém chegada e a confissão de Mebuki-O-oque?

-E-ela é uma Valdemor?-diz Naruto estático 


Notas Finais


A foto do irmão da Saky está na capa

Qualquer erro me avisem nos comentários!

XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...