1. Spirit Fanfics >
  2. A Valquíria e o Guerreiro >
  3. Prólogo

História A Valquíria e o Guerreiro - Capítulo 1


Escrita por: e Naruhinaproject


Notas do Autor


YO, vai uma NH mitológica e Nórdica?

Esclarecendo algumas coisitas ⬇️

Hinata é uma Valquíria.

"Valquírias ou valkirias, na mitologia nórdica, são dísir, divindades femininas menores que serviam Odin sob as ordens de Freya. O seu propósito era eleger os mais heróicos guerreiros mortos em batalha e conduzi-los ao salão dos mortos, Valhalla, regido por Odin, onde se convertiriam em einherjar."

"Einherjar também conhecidos como "Os Guerreiros de Odin", os Einherjar são os guerreiros mortos recolhidos pelas Valquírias para irem ao palácio de Valhala, onde viverão em banquetes e fartura até o derradeiro dia do Ragnarok."

"Ragnarok é marcado por uma série de eventos que conduziriam ao fim do mundo. A palavra significa destino, referindo-se à última e decisiva batalha dos deuses contra os seus inimigos."

Fonte, Wikipédia.


Naruto é apenas um guerreiro humano, porém é bem poderoso.

Nosso Odin será interpretado por Jiraya.

Tsunade será nossa Freya

Por enquanto é isso, haverá algumas explicações no decorrer do texto também mas no geral vocês só iram enteder tudo no final.

Boa leitura ❤️

Capítulo 1 - Prólogo


A Valquíria e o guerreiro


Capitulo I Prólogo



O Einherjar (guerreiros mortos recolhidos pelas Valquírias para irem ao palácio de Valhala), sentia-se cansado de esconder-se, farto desse romance às escondidas, porém a Valquíria lhe disse que era necessário, Odin não podia sequer suspeitar que estavam se relacionando por debaixo dos panos: Saindo da banheira de ouro na qual se purificará o guerreiro percebeu que suas feridas a muito haviam cicatrizado, hoje a batalha fora intensa porém nada seria comparado o grande dia Ragnarok (série de eventos que conduziriam o fim do mundo, incluindo batalhas.) E por mais que odiasse admitir precisava dela, da forma que fosse, para expulsar todo estresse que as batalhas lhe causavam.

Bastou esse pensamentos se findarem para ouvir passos atrás de si, passos leves, após braços, braços pálidos, quentes e delicados envolveram seu corpo nu entrando em seu campo de visão, sentiu toda calmaria que emanava dela o envolver, logo seu membro se tornou teso, pronto para possuí-la, ansiava por isso todos os dias, não podia evitar, desejar a Valquíria preferida de Odin, Hinata, tê-la, se tornou tão Natural quanto morar em Valhala (Um majestoso e enorme salão com 540 quartos, situado em Asgard, dominado pelo deus Odin) se acostumou com todas as mordomias que seu posto de guerreiro de Odin lhe proporciona, infelizmente Hinata não era uma de suas mordomias.

Mas a possuía mesmo lhe sendo proibida, mesmo sabendo que no futuro isso lhe causará problemas, havia muita coisa em jogo porém se apaixonar por Hinata tornou todas as consequências irrelevantes, o guerreiro ama cada curva delicada do corpo divino, e com o decorrer do tempo amava a personalidade da Deidade a cada dia que passava.

Naruto se virou devagar fazendo a Valquíria desfazer o agarre, a pegou pela cintura e colou seus corpos, Hinata gemeu amolecendo pelas ações possessivas do guerreiro, na verdade ela nunca havia feito resistência para ele, assim que bateu os olhos em Naruto lutando bravamente enquanto as vítimas de sua espada caiam aos seus pés, centenas de homens mortos pela espada de um único homem, nem mesmo Odin esperava um mortal tão fatal, um guerreiro bravo para Asgard, um homem quente voraz para a Valquíria, ela sentia que merecia finalmente ter alguém para si.

— Temos que ser rápidos Freya (Deusa do amor na mitologia nórdica, mas também está associada ao sexo, luxúria, beleza, feitiçaria, fertilidade, ouro, guerra e morte) está a me observar.

Naruto fez uma careta desgostosa porém não tardou em erguer a deidade(Divindade) menor a colocando sobre a mesa de ouro ao lado da banheira.

— Se eu não te desejasse tanto teria acabado com isso de uma vez.— Disse o guerreiro abrindo os tecidos finos e cintilantes que envolviam o corpo tão cintilante quanto, ele se colocou no meio das pernas dela e mordeu o lábio em puro reflexo. — Creio que eu não teria forças para desistir disso.— Murmurou rouco, se sentia inebriado pelo calor e maciez do corpo da mesma.

— Creio que não teria. — Sorriu fazendo graça.

Naruto a olhava nos olhos e apenas permaneceu sério pelo desejo, apertou firme a cintura dela deslizando o membro em sua fenda quente e receptiva sem penetra-la, queria sentir o quão pronta ela estava, a Valquíria gemeu se abrindo para o guerreiro, então ele deslizou para dentro, os braços da Deidade o envolveu mas ele a afastou fazendo-a deitar já mesa tendo um ângulo prazeroso da penetração, o guerreiro e a Valquíria gemeram em deleite com a fricção contínua, ela se abriu mais perdida em prazer e ele acelerou sentindo seu membro ser comprimido pelo canal estreito.

Uma ventania se fez no local, os instintos de proteção de Naruto afloraram, ele saiu do interior de sua amada e segurando em suas mãos delicadas a ergueu, com a outra mão tampou o belo corpo da Deidade com seus mantos e tecidos, Naruto se virou, ele sabia que este a interromper o ato era Odin: O Deus surgiu diante de seus olhos, o mesmo surgiu com suas vestes reais, um manto branco e vermelho coberto com a armadura imponente de guerra, Naruto tampava a Valquíria atrás de si, a protegendo.

— Vejo por quê era odiado pelos mortais. — Disse Odin com sua voz potente. — Maldito seja Naruto Uzumaki por tocar em um bem tão precioso, achou mesmo que não ia ser descoberto?

Naruto ficou em silêncio, era o mais prudente a se fazer diante de alguém tão poderoso.

— Agora Naruto Uzumaki irá pagar caro.

O guerreiro pode ouvir o choro feminino atrás de si, e a única coisa que ele poderia fazer naquele momento é esperar sua sentença.


Notas Finais


Por enquanto é isso.

Essa é história é sobre o tema mensal do @Naruhinaproject ... Da biscoito para o projeto?

Ah, vocês preferem que as explicações esteja do lado das palavras ou nas notas finais?

Espero que tenham curtido, até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...