1. Spirit Fanfics >
  2. A Vampira >
  3. Vamos Conversar

História A Vampira - Vamos Conversar


Escrita por: Aninha12crush

Notas do Autor


Oie Voltei com o próximo episódio

Capítulo 5 - Vamos Conversar


Fanfic / Fanfiction A Vampira - Vamos Conversar

Bom voltei para casa e eram 12:46 da madrugada, meus pais haviam saído para o jantar na casa dos Warren eu estava aliviada minha cabeça doía por causa da queda que eu levei, tentei ligar para o Richard mais não consegui fiquei furiosa mas ao mesmo tempo feliz, "Eu sou uma Vampira".

Decidi ir dormir porque amanhã tinha prova de Matemática eu havia estudado bastante e sabia que uma boa nota tiraria.

Acordei e Já eram 8:45 estava tão atrasada que nem tomei café mais não estava com fome só com sede muita sede, quando estava indo pra minha sala vi o Richard na sala da direção logo olhei pra ele e ele abaixou a cabeça.

Fiz a prova de matemática rapidamente e sai antes da hora para falar com Richard lá estava ele lindo como sempre.

-Richard precisamos conversar!               

 -O que Houve princesa? Esta tão linda assim!  -O que houve? Eu sou um monstro eu consigo correr mais rápido que certas pessoas e consigo sentir o gosto de um McDonald's a 100 metros de distância!

-calma princesa quando a aula acabar vou te levar a um lugar. 

 -ok te espero!

Eu virei as costas e senti algo me puxando era Richard ele estava segurando meu braço eu me virei para ele e é disse          -O que houve?

    -e o beijo princesa?                                                

 -Beijo??                      

Richard segurou a minha cintura e puxou pra perto logo ele me deu um beijo de língua que me fez lembrar o meu primeiro beijo de língua.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...