1. Spirit Fanfics >
  2. A vampira de sacrifício >
  3. A planta verbena

História A vampira de sacrifício - A planta verbena


Escrita por: karynnakyoko

Notas do Autor


(^,^) espero que gostem. .

Capítulo 2 - A planta verbena


Fanfic / Fanfiction A vampira de sacrifício - A planta verbena

-senta em cima de mim e me beija e começou a tirar o meu vestido e passar a mão no meu corpo, o beijo já estava intenso, não queria mais nada só simplesmente estar vivendo aquele momento, estava gostando mas sei que não posso gostar não agora, então resolvi resistir mas como resistir a algo que te prende e só te faz querer mais e mais, algo que nunca mas tinha sentido desde que me transformei o "prazer", então me perguntei: por que parar quando na verdade estou gostando, mas logo lembrei da minha resposta. eu o paralisei e sai de baixo dele e falei: eu já disse para o Laito e agora vou falar para você, eu não sou mas o brinquedo dos sakamaki e isso te inclui, pra falar a verdade eu sempre gostei de você do Laito e do... , acho que isso só se intensificou quando me transformei, agora não só gosto de vocês, mas também sinto desejos por vocês, mas fique sabendo agora sou a mas forte de toda a mansão e não vai ser quando você quiser que você vai me ter, vai ser quando eu quiser e na hora que eu quiser. 

-Então admite que você me quer agora não só agora mas sempre quis.tom irônico.

-eu quero e sempre te quis. Subo em cima dele e comecei a beija lo. Mas só pela ironia e por ser convencido não quero mas.

-Então você pode pelo menos me soltar? 

-claro! mas não tente nada, pois não vai conseguir arcar com as consequências. Então eu o solto e ele entendeu o recado e foi embora, mas antes de ir ele disse "você vai se arrepender". Vou a cozinha para comer algo, mas antes tenho que trocar esse pijama vou ao meu guarda-roupas e pego um outro vestido, é um vestido preto com detalhes brancos borda, quando estou descendo as escadas eu me deparo com o subaru, e ele esta pálido mas do que de costume e eu perguntei: o que aconteceu com você? , e ele imediatamente diz que quer conversar comigo, eu disse que tudo bem, ele me olhavam com um olhar intenso, sério e preocupado. eu estava preocupada com o que ele tinha para me dizer e falei você prefere me dizer aqui e agora ou em outro lugar? 

-vamos para o jardim. disse segurando o meu braço e me puxando. 

- nossa esse é o subaru? Nunca o vi tão assustado o que aconteceu com ele? Ele nunca seguraria o meu braço e me puxaria para algum lugar se não fosse algo sério, quando chegamos no jardim ele me soltou e se virou para mim e perguntou. 

-Você se transformou em uma vampira? .

-a pergunta de subaru parecia mas uma resposta. Sim como você sabe?

-deduzir que tinha se transformado depois do Ayato dar o sangue dele para você, mesmo ele sabendo que as chances eram mínimas ele deveria arcar com as consequências . Subaru reagiu naturalmente como se yui sempre tivesse sido dessa espécie.mas agora você corre perigo. falou bem sério com um olhar preocupado. 

-porque?.Já estava nervosa só pela sua atitude. 

-por que mesmo assim todos os sakamaki te querem.

-eu sei me defender e ganhei poderes, muito mas do que você possa imaginar. Falei aliviada, por ser só isso. 

-eu sei disso mas não é com isso que estou preocupado. 

-Então com o que você esta preocupado?.yui começa a ficar nervosa. 

-Você sabe que todo mundo tem um ponto fraco, pois é vampiros também tem.

-e qual é o nosso ponto fraco além do punhal? .yui esta morrendo de medo da resposta. 

-É uma planta chamada verbena.

-ta mas o que ela faz?. Yui pensa uma planta e disse que ele tem tanto medo?

-Com apenas algumas gotas da planta você fica mais fraca que um humano com uma doença terminal, perde os poderes temporariamente, seus sentidos, lembre se são apenas gotas, se você ingerir muito dessa planta você morre no mesmo instante. 

-ta mas por que me falar isso agora?.yui está bastante assustada.

-por que, você acha mesmo que os sakamaki vão deixar o seu único brinquedinho ser mas forte que eles ao ponto do brinquedo passar a ser quem brinca? Você no momento é um risco para todos nós, mas também acho que não será divertido ver você sendo estuprada por todos e ao mesmo tempo sendo torturada.

-obrigada por me avisar subaru. Naquele momento yui se viu encurralada, aquela mescara de confiante que yui estava usando foi quebrada em mil pedaço e acabou se lembrando do que o ayato falou "você vai se arrepender", o que será que ele vai fazer comigo? E nesse momento aonde está o Laito e o Ayato?

-Não os vejo faz um tempo, provavelmente foram atrás da planta,yui me desculpe, eu sei que toda a minha culpa por você ainda está nessa mansão e ter virado vampira. 

-Não subaru é minha culpa mesmo eu que fui idiota, você me deu a chance de fugir me deu até o seu punhal e eu fui tão lesa de ter ido fazer as malas e ficar enrolando você não tem culpa você só tentou me ajudar, e fui lesa o bastante para não aceitar a sua ajuda. 

-yui estou te falando tudo isso mas eu não sou diferente, eu te desejo tanto que sou capaz de fazer a mesma coisa.

-eu te recompenso, pode vim. Eu afastei o meu cabelo para o lado deixando o meu pescoço a vista e fui em direção ao subaru segurando seus ombros e falei. pode morder você é a única pessoa que não vou negar o meu sangue. Então ele o fez me mordeu como se nunca tive posto uma gota de sangue em sua boca, já estava começando a me sentir fraca,então ele parou se sugar meu sangue e logo o subaru me colocou em seus braços e foi andando calmamente, eu estava nos braços de um vampiro e estava me sentindo tão segura, calma e serena, Pela primeira vez desde que vim para essa mansão e descobri que sou adotada, que eu me sinto realmente importante para alguém, ele me deitou em minha cama e se sentou na ponta da cama, me cobriu com o cobertor apagou o abaju e vagarosamente foi se levantando da cama, eu o puxei pelo braço fazendo que o mesmo caísse sobre mim eu inclinei a minha cabeça para frente e .....




Notas Finais


Espero que tenham gostado, não se preocupe esse capítulo é mas para explicar alguns acontecimentos que vão ocorrer. Próximo capítulo vai ter Hot..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...