1. Spirit Fanfics >
  2. A vampira de sacrifício >
  3. Rainha das loucuras

História A vampira de sacrifício - Rainha das loucuras


Escrita por: karynnakyoko

Notas do Autor


Como eu já disse antes, eu tô pegando super leve, espero que não percam o interesse. 😉
Leiam com moderação😘😙👍✌😁

Capítulo 5 - Rainha das loucuras


Fanfic / Fanfiction A vampira de sacrifício - Rainha das loucuras

-ele pois a mão em minha boca e se teletransportou comigo e me levou para um local escuro e sombrio que nem mesmo eu sabia que existia.

 -o que isso Ayato solta o meu braço está me machucando (eu fale logo após ele retirar a sua mão da minha boca, eu falei gritando.)

-shiii (ele colocou um dedo em frente da minha boca mandando eu me calar).

-o que foi? (falo bem baixo quase que sussurrando).

-Você sabe que eu estive fora uns dias né? 

-sim sei mas o que tem?(já estava ficando preocupada, poís ayato estava mais pálido do que de costume, seu olhar era sério, bem diferente do que costuma me olhar, cade aquele olhar sádico, controlador e superior que ele costuma me olhar? Esse com certeza não é o ayato que eu conheço.) 

-eu cheguei de madrugada e notei a sua ausência, claro que me preocupei então fui ver se todos estavam em seus quatros e pra minha surpresa só havia shu em seu quarto dormindo tranquilamente, enquanto você e os quatros estavam sumidos, eu procurei em todos os cômodos da casa e nada, na igreja, no jardim até na escola mas não tive nem sinal de vida, até que quando foi mas ou menos umas 04:20 da madrugada eu ouvi barulhos que vinham da porta e eu imediatamente os reconheci, laito, kanato e reiji, fiquei pasmo com o que eu vi, eles estavam entrando pela porta da frente ensanguentados e se apoiando uns nos outros, por que eles estavam assim tão machucados? Por que você e subaru não estava juntos deles? Será que eles tinham sido atacados por vampiros inimigos? essas perguntas não saiam da minha cabeça então resolvi me aproximar, mas logo ouvi o reiji falar que iria te matar mas primeiro o subaru tinha que morrer, então travei ali mesmo só ouvindo a conversa que eles estavam tendo, quando os três se pronunciaram falando que ainda essa semana eles iriam atrás da verbena que derruba até um vampiro de linhagem pura, a verbena azul. Yui eu não sei o que exatamente aconteceu mas eu não vou deixar que a única pessoa que eu amo morra sem que eu faça nada a respeito. 

-ta eu vou te contar tudo o que aconteceu...explicando...

-Não acredito que eles fizeram isso esses desgraçados não podem tocar no que é meu, como se não bastasse eles iriam te estuprar, eles abusaram da sorte na minha ausência, e como assim você tem dupla personalidade? Você nunca aparentou ter dupla personalidade. 

-isso não iria doer tanto por que quando humana eu era estuprada constantemente pelo reiji. 

-realmente sempre achei algo de estranho no reiji, ele era possessivo quando se tratava de qualquer assunto mas principalmente de você. -eu acho que a minha segunda personalidade, surgiu junto do meu renascimento como vampira, quando era uma recem transformada eu era uma sádica sem coração, se alguém falasse que queria fazer sexo comigo, eu aceitaria na hora, em troca de sangue e um pouco de brincadeira com o meu gado, meu coração era frio como gelo e tão quente quanto uma nevada, com o passar dos dias fui mudando voltando aos poucos a ser como eu era antes da transformação.(dito isso perco o controle sobre o meu corpo e a yuki aparece, até eu mesmo me arrepio com as palavras da pessoa mas sádica que eu conheço)

-O ponto é se eles querem brincar podem vim, eu os mato sem dor ou sem piedade, mas a minha sede de sangue está voltada diretamente ao reiji aquele desgraçado, que fazia questão de me estuprar todos os dias da minha antiga e miserável vida de humana.(yuki dava gargalhadas de horrores, que até mesmo eu arrepiava) ah e a propósito ayato eu a personalidade má da yui, muito prazer meu nome é yuki.

-yui? quem é yui? Adorei você, então todo esse tempo eu estive interessado em você pensando que era yui, yui se você ainda estiver ai dentro me desculpe por isso mas eu gosto da yuki não de você, eu gosto da loucura e pelo visto yuki é o que eu sempre sonhei, yuki a yui consegui te controlar? 

-(eu dou um sorriso e respondo) claro que não eu sou mais forte que ela, por que quer experimentar algo louco comigo a rainha das loucuras?

-(com um sorriso malicioso respondo) o que você acha?(eu a jogo contra a parede e comecei a beija la, mas desta vez seus beijos eram diferentes, neles havia paixão, pegada, intensidade, prazer, loucura e nem um pingo de arrependimento, eu queria ser mais feroz, mas como se eu estava com a rainha das feras bem em minha frente, yui em sua frente era muito inexperiente, se yuki é boa na cama? claro que não ela é ótima, mas se alguém perguntar claro que vou negar, eu sou doido de ficar divulgado o que é meu, yuki com certeza é a melhor experiência que já tive em minha vida, quando terminamos de nos satisfazer nos teletransportamos para o meu quarto, tomamos banho yuki saiu primeiro, olho para ela que ainda está parada na porta, iria perguntar o que ela estava vendo pois ela tinha uma feição de assustada e seu rosto estava pálido, logo escuto uma voz..

 Continua....



Notas Finais


Obrigada a todos que estão acompanhando, e está aqui o capítulo tão pedido de vocês, sério só escrevi esse capítulo por que você pediram bastante. 😘😚✌👍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...