1. Spirit Fanfics >
  2. A vampire in my life(imagine Jungkook) >
  3. Rose?

História A vampire in my life(imagine Jungkook) - Rose?


Escrita por: Gepoper

Notas do Autor


Oii...
Espero que gostem...

Capítulo 26 - Rose?


Fanfic / Fanfiction A vampire in my life(imagine Jungkook) - Rose?

S/n*on*

Já havia se passado um mês...assim faltando apenas dois meses para meu aniversário...e isso significa que nesse exato momento eu e meu pai estamos esperando a Rose...(para quem não se lembra,Rose é a feiticeira amiga da mãe da S/n.)

S/n: Pai ,acho que ela não vem... –digo levantando do sofá.

S/p: Sente-se,tenho certeza que ela vai chegar daqui a.. –foi interrompido pelo som da campainha.

Ele levantou e me olhou com cara de convencido,foi até a porta e logo a abriu,dando espaço para Rose entrar e depois o mesmo foi para a cozinha terminar de fazer o jantar.

Rose: Oi!!Como vai S/n? – perguntou com um sorriso simpático.

S/n: Vou bem e você?

Rose:Estou bem....bom...alguma coisa importante aconteceu? –diz sentando no sofá.

S/n: Várias coisas aconteceram...

Comecei á contar tudo,até do Jungkook,afinal ela deve saber que ele é um vampiro.

Rose: Wow!Quantas novidades...pena que algumas delas sejam ruins... –disse e eu assenti.

Rose: Já que os meninos se ofereceram para ajudar vamos acioná-los logo,pois creio que o Robert deve estar enfurecido depois do que aconteceu e certamente já está se preparando á um bom tempo.Mas temos uma vantagem! – disse animada.

S/n: Qual seria essa...vantagem? –perguntei curiosa.

Rose: O Robert é muito orgulhoso...e isso quer dizer que provavelmente ele não chamará muitos homens para “ajudar ele” ,o mesmo prefere se sentir e mostrar que ele “dá conta”. Portanto,isso é uma vantagem,teremos chance de ganhar uma “Batalha” contra ele. –sorriu vitoriosa. – Basta treinarmos muito e assim não mediremos esforços.

S/n:  Como o conhece tão bem?

Rose: An...digamos que eu conheço as pessoas tão bem do que elas mesmas,ou seja eu sei a personalidade de cada um ...é um dos meus dons...

S/p: O jantar está pronto garotas!Venham comer antes que esfrie. – meu pai diz ao brotar na sala.

(...)

Rose: O jantar estava ótimo!

S/p: Obrigado! –diz sorrindo – Filha mostre o quarto de hóspedes á ela enquanto eu cuido da louça.

S/n: Ok.

Assim que a levei  ao quarto dei “Boa noite” e fui ao meu.

Tomei um banho relaxante e me deitei logo em seguida escuto meu celular tocar e era o Jungkook.

(Ligação *on*)

JK: Oi pequena,está tudo bem ai?A Rose já chegou?

S/n:Oi Kookie está tudo bem sim...e sim ela  já chegou...nós conversamos e ela disse que se treinarmos bastante poderíamos derrotar Robert pois o mesmo é orgulhoso demais á ponto de não chamar muitos homens para lutar já que ele prefere se mostrar “suficiente”.

JK: Isso é um vantagem...falarei aos meninos semana que vem podemos começar os treinos já que estaremos de férias,tudo bem pra voce?...

S/n: Sim Kookie...

JK: O que foi?Por que está desanimada?Aconteceu alguma coisa?Está doente?Quer que eu vou ai?

S/n: Calma Kookie não é nada...é que...estou preocupada se a gente ganhar...eu vou ter a grande responsabilidade de cuidar de nossa espécie...sei lá ,é tudo confuso.

JK: Não pense assim...eu estou com voce,sempre estarei.Voce não vai passar por essa sozinha...eu sei que é cansativo...mas eu te ajudarei...eu te amo,pequena.

Sorri ao ouvir as palavras saírem da boca do maior.Realmente me confortou.

S/n: Eu também te amo Kookie...obrigada por tudo.

JK: Bom...vá dormir já está tarde...descanse bem...huh?

S/n: Tá bom...digo o mesmo,Boa noite.

JK: Boa noite.

(Ligação*off*)

Botei o celular no criado-mudo ao lado da cama,apaguei o abajur e logo adormeci.

S/n*off*


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Interajam pufavozin...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...