História A verdade descoberta (Ichihime) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bleach
Personagens Ichigo Kurosaki, Orihime Inoue
Tags Bleach, Confissão, Ichihime, Romance
Visualizações 94
Palavras 428
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Descobrindo seus sentimentos


Fanfic / Fanfiction A verdade descoberta (Ichihime) - Capítulo 1 - Descobrindo seus sentimentos

Eu e Inoue nos aproximamos mais ainda depois que a luta contra Yhwach terminou e voltamos para Sarakura. Começou numa festa que a Tatsuki organizou na minha casa para comemorarmos a nossa vitória. Nem sei o porquê foi na minha casa, mas meu pai e minhas irmãs gostaram tanto da ideia que eu fui obrigado a aceitar.

Quando eu percebi, estávamos, eu e Inoue, sozinhos conversando num canto da sala. Sei lá como aconteceu. Estávamos todos juntos e de repente nos largaram ali, sozinhos. Cada um arrumou uma desculpa e acabou sobrando só nos dois.  Nesse dia não aconteceu nada demais, só conversávamos animadamente e como ficou tarde a levei para casa, mas só foi isso mesmo. Até então não tinha nenhuma segunda intenção com ela. Era apenas preocupação, aquele meu desejo de proteger meus amigos, mas descobri algum tempo depois que não era somente isso.

Alguns dias se passaram depois da festa e descobri através de Sado que Inoue estava saindo com um rapaz que ia frequentemente à padaria em que ela trabalhava e que há algum tempo já estava cortejando-a. Nem sei o porquê, mas fiquei bem irritado com isso. Senti o rosto corar e disse a Sado que isso não me interessava, pois ela podia sair com quem ela quisesse, mas no fundo sentia que não era bem isso o que eu realmente estava sentindo.

Fiquei nervoso e confuso quando a vi saindo do cinema com esse rapaz. Inoue estava meio envergonhada e com o rosto corado com o que ele estava dizendo a ela. Nesse momento percebi que eu estava com ciúmes.

Então a verdade veio como uma flecha sobre mim. Eu estava apaixonado por ela. Como eu nunca tinha percebido isso?

Resolvi então que era hora de eu tomar uma atitude, senão a perderia para outro. No outro dia pedi a ela que me encontrasse no parque no final da tarde, pois tinha algo a falar para ela. Então ela me olhou com os olhos arregalados, ficou meio corada, mas acabou aceitando meu convite.

Agora eu estou indo ao seu encontro. É um final de tarde ensolarado e as cerejeiras estão no auge da sua floração. Havia chovido e tenho que passar pelas poças de água que estão pelo caminho. Então a vejo, sentada num banco, de costas para mim, com os seus cabelos ruivos longos e soltos em seus ombros. Meu coração está acelerado, paro e fico a observando de longe. Sou ruim em expressar meus sentimentos em palavras, mas não passaria de hoje. Respiro fundo e continuo minha caminhada até ela.


Notas Finais


Lembram-se da ending 22 de Bleach, em que Ichigo está caminhando em direção a Orihime? Esta é a cena final dessa fic. Não sei se continuo, mas talvez fique por aqui mesmo. Vamos ver. Obrigada para quem se dispuser a ler!

Link da ending 22 Bleach:
https://www.youtube.com/watch?v=y0HGHSiJPx8


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...