1. Spirit Fanfics >
  2. A verdade divide >
  3. Você deveria ter visto B...

História A verdade divide - Você deveria ter visto B...


Escrita por: CodinomeSky

Capítulo 3 - Você deveria ter visto B...


Fanfic / Fanfiction A verdade divide - Você deveria ter visto B...

Sabe eu cansei de ficar nas sombras.

Pra que ser a princesa se eu posso ser a rainha.

Sabe L... eu passei tanto tempo na sua sombra e na da S...

Sabe não é como se eu odiasse vocês mais eu queria mais, eu queria a fama, queria o topo.

E eu consegui, do meu jeito.

Agora eu é que mando.

Tá eu posso ter estragado completamente o relacionamento da S... com o D... mais ele tá bem melhor comigo, eu dou o que ele quer, e que era tão precioso pra S...

Cara eu sinto sua falta L... com nós duas no poder essa escola seria perfeita, o último ano seria memorável.

Mais deixa eu te atualizar.

A G... foi uma idiota completa, acredita que aquela vagabunda engravidou do namorado, bem feito.

A careta da S... foi de vez pro vale dos esquecidos, ela já deve estar ordenhando uma vaca a essa hora, se não aguentava, então porque subiu tão alto.

O caminho até o topo é difícil, mais a queda é ainda melhor de assistir.

Você deveria ter visto B... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...