História A Verdade Não Contada! - (TWO SHOT) Kim SeokJin - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Seokjin (Jin)
Tags Drama, Jin, Jungkook, Romance, Seokjin
Visualizações 18
Palavras 623
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olha quem chegou novamente. Só tenho uma coisa para falar sobre essa história PERFEITA DEMAIS, juro eu amei o jeito que eu escrevi meio que terceira pessoa, eu já era muito apaixonada por a história real (la città di smeraldo) Eu mudei pouca coisa, bem pouco mesmo, eu estou muito orgulhosa de mim mesma, eu nunca senti algo que eu senti escrevendo essa história.

Eu amo o fato de que nessa história eu falo sobre amor próprio, amem-se. <3

Espero de coração que vocês gostem, chorei muito escrevendo. Comentem o que acharam, estou pensando em fazer um bônus que vai combinar muito com a história e que fala sobre o JungKook nosso provável novo personagem principal, digam nos comentários se querem um bônus ou não, e digam o que acharam por favor.

Agora sem enrolação, boa leitura!

Apreciem essa maravilha de história, minha nova queridinha.

Capítulo 1 - Eu ainda quero você.


Fanfic / Fanfiction A Verdade Não Contada! - (TWO SHOT) Kim SeokJin - Capítulo 1 - Eu ainda quero você.

Em uma pequena cidade no interior de Itália morava um jovem em seu castelo chamado Kim SeokJin, sempre que andavas pelas ruas de pedras da cidade recebia muito ódio e crueldade dos habitantes por causa de sua aparência.

Ele nunca conseguia se aproximar de ninguém sempre que tentava eles fugiam, a sua única alegria era plantar flores em seu pequeno jardim em frente ao seu castelo.

Por medo acabou criando uma máscara branca em detalhes dourados, para assim poder andar em suas ruas escondendo sua verdadeira face.

“Você sabe que eu não posso

Me mostrar para você

Me doar para você

Eu não posso te mostrar minha fraqueza

Então coloco uma máscara para te encontrar

Mas eu ainda quero você”

 

Um certo dia uma jovem camponesa pulou sua cerca apenas para roubar uma flor que havia tanto se apaixonado. Ele passa a assistir todas às noites o seu jardim, mas quando caiu no sono, a mulher rouba outra flor. Isso aconteceu várias noites, e o homem fingia está dormindo para observa-la roubar uma flor.

Ele estava curioso sobre esta mulher, afinal qual o motivo dela roubar as flores? Qual seu nome? Você tem um lugar para ir? Mesmo que ele não perceba ela a esperava... Ele estaria apaixonado pela a jovem camponesa?

Tempos se passaram e ela continuava a roubar as flores, mas ele deixava, não ficava irritado nem nada. Ele havia descoberto que ela roubava flores para ganhar a vida, e assim as vender.

As escondidas e com sua máscara, ele a observava vender as flores, com um pouco de receio ele foi a ela comprar uma flor, mas apenas para a ver melhor, então o jovem comprou a sua própria flor que ela vendia, e junto a flor recebeu um lindo sorriso da camponesa.

“Esse é meu destino

 Não sorria para mim

Me ilumine

Porque eu não posso chegar até você

 Não um nome para chamar

 Você sabe que eu não posso

Me mostrar para você

Me doar para você

Eu não posso te mostrar minha fraqueza

Então coloco uma máscara para te encontrar

Mas eu ainda quero você”

 

Depois daquele dia, ele queria muito a ajudar, mas não sabia como, então acabou tentando fazer uma flor que não existe no mundo, para ela a vender por um preço mais caro e ganhar a vida. Então depois de muitas tentativas falhas, ele conseguiu fazer a flor – Que ninguém nunca havia visto – A flor era perfeita assim como a jovem camponesa, ela era em tons de azul um azul bem clarinho, e nas pontas das pétalas tinha uma pequena coloração de roxo.

Então, ele ocupou todo o jardim com aquelas flores.

“O que eu posso fazer é

Fazer uma linda flor

Que pareça com você

Florescer neste jardim, neste mundo

E então respirar como aquele que você conhece

Mas eu ainda quero você

Eu ainda quero você”

 

Tempos se passaram e nada da jovem camponesa ir pegar as suas flores, ele estava preocupado com ela, o que havia acontecido? Após um tempo a esperando e nada da jovem, ele resolve investigar, e tristemente descobre que ela havia falecido na pobreza.

Assim como seu coração, aquele castelo de areia que está desaparecendo e se desfazendo. Enquanto eu olho para aquela máscara, eu ainda quero você!
 

“Talvez naquela época

Se eu tivesse apenas um pouco mais

De coragem

E ficasse em sua frente

Tudo seria diferente agora?

Estou chorando

Nesse castelo de areia

Que está desaparecendo

E se desfazendo

Enquanto olho para esta máscara quebrada

E eu ainda quero você”


Enquanto aquele castelo se desmoronava, meu coração o acompanhava, assim como meu primeiro é último amor.

“Este jardim está cheio

De solidão florescente

Eu me amarrei

A este castelo de areia cheio de espinhos”

 


Notas Finais


Acho que vocês já sabem sobre qual música é a Fic certo? (the truth untold) Eu amo essa música, sobre o jeito que eles retratam a história, não é atoa que é minha música favorita.

Não me matem por ter matados eles (Risos)

Leiam as notas principais por favor.

Gente eu estou muito chorosa.
Comentem, curtam e salvem na biblioteca para receber a próxima notificação do bônus, spoiler: Haverá o JungKook como personagem principal.

Amo vocês, e se cubram bem, não quero ninguém resfriado. Uma dica para esse frio, peguem um cobertor ou uma almofada é põe sobre o vão da porta sabe? Aquele espaço que tem em baixo? Eu me preocupo com vocês.

Fiquem bem.

Amo vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...