1. Spirit Fanfics >
  2. A Verdade Não Dita >
  3. Margarida

História A Verdade Não Dita - Margarida


Escrita por: moocchuu

Notas do Autor


CHEGUEI! Demorei, mas cheguei!
Quase no limite em, muito obrigada pelos 2 favoritos <3
Do fundo do meu coração, essa fic é um xodó tão precioso pra mim, o plot já está inteirinho na minha cabeça e quando eu começo a escrever eu não quero parar mais.
Infelizmente faculdade é um lixo.

Não esqueçam de assistir o trailer! (link nas notas finais)

Capítulo 2 - Margarida


Fanfic / Fanfiction A Verdade Não Dita - Margarida

Anos se passaram rapidamente, agora seria o último ano de Jimin no colegial enquanto Jungkook ainda estava em seu primeiro ano, o mais velho agora tinha suas madeixas pintadas de loiro e o mais novo continuava moreno como sempre, mas sempre o observando de longe, com os quatro anos de amizade que foram passando algo foi crescendo dentro deles, algo diferente e inédito, não entendiam muito bem o que era, eram jovens e inocentes demais, a única coisa que entendiam é que a cada dia que passava eles queriam ficar juntos cada vez mais.

 

— Você se forma daqui dois meses hyung, isso é injusto. — Jungkook reclamou enquanto acompanhava seu amigo até em casa.

— Como isso não é justo? Eu estudei todos esses anos nessa escola para um dia poder sair. — o mais velho riu gostoso.

— Mas com quem vou ficar agora. - o mais novo abraçou a cintura do outro de um jeito carinhoso, não era a primeira vez e também não queria que fosse a última, Jimin corou e abaixou o rosto, seu peito sempre pulava quando Jungkook inventava de fazer coisas desse tipo.

— Você fez o mesmo drama quando eu fui para o colegial, lembra?  — o mais velho suspirou.

— Mas agora é diferente hyung, você vai sair da mesma escola, não da mesma ala, não vamos poder ir embora juntos, nem conversar durante o intervalo, o colegial vai ser um saco sem você lá. — Jungkook disse todo manhoso para o amigo que se sentia mal com tudo aquilo, ele também não queria ir embora, não queria se separar de seu melhor amigo, era difícil para si também. — Pelo menos você vai me dar tchau, não é mesmo?

— Ah… podemos fazer um piquenique de despedida o que acha? — Jimin bateu as duas mãozinhas junto e disse super animado, o mais novo só o observou interessado, tudo naquele baixinho parecia ser perfeito para si.

— Credo, parece até que vai embora para sempre falando desse jeito! — o maior até tremeu em pensar que ficaria sem seu melhor amigo, seu maior confidente.

— Não é isso. — o loiro sorriu mais uma vez fazendo Jungkook se derreter levemente. — Você sabe que vou fazer faculdade na área seu bobo, minha faculdade nem fica tão longe daqui, é só pegar um ônibus que já vai estar lá, é mais uma despedida da escola sabe, agora não vai mais ter alguém pra matar aula com você pra ficar jogando 3DS. — a risada de Jimin transpassava calma, mas esse estava nervoso, não queria se separar do amigo, nunca, sempre queria ficar ao seu lado.

— E já sabe um lugar que a gente possa fazer esse nosso piquenique? — Jungkook estava emburrado e irritado, seus braços cruzados, maxilar tensionado e sua língua que dançava contra a bochecha deixavam isso claro para Jimin. — Você vai me deixar, é verdade!

— Se quiser eu gravo um vídeo promessa pra você! — o mais velho já estava começando a ficar meio incomodado com aquela história, como seu amigo tinha coragem de dizer na sua cara que ele o abandonaria, logo ele que passou os melhores momentos da sua vida tão juntos. — Eu realmente não estou conseguindo acreditar em você Jeon Jungkook, acha mesmo que eu seria babaca nesse nível?

— Mas eu tenho medo hyung. — o mais velho sentiu os braços fortes do outro apertar sua cintura em um abraço o puxando para perto. — Você vai encontrar novas pessoas e novos amigos lá. — sua voz era manhosa e arrastada, o maior realmente achava que seu hyung iria o deixar, já Jimin estava tentando respirar com aquele aperto em suas costelas, seu rosto ficou quente, mas nem sabia o porquê, sempre que isso acontecia só ignorava.

— Aish, você está me esmagando! — Jimin se debateu até o outro soltar seu corpo. — O intervalo está acabando, tenho que voltar para sala, kakao?

— Kakao! — Jungkook ergueu o celular e mostrou a tela amarela de seu celular quando abriu o aplicativo de conversa.

 

Os meninos decidiram fazer aquele piquenique durante o fim de semana, antes da festa de formatura de Jimin que seria um sábado à noite, Jungkook apesar de chateado em ter que se separar de seu amigo ainda estava ansioso para vê-lo se formar, era uma nova etapa de sua vida que ia começar e não deixaria de apoiar seu hyung só porque esse iria mudar de escola indo finalmente para a tão assustadora e esperada faculdade.

 

 

----- ♥ ----- ♥ ----- ♥ -----

 

 

Jungkook estava em casa jogando videogame e se preparando psicologicamente para o piquenique que ia ter no dia seguinte antes da formatura de seu hyung onde teria que dizer o adeus, iria se afastar tanto assim de Jimin pela primeira vez e se para o mais novo já estava difícil no momento ele nem queria imaginar no momento em que fosse para escola e passaria seu primeiro dia de aula sem ter a companhia do menor consigo.

O moreno tentava focar em matar todos os inimigos que apareciam na tela da sua televisão, mas parecia impossível, só queria poder passar a tarde com Jimin, mas ele mesmo disse que estaria muito ocupado durante a tarde, e foi quando ouviu o toque do aplicativo de mensagem que Jungkook se concentrou em sua volta e esticou o braço agarrando o aparelho achando que poderia ser uma pessoa aleatória perguntando sobre algum trabalho da escola, como se ele soubesse alguma coisa.

 

“Kookie-ah! Está ocupado?”

— o maior não conseguiu evitar que seu coração batesse com um pouco mais de pressa ao ver que era seu melhor amigo falando consigo ali.

 

 

“Não estou Minnie, achei que o ocupado aqui hoje seria você.”

— o bico nos lábios de Jungkook mostravam como tinha escrito aquilo pois estava chateado com o mais velho por não passar a tarde consigo.

 

 

“Não fale assim com seu hyung!”

“Eu te disse aquilo porque eu tenho que ir escolher um terno.”

“E deve ser um saco pra você.”

“Mas daí eu pensei...”

“E se o Kook não comprou o dele pra formatura ainda, será que ele queria ir comigo?”

“O que acha em? Já comprou o seu terno?”

— a palma da mão de Jungkook suava sem motivo aparente, estava tão feliz por Jimin ter o chamado para escolher o terno consigo, mal cabia em si mesmo.

 

 

“Eu preciso alugar um hyung, você tem razão, quero ir com você!”

 

 

“Passo aí em meia horinha, esteja pronto.”

 

 

----- ♥ ----- ♥ ----- ♥ -----

 

 

Jimin finalmente tinha criado coragem para convidar Jungkook para ir consigo procurar um terno, não que tivesse medo do outro, só não queria atrapalhar uma tarde de descanso do outro, sabia como ele odiava ir as compras quando não era para pegar algo para si, quando o mais novo tinha dinheiro para gastar consigo passava horas escolhendo roupas que combinassem melhor consigo, apesar de preferir muito mais comprar as peças online.

 

— Mãe, estou indo buscar o Kookie para escolhermos ternos para a festa de amanhã. — o loiro avisou antes de sair batendo a porta e ir andando até a casa do amigo, chegando lá pegariam um Uber ou algo parecido.

 

Em menos de vinte minutos chegou na frente da casa de Jungkook, se aproximou na porta de madeira enorme pintada de branco e tocou a campainha esperando que o outro saísse logo, ouviu uma troca de palavras do lado de dentro do casa e poucos segundos seu amigo apareceu porta a fora, lindo como sempre.

 

— Pronto para ir Kookie? — o mais velho perguntou depois de dar um beijinho na bochecha do moreno que sorriu de leve com o carinho.

— Eu nasci pronto, já estava mofando dentro de casa, não aguentava mais. — disse cansado de ficar jogando o mesmo jogo por horas.

 

Esperaram um pouco até o carro que iria leva-los até o shopping chegar e a viagem até o local foi cheia de conversas e risadas, mesmo quando estava em silêncio os dois se entendiam, era um silêncio gostoso, não constrangedor, entre eles não era necessário quebrar o gelo.

 

— Chegamos. — o motorista disse ao parar na frente do enorme shopping.

— Obrigado. — os dois soltaram em uníssono antes de sair do carro e andar em direção a entrada do shopping.

— Já sabe que tipo de terno vai querer hyung? — Jungkook andava ao lado do menor observando seu rosto com atenção, não queria esquecer nunca de seu amigo.

— Não quero algo tão casual, tipo um terno preto, talvez um terno com alguns detalhes desenhados. — Jimin estava pensativo, queria ficar bonito para a sua festa de formatura, estava até cogitando comprar lentes para não ter que usar seus óculos redondos no dia. — E você?

— Ah... acho que vou com o básico, não sou eu que estou me formando mesmo, tinha até pensando em ir de jeans mesmo, por isso não tinha alugado meu terno ainda. — o moreno riu envergonhado.

— Que parte de traje de gala o senhorito não entende? — Jimin apenas riu junto com o amigo sem acreditar nos pensamentos de Jungkook.

— Acho que jeans é uma vestimenta de gala hoje em dia, eu que te pergunto, quem é que usa terno? — os dois riram juntos, sempre que estavam colados o ar parecia bem mais leve e os sorrisos mais constantes.

 

Entraram na loja de roupas sociais e logo foram atendidos por uma das funcionárias, essa que perguntou todo o necessário para mostrar os ternos para os meninos, tamanho, preferência de cores e estilos, e perguntou até coisas desnecessárias como escola que estudavam e se os dois estavam se formando.

 

— Ela é bem atiradinha né. — Jimin disse baixinho só para que o amigo pudesse ouvir, quando já estava dentro do provador.

— Ela deve ter te achado bonito hyung. — Jungkook estava sentado em uma poltrona do lado de fora, tinham decidido que um iria experimentar os ternos de cada vez.

— Até parece, você viu como ela olhou pras suas coxas. — se o mais velho tivesse bufado um pouco mais alto a loja inteira seria possível de escutar seu drama. — É sua culpa de ficar usando essas calças apertadas! — Jimin ainda resmungava enquanto saia do provador parando na frente de Jungkook com um terno vinho com alguns detalhes em preto, quase invisíveis. — E aí? — o baixinho perguntou já que o mais novo não falava nada, só fechava e abria a boca sem parar, parecia até que tinha perdido a respiração, e tinha.

— Woah! — conseguiu dizer depois de quase desmaiar por estar segurando a respiração por tanto tempo, Jimin estava maravilhoso, nunca tinha pensado que alguém poderia ficar tão bonito de terno como seu hyung estava naquele momento. — Acho que é esse Minnie!

— Como assim Kookie?! É o primeiro que eu experimento! — Jimin riu da reação do maior e corou levemente encolhendo os ombros, o mais novo não tirava os olhos de si e aquilo estava começando a deixar o loiro sem graça.

— Se quiser experimentar os outros pode, mas acho que é esse.

 

E dito e feito, Jimin experimentou mais dez ternos, mas Jungkook negava todos, parecia até birra, o loiro tinha gostado tanto de um modelo preto com detalhes acinzentados, poderia usar uma gravata vinho para realçar que ficaria perfeito, mas o moreno se negou a deixar Jimin levar qualquer terno que não fosse o primeiro, tinha achado seu hyung tão bonito usando aquele terno.

 

— Sua vez Jungkook-ah! — Jimin disse animado enquanto via o mais novo entrar no provador.

— Eu sei, eu sei! — o moreno sorriu com a animação do mais velho e entrou em um dos provadores os um dos braços cheios de ternos que ele iria experimentar.

 

Quando o maior saiu do provador com o primeiro terno Jimin parou estático no lugar, admirou seu dongsaeng de cima à baixo com os olhos, seus lábios estavam entreabertos, e só naquele momento percebeu em como aquele pirralho tinha crescido, ele não tinha mais aquele rostinho de criança todo redondinho, claro que sua mandíbula ainda não estava toda marcada e a infantilidade ainda era facilmente percebida em seus traços, mas não estava nem de longe parecendo o bebê tinha dado uma bolada em Jimin quatro anos atrás, ele estava lindo.

 

— Nossa... — o loiro estava surpreso, nem sabia o que dizer. —Até parece adulto. — disse para provocar o moreno antes que esse percebesse que estava sem palavras com sua beleza.

— Yah hyung! Eu sou um adulto! — bateu o pé no chão irritado.

— Kookie-ah, um garoto de dezesseis anos não é adulto! — Jimin riu da irritação do maior. — Nem eu sou adulto e eu tenho dezoito anos.

 

O mais novo voltou todo emburrado para dentro do provador e só saiu dali quando estava vestido com um outro terno, e a reação de Jimin continuou sendo cada vez mais surpresa a cada troca de terno de Jungkook, ele realmente estava crescido, diferente do maior que sabia exatamente qual terno havia mais gostado em Jimin, o loiro não tinha ideia de qual escolher ou como ajudar o moreno a escolher sua peça.

 

— E aí hyung, fiquei bonito? — Jungkook perguntou dando uma voltinha com o último terno da lista que iria experimentar.

— Você ficou lindo com todos eles Jungkook-ah. — assim que essas palavras saíram da boca de Jimin, o moreno corou e abaixou a cabeça coçando a nuca. — Você cresceu muito bem. — um joinha feito por uma mão gordinha pode ser visto fazendo Jungkook sorrir alegre com o elogio.

— Mas qual eu levo Minnie? — Jungkook parecia confuso olhando para todas aquelas opções.

— Nossa que difícil... Eu não sei. — o loiro coçava a nuca andando em volta e olhando todos os ternos que o outro tinha experimentado.

— O que acha desse? — o mais novo apontou para um smoking básico preto, com gravata borboleta, Jimin franziu o cenho e apertou as têmporas tentando lembrar qual era.

— Ah! Estava muito bonito, eu voto nesse. — disse todo animado ajeitando o óculos redondo que estava escorregando pela ponte de seu nariz, Jungkook sorriu o olhando, recolheu entregando para a funcionária a peça que tinha escolhido e voltou para por a roupa que estava usando anteriormente.

— Hyung... — o moreno chamou baixinho depois de sair do provador olhando para o amigo que levantou o olhar para seu rosto. — Já pensou em tentar um usar lentes?

— Elas machucam meus olhos, você sabe disso Kookie! — um biquinho foi formado nos lábios, odiava usar lentes de contato, já tinha tentado várias vezes, mas sempre acabava derrubando elas no ralo da pia, rasgando elas quando ia guardar, sem contar que sempre eram tão incomodas para seus olhos sensíveis. — Parece que tem areinha nos meus olhos, fica vermelho e eu fico lacrimejando direto.

— Ai, foi só um comentário, achei que fosse querer tentar para a festa. — o maior foi direto para o caixa pagar seu smoking e logo foi seguido por um baixinho emburrado.

— Desculpe se eu não fico bonito com óculos okay, não é como se fosse culpa minha. — Jimin esticou o braço entregando o cartão de crédito da sua mãe para a vendedora, mas manteve seu rosto emburrado, tinha ficado chateado,

— Ei, eu nunca disse isso. — Jungkook levou uma de suas mãos até o queixo de Jimin o erguendo e fazendo o olhar nos olhos. — Agora tira esse bico do rosto, okay?

— Aqui senhor. — a funcionária esticou a sacola com as roupas dentro. — Desculpe me intrometer, mas vocês fazem um casal tão fofo, deve ser difícil nesse mundo preconceituoso né? — os dois garotos arregalaram os olhos para a moça, Jungkook se afastou na mesma hora do amigo e ambos ganharam uma coloração avermelhada nas bochechas demonstrando toda a vergonha que estava sentindo.

— N...Nós... não... — Jimin começou a falar para tentar acabar com aquele mal entendido, seu olhar viajava entre Jungkook e a vendedora sem exatamente saber como falar aquilo sem gaguejar.

— Obrigado. — o moreno se curvou para a moça sorrindo fraco, pegou a sacola e saiu andando na frente com as mãos no bolso, logo Jimin correu até si.

— P...Por quê? — não entendia o motivo daquela reação do amigo. — Desculpe, eu não queria.

— Minnie-ah... — Jungkook estalou a língua no céu da boca. — Por que ficou assim em? Até parece que os meninos da escola já não disseram algo do tipo, ou até pior para nós, você deixou de se importar depois de um tempo. — os olhos escuros do maior foram para Jimin que se encontrava encolhido e ainda bem vermelho. — E pense a confusão que seria explicar para ela a situação.

— É... Você tem razão sobre isso. — o loiro disse baixinho brincando com os dedos da própria mão, estava tão sem graça.

— Por que ficar todo envergonhado assim? — Jungkook deixou crescer um sorriso sapeca de canto em seus lábios ao olhar para seu hyung. — Não iria gostar de ser meu namorado?

— Não! Sim! Não! Aish... — Jimin saiu a passos rápidos na frente do amigo sem querer encará-lo, seu rosto estava quente, e o calor já tinha passado para as orelhas enquanto sua barriga formava um bolo se remexendo loucamente ali, talvez as tão conhecidas, borboletas no estômago.

 

Passaram a tarde comprando todo o necessário para a festa que iria acontecer no dia seguinte, depois daquela conversinha um tanto vergonhosa dos dois, Jimin se manteve em silêncio, mas não durou tanto, afinal passaram na frente de um pet shop onde tinha vários filhotinhos de cachorro latindo, o loiro era apaixonado por bichinhos, por isso seria veterinário, mas infelizmente não tinha nenhum animalzinho em casa, já que a mãe não confiava que ele pudesse cuidar do mesmo.

Depois do mais velho ficar olhando os cachorrinhos com seus olhos brilhando ele voltou a conversar normalmente com Jungkook, o mais novo ficando aliviado por seu hyung não ter ficado sem graça com a brincadeira que tinha feito, mas dentro de si não sabia se realmente era uma brincadeira, gostava tanto de ver seu hyung todo vermelho e sem graça, mas só quando ele era o culpado disso, quando qualquer outro garoto ou garota o fazia, Jungkook fechava a cara irritado, não queria ninguém roubando a atenção do seu hyung de si.

 

 

— Nosso piquenique está marcado então? — Jungkook disse assim que desceram do Uber na frente da casa do loirinho, o moreno não deixou Jimin o deixar em casa e ir a pé, disse que como era o hyung seus ossos eram mais fracos para a caminhada, e é óbvio que isso deixou um baixinho bem emburrado e com as bochechas cheias parecendo um esquilinho.

— Claro! — Jimin estava de costa para porta e Jungkook estava de frente para si, realmente pareciam um casal olhando daquela maneira. — Não quer entrar? Minha mãe com certeza fez jantar, ela ia gostar que você entrasse.

— Não posso hyung, tenho que estudar para a recuperação de história. — Jungkook estava amoado, odiava estudar e odiava mais ainda aquela matéria.

— Você nunca foi bom em humanas, não é? — Jimin riu da carinha do maior, e o barulho gostoso da risada do mais velho fez Jungkook sorrir largo mostrando seus dentinhos de coelho.

— Eu não sou você que sempre tirava as melhores notas, seu nerd! — o moreno riu. — Viu, amanhã eu te busco aqui, eu tenho um lugar especial para fazermos o piquenique.

— Jura? Então você conhece bem Busan, é isso mesmo? — Jimin brincou.

— Mas é claro, em dezesseis anos de vida eu conheço muito mais do que você hyung, e olha que você tem dezoito anos. — o moreno gostava de provocar seu hyung, ele sempre ficava t’ao irritado porque ele gostava de ser mais inteligente que o normal, ele gostava de ensinar seu dongsaeng e não ser ensinado.

— Ah é? Então onde é esse lugar todo especial aí, em? — Jimin tinha os braços cruzados e um olhar meio superior para seu amigo que apenas sorria com aquilo.

— Não posso contar, é uma surpresa. — Jungkook se aproximou e apoiou uma de suas mãos na cintura do menor. — Eu tenho que ir hyung, minha mãe está me esperando e sabe como ela fica preocupada quando eu demoro muito.

— Eu te disse pra ir de Uber, o que eu faço pra sua mãe quando eu ver ela? Eu sou seu hyung e não ao contrário. — Jimin adorava quando o outro era carinhoso consigo, e só o calor da mão de Jungkook na sua cintura já esquentava todo o seu interior, era tão grande o carinho que eles tinham um pelo outro.

— Não dói andar um pouco, vinte minutinhos, e você já andou até em casa. — o sorriso de coelho se fez aparente mais uma vez o que fez o mais velho soltar um suspiro sem querer ao ver aquele ser tão precioso na sua frente.

— Tudo bem Kookie, tome cuidado. — o hyung disse entregando as sacolas na mão do moreno. — Até amanhã.

— Até amanhã Minnie. — Jungkook se aproximou e deixou um selar na bochecha gordinha do outro que se encolheu na mesma hora.

 

O mais novo saiu andando rápido sem ao menos olhar para o amigo, seu coração batia tão forte no peito, não entendia o porquê, mas não queria parar de sentir, queria sentir mais, mais forte, sem parar, gostava muito do sentimento que o outro causava em si, e isso não era diferente com Jimin que ficou plantado na frente da sua casa com uma das mãos na bochecha olhando as costas do outro se afastando aos poucos, suas bochechas vermelhas e quentes chegavam a latejar de tão forte que tudo em seu corpo batia.

 

Com certeza eram os melhores amigos do mundo, sempre juntos, inseparáveis.


Notas Finais


Os capítulos vão ter nomes de flores, porque a fic vai ter a ver com flores e jardins (opa spoiler :x)

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=SwnZJfni_Y8

Até a próxima terça, amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...