1. Spirit Fanfics >
  2. A Verdade Não Dita >
  3. Dália

História A Verdade Não Dita - Dália


Escrita por: moocchuu

Notas do Autor


Annyeong meus (insira um apelido aqui)~
Hoje eu vim cedinho né? Não vou enrolar a leitura de vocês.
Só gostaria de dizer que agora vamos começar a andar com a fanfic até agora eu foquei mais no relacionamento dos dois e quis demonstrar como um se sentia sobre o outro, mas agora eu quero que o plot aconteça em, vamos lá?

Boa leitura <3

Capítulo 7 - Dália


Fanfic / Fanfiction A Verdade Não Dita - Dália

Desde o acontecimento da última vez que Jimin tinha ido até a casa de Jungkook, o rosado não conseguia mais ir vê-lo, estava totalmente envergonhado com aquilo, não achava certo o moreno saber mais do que si sobre aquele assunto mesmo sendo mais novo, então fez o mesmo que o outro, passou a pesquisar coisas estranhas até demais na internet acabando por descobrir que ter uma relação homossexual não era tão simples assim, principalmente na parte sexual.

Suas aulas já tinham começado e mesmo estando animado em conhecer pessoas novas sua mente não o deixava curtir nada, só pensava em como agradar seu namorado, como fazer tudo o que podia para que Jungkook não ficasse decepcionado consigo de novo, afinal era isso que Jimin achava que tinha acontecido.

 

— Bom dia, Park Jimin não é? —um garoto alto de cabelos castanhos se aproximou de si.

— Sim, sou eu. — sorriu tentando ser o mais educado possível naquele momento, tinha conhecido muitas pessoas, mas ainda não tinha feito uma amizade que ficasse ao seu lado como o moreno fazia. —Você é... — o baixinho passou a procurar no fundo de sua mente quem aquele garoto era, ele estava na sua sala e sentava algumas cadeiras atrás de si. — KIM TAEHYUNG! Acertei? — disse bem mais animado comparado com o início daquela conversa.

— Acertou sim, estamos na mesma sala de veterinária. — o garoto abriu um sorriso quadrado em seu rosto de uma maneira bem amigável, parecia até que conhecia Jimin à anos. — Percebi que você ficou no seu cantinho desde o primeiro dia de aula então decidi vir conversar com você.

— Ah... — coçou a nuca um pouco envergonhado por um estranho conseguir lê-lo tão facilmente daquela maneira. — Eu só... estou um pouco envergonhado. — aquilo não deixava de ser uma verdade, por sempre estar com o Jungkook desde novo não se acostumou a se aproximar das pessoas e fazer novas amizades já que o moreninho já era mais do que o suficiente.

— Envergonhado por quê? Você parece ser alguém tão legal. — disse todo divertido sorrindo quadrado para o baixinho. — E aí, conta um pouco de você, você é daqui de Busan mesmo?

— Sou de Busan sim, e você Tae...Taehyung. — sorriu olhando para o novo amigo.

— Eu sou láaaa de Daegu. — apontou para um canto qualquer da sala como se Daegu fosse naquela direção, e talvez fosse mesmo.

 

Em poucos minutos um acabou aprendendo muito sobre o outro, cada coisa diferente, Jimin descobriu que Taehyung namorava a distância uma garota que era muito linda, pelo menos parecia pela foto em seu celular, e que ele tinha se mudado para Busan apenas para fazer aquela faculdade e que ele era mais novo que si, mas só alguns meses, também se abriu com o mais novo, disse que namorava, mas mentiu sobre não ter fotos, disse que sua namorada se chama JungHa, para não parecer tão estranho para falar.

Não queria começar aquela amizade já mentindo, mas não queria perder uma nova amizade logo de cara, vai que o garoto era preconceituoso e não gostasse tanto assim de Jimin estar namorando um garoto, iria se sentir muito chateado se alguém falasse coisas cruéis para si, então era melhor evitar.

 

 

----- ♥ ----- ♥ ----- ♥ -----

 

 

— Mãe o que tem de almoço? — o moreno mal tinha chego da escola e já estava esparramado no sofá pedindo por comida.

— Estou fazendo nuggets. — a mais velha disse alto. — Está bom para o príncipezinho?

— Está ótimo. — disse rindo alto. — Eu vou para o meu quarto e já desço.

 

Seguiu seu caminho segurando firme em seu celular que não tinha nenhuma mensagem nova do namorado fora o bom dia que ele tinha enviado a mais de quatro horas atrás e já fazia alguns dias que o outro estava fazendo isso consigo, aquilo estava matando Jungkook por dentro, ele tinha se arrependido tanto de ter tentado algo a mais com o namorado que prometeu a si mesmo que iria se controlar e tentaria não o atacar mais vezes, só queria poder falar com ele de novo.

Se jogou na sua cama e ficou encarando o teto um bom tempo antes de pegar seu celular e olhar a tela, o relógio marcava duas da tarde, um horário que Jimin provavelmente já tinha saído de sua aula e já estava em casa, então não doeria tentar ligar para ele não é? Se o rosado estava com tanta vergonha de falar com o moreno, o mais novo que teria que ir atrás dele, ou nunca mais se falariam, então não hesitou em discar o número do baixinho.

 

“A..Alô?” — uma voz ofegante estava do outro lado do celular, fazendo o maior estremecer na base, com certeza estava pesquisando coisas pornográficas demais se até um leve suspiro estava mexendo consigo.

“Hyung? É o Jungkook.” — o moreno coçou a garganta antes de ouvir goladas vindo de Jimin, provavelmente estava cansado, não sabia o porquê, mas ele estava. — “Chegou agora?”

“S..Sim, eu vim correndo para não perder o episódio novo daquele dorama que eu estava comentando.” — Jimin não parecia irritado ou chateado, porque ele não estava, mas Jungkook não deixou de pensar nisso, queria se desculpar.

“Ah sim... Hyung você está bravo comigo?” — foi direto ao ponto que estava o incomodando, não queria enrolar e sabia que o diálogo era ideal em um relacionamento. — “É que você sumiu, desde aquele dia.”

“Não é nada Kookie, eu só... eu só...” — a verdade era que Jimin estava envergonhado, envergonhado por ter negado o namorado, envergonhado por ser mais atrasado que ele, envergonhado por não ter tentado nada com ele e envergonhado por não ter ido atrás desse e explicado o seu ponto, então depois de respirar fundo decidiu deixar as coisas bem, tirar tudo a limpo. — “Eu só estava com vergonha... por... por ter te deixado mal... sabe... o que você quer fazer é algo que namorados fazem e é normal, eu só estou com um pouquinho de medo, eu não sabia como as coisas funcionavam e fiquei incomodado porque mesmo você sendo mais novo que eu ainda sabe mais e teve o cuidado de pesquisar para que nada desse errado.” — despejou tudo de uma vez, Jungkook até chegou a engasgar nas palavras que tinha pensado, só deixou o namorado falar, ele também queria ouvir como Jimin se sentia e o motivo de ele ter ficado tão transtornado com aquilo.

“Jiminnie, eu... eu não sabia que se sentia assim, por que não me disse antes? Olha, eu não sei muito, você até pode achar que eu sou todo entendido do assunto, mas eu estou tão nervoso quanto você, nós vamos aprender juntos, andar um passo de cada vez, e se você não acha que esse é o momento, esse não é o momento, não quero que se force a algo apenas para me agradar, assim eu não seria seu namorado!” — disse já se sentindo bem mais leve com aquilo, ao menos sabia que Jimin não estava o odiando, apenas estava preocupado.

“Eu fico feliz de você me ver assim e gostar de mim e do meu jeito, eu só não sei como agir.” — Jungkook conseguia ver os lábios tortos que Jimin provavelmente estava fazendo naquele momento e acabou por rir.

“Estou morrendo de saudades, esses poucos dias que a gente mal se falou mexeram com a minha cabeça.” — o moreno dizia de maneira birrenta, já estava começando a ficar chateado de verdade com esse tempinho que Jimin quis ter para si. — “Me conte como está a faculdade, está divertido? Conheceu alguém?”

“Conheci sim, um garoto muito legal veio conversar comigo, o nome dele é Taehyung, acredita que ele veio de Daegu só pra poder fazer faculdade de Veterinária aqui em Busan? É estranho né? Normalmente as pessoas gostam de Seoul, por isso eu cheguei atrasado em casa, eu fiquei conversando com o Tae.” — Jimin já parecia bem mais animado do que antes, com certeza ter feito um amigo na faculdade o ajudaria na convivência ali.

“Taehyung né… Tae… hm…” — o moreno nunca falaria aquilo para o rosado para não dar o gostinho, mas estava com ciúmes. — “Que bom que você ficou tão animado com um novo amiguinho né… Jimin.” — bufou baixinho, não queria que o namorado ficasse chateado, mas não conhecia esse tal de Taehyung e nunca tinha o visto então, era uma ameaça.

“Está com ciúmes é?” — Jimin riu baixinho, sabia como Jungkook era quando se aproximava de outras pessoas, garotos em sua maioria, sabia que o mais novo tinha ciúmes e a maioria das vezes não fazia nem sentido, como na vez que Jungkook queria brigar com o entregador de pizza porque ele “olhou para Jimin de maneira estranha”, palavras de Jeon Jungkook, o moreno fazia isso mesmo sabendo que eles não poderiam contar sobre o relacionamento deles para os outros. — “Não fique assim meu amor, eu só tenho você.”

“Sei bem como você é e também como te olham, acha que eu não percebo?” — Jungkook realmente estava emburrado com aquilo e tudo o que Jimin conseguia fazer era rir.

“E o que eu posso fazer para você perceber que não é bem assim?” — o rosado brincava com o próprio cabelo enquanto falava no celular e o outro estava sentado todo tenso na cama querendo saber quem diabos era Taehyung. — “Quer conhecer ele?”

“Quero, ah mas eu quero mesmo.” — o mais alto bufou fazendo o namorado rir.

“Jungkook-ah…” — disse baixinho enquanto olhava a sua volta para ver se sua mãe não estava por perto. — “Eu te amo.” — a linha telefônica pareceu congelar por um segundo, Jeon Jungkook estava surtando, e não era pouco, esse já rolava na sua cama com um sorriso maior do que o mundo inteiro, amava tanto aquele baixinho, nem acreditava.

“Hyung, eu quero te ver, estou com saudade.” — o moreno disse manhoso para o namorado esperando uma resposta desse. — “O que acha de me encontrar na cafeteria que tem perto do colégio hoje umas seis da tarde?”

“Mas é claro que eu quero ir.” — Jimin também estava sorrindo como bobo na sua casa, rolando no sofá, nunca esteve mais leve em toda sua vida, estava fazendo a faculdade que queria, tinha conseguido resolver os próprios sentimentos e não tem nada melhor do que isso, se resolver e enxergar a si mesmo.

“Te vejo mais tarde então!”

 

 

----- ♥ ----- ♥ ----- ♥ -----

 

 

Depois de se falarem pelo celular os dois foram finalmente comer o almoço e depois ficar desejando que cada segundo passasse bem mais rápido do que estava passando, Jimin já estava tentando decidir uma roupa fazia quase uma hora e ele não conseguia nem decidir se ia de calça de moletom, de jeans, ou com uma calça mais social, e enquanto isso Jungkook já estava pronto esperando que chegasse a hora de sair de casa e ir até a cafeteria, já que decidiram se encontrar lá.

E exatamente ás seis da tarde Jimin entrou na cafeteria escutando o barulho do sininho tocar, mal conseguiu segurar um sorriso que brotou em seus lábios quando viu Jungkook sentadinho todo bonitinho em uma das mesas, ele estava todo encolhido dentro de um moletom grande, suas madeixas morenas estavam presas em um gorro e Jimin só conseguiu pensar em quão perfeito seu namorado era, o que era engraçado, já que a mesma coisa passou pela cabeça de Jungkook quando esse olhou para o rosado que se aproximava de sua mesa.

 

— Hyung, você chegou. — o mais novo se levantou para poder cumprimentar o baixinho que se sentou na mesa.

— Sim, faz tempo que está aqui? — perguntou olhando em volta enquanto se ajeitava na cadeira e pegava o cardápio.

— Não, só uns vinte minutos — coçou a nuca um pouco envergonhado, na verdade fazia meia hora que estava ali, mas não queria que Jimin achasse que ele era louco.

— Mas vinte minutos é muito tempo. — disse assustado. — Ainda bem que eu cheguei na hora, senão ficaria aqui esperando um tempão. — acabou por rir das bochechas avermelhadas que Jungkook tinha adquirido só com aqueles comentários. — Já pediu?

— Ainda não, estava esperando por você. — o moreno sorriu mostrando os dentinhos de coelho para Jimin, como não podiam segurar as mãos, se beijar e nem dizer coisas carinhosas um para o outro ali, Jungkook arriscou enroscar sua perna na do menor que sorriu fraco desviando o olhar e corando um pouco.

— N...Não precisava. — disse baixinho e abaixou o cardápio chamando pela garçonete logo em seguida.

 

Uma mocinha nova se aproximou, provavelmente tinha acabado de se formar como Jimin ou ainda estava em seu último ano, seus cabelos longos e castanhos estavam muito bem arrumados e o uniforme a deixava ainda mais fofa, era isso que os garotos que estavam na cafeteria pensavam, mas não o que Jungkook ou Jimin pensava, para eles só existia um e o outro ali.

A garçonete ficou encarando Jungkook todo o tempo, esse que não conseguia se decidir entre um chocolate quente ou um frapuccino de cookie, ele mal sabia que a garota parecia interessada, e se demonstrava interessada o que estava deixando um Jimin muito incomodado ali.

 

— Vou querer o frapuccino de cookie mesmo. — disse sorrindo para a menina, essa que suspirou fundo reparando cada detalhe do mais novo.

— Okay. — assentiu enquanto escrevia na sua comanda. — Já te falaram que seu sorriso é bonito? Parece um coelhinho. — ela se remexia de um lado para o outro enquanto deixava os dois braços para sempre, o rosado tinha certeza que ela estava fazendo aquilo só pra ficar com os peitos maiores.

— Ah... já sim, mas obrigado. — o moreno coçou a nuca e corou, não era acostumado a ser cantado assim sem mais nem menos, e não iria expulsar a garota.

— Se quiser... bem... sair um dia desses. — ela esticou o braço entregando um papel com um número de celular e alguns coraçõezinhos para Jungkook. — É só ligar para a Noona, eu me chamo Jimin. — e só faltou o rosado ferver, só passou a odiar ela mais ainda, como ela poderia ter o mesmo nome que o seu, como aquilo era possível.

— Ele não precisa. — Jimin, o garoto, esticou o braço como se fosse devolver o papel para a garçonete e Jungkook congelou no lugar só de olhar para o rosto do namorado que parecia extremamente irritado, e ele estava. — Ele já tem Jimin o suficiente na vida dele. — riu sem graça, apenas para expulsar a garota dali.

— Ele tem uma namorada por algum acaso? — a garota colocou a mão na cintura desafiando o rosado que apertou firme o celular que estava em sua outra mão. — E Jimin seria você? — ela riu e revirou os olhos.

— Não, ele não tem uma namorada! E sim eu sou o Jimin, se manca vai. — o mais velho tremia a perna, uma claro sinal de que sua ansiedade estava quase transbordando ali.

— J...Jimin... — Jungkook disse baixinho, até então estava em silêncio já que não queria muito se envolver naquilo, não queria chamar atenção para aquela discussão que estava acontecendo ali.

— Falando assim até parece que ele é gay. — a garçonete bufou e colocou o papel dentro do bolso da blusa do moreno. — Por que você é apaixonado por ele e ele gosta de meninas é isso? Afinal, um garoto bonito assim nunca que via ser gay.

— E...Eu... — Jimin estava sem palavras para a audácia da garota, não sabia se queria chorar de raiva ou de tristeza por não poder gritar pra todo mundo que Jungkook tinha dono. — N...Não é isso, eu só... acho errado você chegar assim! Tá? — o rosto do rosado estava bem mais vermelho do que antes, estava com vergonha e um pouco irritado por Jungkook não dizer nada e nem negar a garota, se ele queria ver Jimin chateado e muito bravo, ele ia conseguir naquele momento.

 

Pelo resto do “encontro” dos dois Jimin não abriu a boca, não disse nada, só comeu o que pediu e nem se ofereceu para pagar, se levantou e saiu porta à fora, Jungkook que pagasse se ele já não fazia questão de o defender ou o apoiar ele pelo menos teria que pagar sua comida naquele passeio que estava horrível.

Logo o moreno veio andando a passos largos atrás de si, Jimin já estava bem na frente e suas fungadas baixinhas podiam ser ouvidas se estivesse perto desse, e o coração de Jungkook quebrou quando percebeu que Jimin estava muito chateado com aquilo, não achava que ele fosse se incomodar tanto, afinal, ele não tinha dado bola para a garota, só não queria ser grosseiro e a expulsar de lá.

 

— Minnie... — Jungkook segurou no ombro do rosado que saiu andando mais rápido.

— M...Me solta! Você já encontrou outra Jimin, vai com ela! — sua voz estava dolorida e triste.

— Mas eu nem falei com ela, só não queria ser grosseiro. — o moreno suspirou e segurou firme no namorado para que esse parasse de andar.

— Isso é horrível sabia? — ergueu sua voz enquanto lágrimas grossas saiam de seus olhos. — Eu queria me encontrar com você hoje para poder te contar as novidades da faculdade e perguntar como estava a escola, ficar com você e conversar já está bom pra mim, não precisamos segurar mãos e nem dar beijinhos é só que... — abaixou o rosto e encarou o chão, era tão difícil dizer aquilo. — Fica muito mais difícil quando alguém está claramente interessada em você e eu nem posso dizer nada, porque não podemos contar, até quando vamos aguentar isso? Até quando? — até o momento o fato de se esconderem nunca tinha chateado nenhum dos dois, eles nem tinham pensado na parte ruim já que tudo o que tinha acontecido eram coisas boas.

— Jimin eu não vou te trocar por uma qualquer que me dar um telefone, coloca isso na sua cabecinha dura. — o moreno o abraçou forte. — Eu te conheço a anos, não é alguém que eu conheci em quinze minutos que vai acabar com todo o amor que eu cultivei por você todos esses anos. — Jimin conseguia sentir um carinho na sua cabeça. — Cada rosa que eu te dei significa cada tantinho de amor que eu sinto e olha que eu pretendo dar muitas mais!

— Kook-ah... Você não vai me deixar pela outra Jimin né? — seu bico era grande nos lábios avermelhados, seu rosto e olhos estavam levemente inchados por culpa das lágrimas que fugiram mais cedo.

— Só se você não me deixar por aquele tal de Taehyung. — Jungkook riu gostoso apertando mais ainda o rosado.

— Ele gosta de meninas Jungkook! Ele tem uma namorada. — Jimin riu baixinho.

— Hum bom mesmo!

 

Apesar de cada desavença e coisa nova que acontecia na vida dos dois, eles sempre se animavam muito com as novidades boas e conseguiam conversar para resolver as confusões do dia a dia, tinham um relacionamento bom, mas ainda tinha dois assuntos que ficava rondando na cabeça dos dois, um deles era quando a relação sexual aconteceria, quando Jimin deixaria de ter medo e aceitaria que não tem o que errar em um momento assim, e o outro assunto era a questão do se abrir, não precisavam agradar as pessoas que andavam na rua, mas eles queriam mais do que tudo serem livres para ao menos se amarem dentro de casa, sem medo dos pais chegarem e assustarem os dois que poderiam estar em um momento mais amoroso.

E foi com essas coisas na mente de cada um que Jimin agora tinha sete rosas em sua coleção.


Notas Finais


Escolham um apelidinho para eu colocar nas minhas notas iniciais daqui em diante <3

O que vocês acham que vai acontecer de agora em diante em?
Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=SwnZJfni_Y8


E enquanto a próxima terça não chega que tal algumas outras Kookmin/Jikook que eu tenho?
Minha Amizade Colorida Hétero: https://www.spiritfanfiction.com/historia/minha-amizade-colorida-hetero-12836129

Vamos Ser Como Bonnie e Clyde: https://www.spiritfanfiction.com/historia/vamos-ser-como-bonnie-e-clyde-12943402

1º de Abril: https://www.spiritfanfiction.com/historia/1-de-abril-12629722


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...