1. Spirit Fanfics >
  2. A verdade por trás de um olhar >
  3. A solidão dos números primos

História A verdade por trás de um olhar - A solidão dos números primos


Escrita por: GeovanioSousa

Notas do Autor


Bom pessoa ai está mais um capitulo pra vocês, só um aviso não demora mais pro Zayn aparecer.
Será que o Liam vai sair desse dilema?
Será que o Shawn vai fazer alguma coisa nessa muvuca toda?
Enfim, Boa leitura amores

Capítulo 4 - A solidão dos números primos


Fanfic / Fanfiction A verdade por trás de um olhar - A solidão dos números primos

Em meio a toda essa confusão na minha cabeça resolvo ir mais cedo pra universidade, em minha cabeça eu tinha a ideia de que aquele sonho era com o Niall, mas aqueles olhos eram diferentes e eu não me lembrava de ter os visto em nenhum outro lugar, não daquela forma com aquela intensidade.

Então de onde você está tirando isso Liam, você nunca teve nada com ninguém nem ao menos sabia se realmente era homossexual, afinal só havia beijado uma vez na vida e tinha sido uma garota, mas agora minha cabeça está totalmente bagunçada e definitivamente eu não sei como agir, preciso de alguém pra conversar e a única pessoa que eu conhecia e já tinha conversado era o Niall, mas não sei se devo confiar nele pra contar isso vai que ele é algum tipo de maluco, por mais que ele não pareça.

Nesse momento eu vivia um grande dilema, está sozinho precisando conversar e sem nenhum amigo ali, odeio ser nerd e tímido nessas horas. Assim que eu chego à faculdade a primeira pessoa que eu vejo é o Niall, ele estava conversando com algumas pessoas que pareciam ser amigos dele, mas um motivo para eu não ir falar com ele, mas eu precisava falar com alguém e ele parecia ser meu único amigo naquele lugar monstruoso, então caminhei até ele com meus pensamentos voando, e se fosse ele no sonho? E se ele não quiser mais falar comigo depois que eu contar pra ele? E se ele achar que eu sou gay e for homofóbico? Mas mesmo assim segui com meus dilemas existências e fui falar com o Irlandês, chegando lá os amigos deles foram às primeiras pessoas a me notarem já que ele estava de costas pra mim.

Liam: Oi Niall. Oi amigos do Niall! Então todos respondem meu cumprimento em coro me dando um oi de volta.

Niall: Oi Liam tudo bem?

Liam: sim tudo bem.

Niall: deixa-me apresentar meus amigos pra você. Esses são Louis, Harry e Shawn. Eles fazem música comigo. Louis e Harry são seus conterrâneos e Shawn é mais um estrangeiro aqui, ele é do Canadá.

Liam: prazer em conhecer vocês pessoal, eu sou Liam. Eu fiquei todo sem jeito com os amigos do Niall, mas eles pareciam ser legais assim como ele.

Liam: a gente pode conversar depois.

Niall: pode ser agora, os meninos já estava indo, então eu posso ficar mais um pouco e conversar com você, pode ser?

Liam: sim pode ser, mas seus amigos eles não vão precisar de você?

Niall: oh não eles se resolvem, Louis e Harry são íntimos até demais né? Niall os olhou com um olhar de todo mundo sabe que vocês se pegam.

Então os amigos dele foram mais pra dentro da Universidade e a gente foi sentar em uma mesinha de xadrez que ficava debaixo de uma árvore.

Niall: então Liam me fala ai, o que você queria conversar comigo, assim não que eu não queira conversar com você, mas é que você parecia tenso.

Niall agora parecia está preocupado comigo mal ele podia imaginar que eu vivia o dilema na minha vida que mais parecia com o filme que retrata de uma forma extremamente genuína a psicologia de A solidão dos números primos que é um filme do Saverio Costanzo, que retrata a solidão de duas garotas Alice e Mattia que desde criança enfrentam vários traumas e como bem sabemos os números primos são isolados, eles só são divisíveis por um e por eles mesmo, e eu parecia está nessa crise existencial, ou melhor, nesse dilema de não ter ninguém pra compartilhar meus sentimentos, meus sonhos, meus anseios e traumas, mas Niall parecia tão preocupado com meu bem estar que eu simplesmente decidi contar tudo pra ele.

Liam: Niall desde já eu te peço desculpas, mas é que eu estou sofrendo um dilema imbecil na minha vida, ontem à noite eu tive um sonho e, bem não foi um sonho normal.

Niall: Liam não se preocupe eu não vou contar nada do que você me falar, eu estou aqui pra te ouvir e quem sabe te ajudar, sei que nem nos conhecemos direito e você pode ter receio em me contar, mas, por favor, confie em mim eu nunca seria capaz de ter fazer algum mau, eu gostei de você, você será um ótimo amigo pra mim e eu quero ser um ótimo amigo pra você também, então me conte o que aconteceu nesse sonho.

Liam: obrigado Niall. Bem foi um sonho bem maluco, primeiro eu estava pensando no quão legal você foi comigo na minha chegada aqui em Oxford até que peguei no sono, só lembro que no meio da noite aquilo era como se fosse real, um cara me provocava sexualmente ele havia tirado toda minha roupa, distribuindo beijos quentes e marcantes por meu corpo, depois ele se despiu e continuou me torturando psicologicamente, eu nunca havia sentido aquilo porque afinal eu sou virgem e não tenho nenhuma experiência como aquela, minha maior experiência foi meu primeiro beijo que por sinal foi em uma garota e ela odiou, mas enfim ele me provocava e me beijava e o beijo dele era bom, os lábios dele eram como nuvens de algodão doce, eram suaves e doces e ele tinha um ar marcante, ele me provocou tanto até que eu implorei pra que ele parasse com aquilo e então ele me chupou, me chupou de uma forma que eu poderia gozar só de ter os seus lábios em contato com minha intimidade, mas ele continuou me provocando até que eu gozei na boca dele, então ele subiu rápido e me beijou, ai eu até achei que ele fosse parar, mas não ele começou a beijar meu corpo novamente e logo atacou minha bunda, ele fez algo muito estranho, bem esquisito mesmo, ele colocou a língua você sabe onde, enfim e aquilo deixou de ser nojento pra passar a me dar uma sensação de prazer gigantesca, eu sentia que precisava de mais algo, então ele começou a me tesourar com seus dedos me provocando e me torturando ainda mais, até que ele começou a pressionar seu enorme membro em minha entrada e quando ele ia finalmente colocar meu despertador tocou.

Niall: UAU, que sonho heim Liam, e afinal quem era esse cara?

Liam: eu até achei que fosse você...

Niall: opppa eu?

Liam: sim Niall me perdoa, mas ai no meio disso tudo ele me olhou de uma forma muito intensa e bem aqueles olhos, eles não era seus olhos, era olhos diferentes, parecia esconder algum segredo, eram olhos diferentes nunca antes vistos por mim.

Niall: Liam eu não sei se o que vou dizer vai te ajudar, mas eu acho que você está descobrindo sua sexualidade e está com a cabeça cheia de conjecturas que precisa prova, mas você se sente só e com medo, mas não tenha medo eu vou está aqui com você independente de você ter ou não sonhos eróticos comigo, você parece ter enfrentado muitos problemas emocionais na sua adolescência e eu sinto como se você fosse meu amigo há muito tempo, então você pode contar comigo pra tudo. Agora pare de pensar nisso, você vai descobrir que não é tão simples assim quando você se apaixonar e passar a amar uma pessoa que só então enxergar a felicidade nela você vai poder dizer que tem seus desejos sanados e sua escolha sexual definia, porque isso não é simplesmente carnal ou psicológico isso vai muito, além disso, isso nasce com a gente e só um amor verdadeiro, uma paixão avassaladora é capaz de fazer com que venha a tona e eu quero está com você quando isso acontecer, agora venha aqui me dê um abraço e não se preocupe você é um cara lindo, inteligente e vai ser muito feliz independente de suas escolhas.

Liam: você não sabe o quanto suas palavras me ajudaram Niall, você até parece um gnomo de casa que gosta de cuidar das pessoas.

Niall: pois bem agora eu vou ser seu gnomo irlandês meu cookie.

Parece que disso tudo nasceria uma grande amizade, eu confiava no Niall, ele me passava confiança, como se cuidasse de mim de uma forma diferente que não sei explicar, ele realmente parecia um gnomo daqueles bem fofos que gostam de cuidar das pessoas e isso podia ser apena uma lenda, mas existem muitas coisas que são verdades que eu prefiro não acreditar então isso seria a lenda que eu acreditaria pra sempre.

Niall: então Liam vai... Oh olha quem vem ali?

Liam: quem vem ali?

Niall: meu amigo que vai ser seu colega na disciplina de literatura portuguesa.

Aqueles olhos, eu os conhecia de algum lugar, aqueles olhos vindo em minha direção...


Notas Finais


Espero que tenham gostado pessoal. COMENTEM E COMPARTILHEM PFV
Até qualquer hora e não me matem tá?
E MUITOOOOOOOOOOO OBRIGADO PELOS FAVS E POR ESTAREM LENDO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...