1. Spirit Fanfics >
  2. A verdade por trás de um olhar >
  3. FODA-SE MINHA CONSCIÊNCIA

História A verdade por trás de um olhar - FODA-SE MINHA CONSCIÊNCIA


Escrita por: GeovanioSousa

Notas do Autor


Pessoal desculpe pelo capitulo de agora, ele está bem curto por causa da minha falta de tempo e já aviso que vou dá uma sumidinha por um tempo, mas que eu volto a qualquer momento mas é que é fim de semestre na faculdade então estou super lotado de trabalhos, mas semana que vem tento postar de novo e quero agradecer aos novos FAVORITOS muito obrigado pessoal.
Enfim, Boa leitura

Capítulo 9 - FODA-SE MINHA CONSCIÊNCIA


Fanfic / Fanfiction A verdade por trás de um olhar - FODA-SE MINHA CONSCIÊNCIA

Como eu havia combinado com o Zayn, as 19:30 eu estaria lá na sua casa. Olhei no meu relógio e já eram 18:30, então tomei um banho rápido, vesti uma calça skinny preta, uma camisa também preta do batman, minhas botas e peguei um moletom porque estava um pouco frio e também peguei minha mochila que tinha o DVD do filme que a gente ia assistir e também outros e os livros que eu disse ao Zayn que levaria. Terminei meu ritual sagrado de verificar mil vezes se estava tudo certo, peguei a chave do apartamento e meu celular e sai de casa, como eu ainda não tinha carro, peguei um táxi mesmo, pouco depois de 15 minutos eu já estava no endereço que o Zayn havia me passado, paguei o taxi e fui caminhando lentamente com meus pensamentos insanos, será que o Zayn estava sozinho em casa já? Ou as irmãs dele ainda estavam em casa? E os pais dele será que não voltaram de viagem, assim do nada? Será que ele vai me atender só de toalha enrolada na cintura e com o corpo todo molhado ainda, como naquelas cenas de filmes clichês?  Ou ele simplesmente seria um cara normal e atenderia a porta vestido com trajes normais pra ocasião? Enfim lá ia eu com meus pensamentos nas nuvens, até que toquei a campainha e fiquei esperando que alguém me atendesse, até que a porta se abre.

 

Safaa: oi, eu posso ajudar? Você está procurando alguém?

Liam: é... Eu vim estudar com o Zayn, ele está?

Safaa: ah sim ele está sim, entra que eu vou chamar ele.

Waliyha: oi lindo. Eu sou Waliyha a irmã preferiad do Zayn, ele falou de você pra gente, que você estava vindo estudar com ele, mas não disse que você era tão lindo assim. Então já está explicado o porquê dele querer estudar em pleno sábado à noite.

 

Eu nem sabia o que responder, estava morrendo de vergonha, acho que eu estava mais vermelho que um pimentão, então apenas agradeci o elogio e dei um sorriso pra ela.

 

Waliyha; Zayn desce logo desse quarto, ou eu vou pegar seu amigo.

Doniya: que gritaria é essa aqui, até parece que o mundo está acabando. Oh, o mundo pode não está acabando, mas tem um anjo aqui na nossa sala Zayn.

Zayn: deixa de ser idiota Doniyha, vocês vão acabar assustando o Liam.

 

Graças a Deus o Zayn apareceu, acho que se ele demorasse mais um pouco eu morreria de vergonha, ali mesmo na sua sala.

 

Zayn: vocês estão fazendo o que aqui ainda, vocês não iam pra casa das amigas de vocês?

Safaa: Z tem razão meninas, vamos logo ou vai ficar tarde.

Doniyha: vamos logo.

Waliyha: acho que não vou mais, vou ficar aqui com o Liam, ele é muito mais interessante que aquelas meninas chatas.

Zayn: você vai matar o menino de vergonha mesmo Wali, vai logo e aquieta esse fogo aí.

 

Depois de eu quase cavar um buraco na sala de está da casa do Zayn e enfiar minha cabeça dentro, finalmente as irmãs dele foram embora, não que elas não fossem legais, mas elas estavam me matando de vergonha, então ficamos apenas eu e Zayn em casa.

Então ele foi fazer um pouco de pipoca enquanto eu ajeitava no DVD pra podermos ver o filme.

 

...

 

Assistimos ao filme num silencio sufocante, Zayn parecia muito concentrado no filme e eu voava nos meus pensamentos insanos, até que finalmente o filme acabou e antes que eu começasse a comentar sobre o filme, Zayn já me cortou sugerindo outra coisa:

 

Zayn: vamos ver outro filme? Eu tenho vários filmes legais lá em cima, eh ai topa?

Liam: é pode ser, mas nada de pornô barato ok Zayn?

Zayn: só você mesmo Liam, ainda continua com essas ideias insanas de que eu possa te atacar no meio da noite e transar contigo.

Liam: não são ideias insanas, são conjecturas que eu não quero provas.

Zayn: até parece, eu sou gay, mas não te quero assim Liam, não mesmo Liam.

 

Como assim Zayn estava dizendo que não me queria, ele só pode está tirando onda da minha cara, Liam para de bobagem, e esquece isso, isso foi até melhor só assim você tira essas idiotices da cabeça e foca no que é importante, mas o Zayn está se tornando importante e agora eu o quero, custe o que custar eu vou fazer o Zayn me querer e foda-se minha consciência chata.


Notas Finais


O que será que Liam vai aprontar?
Vindo desse Liam eu não espero nada muito safado kkkkkkkk mas quem sabe né?
Espero que tenham gostado pessoal, e COMENTEM PFV
Bjs e até qualquer hora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...