1. Spirit Fanfics >
  2. A Verdade Sempre Importa >
  3. Tramoias

História A Verdade Sempre Importa - Tramoias


Escrita por: cilazago

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 11 - Tramoias


 Anteriormente em A Verdade Sempre Importa!

 

_ Você está bem!?

Kara estava um pouco nervosa, mas, consegue responder:

_ Sim! Estou obrigada, eu pensei que seria meu fim dessa vez!

Ela sorri e diz:

_ Ainda e cedo pequena Danvers! – ela vai até Alex, olha para ela e diz:

_ Como você está agente Danvers!?

_ Eu estou bem! Como você soube que meu pai, estava nos ameaçando!? – pergunta Alex.

_ A casa está sobre vigilância 24 horas! Somente estávamos esperando que não fosse necessário, mas, infelizmente o pior aconteceu. A proposito me chamo... Maggie Sawyer! – responde a policial.

Alex a cumprimenta, policias entram e levam Jeremaih....

 

Tramoias...

 

Após ocorrido, Maggie conversa um pouco mais, com Alex para tentar descobrir o que realmente o pai dela estava querendo. Alex sem outra opção conta toda a verdade, Maggie fica surpresa ao ouvir tudo, principalmente sobre a ligação de Hank com toda essa situação, Maggie imite um rádio pedindo a prisão do diretor do FBI.

Kara que estava ouvindo tudo, não se surpreende em nada, ela já sabia das ligações de Jeremaih com alguns traficantes e tudo mais, para sua surpresa foi a introdução de Diretor do FBI.

Eliza estava ajudando Alex a se acalmar um pouco, ela não tirava olhos de Kara em momento algum, ela estava dando atenção para o filho. Ela sentiu nesse momento que perdeu muito da vida de todos, por ser tão ingênua por confiar plenamente em seu pai.

Ela vê Kara pegar Barry no colo, levar para o quarto dele. Eliza percebendo olhar de sua filha diz:

_ Ela vai acabar aceitando você! Somente de um tempo, Kara nãos sabe guardar raiva e nem rancor.

_ Eu não sei! Eu fui uma pessoa horrível mãe, nunca dei uma chance para conhecer ela. – responde Alex.

Eliza suspira depois diz:

_ Venha você precisa dormir um pouco, amanhã será um novo dia!

Ela leva Alex, para o quarto de hospede do lado do quarto de Kara. Alex ainda queria poder falar com ela. Precisava por um ponto final nessa situação. Ela espera ficar um pouco mais, tarde ela toma coragem e nem bate na porta do Kara somente vai entrando.

Kara assustada:

_ O que você pensa que está fazendo?!

Na casa dos Luthor o clima não estava muito bom, com a notícia de Jeremaih e do diretor do FBI presos por ligações com traficantes, mercenários, Lionel estava furioso por descobrir que além do caso com Jeremaih. Lilian também estava envolvida com todas essas tramoias.

_ Você está completamente louca! Como pode envolver nome da minha família nessa sujeira!?

_ Eu nunca pensei que essa idiota do Jeremaih, fosse ser pego. Nós temos que...

_ Nós! Você está sozinha Lilian, você vai pagar por tudo que fez. Vou trabalhar muito para limpar o nome da minha família. – diz Lionel interrompendo Lilian.

Ele começa a ligar para seu advogado, Lilian nervosa com raiva, pega uma arma dentro de sua bolsa e atira em seu marido. Lionel ao sentir a bala entrando em seu corpo olha em pânico para mulher, tenta andar mas...

Lena estava na sala brincando com Nia. Ao ouvir o tiro, olha para Inra e diz:

_ Leve Nia, para seu quarto. E não sai de lá, até eu entrar o polícia chegar entendeu!

Inra obedece Lena, rapidamente vai para o quarto. Lena ao entrar no escritório de seu pai vê uma cena horrível, Lionel estava caído com um mancha vermelha na camisa, Lilian estava com uma arma na mão. Lex que também tinha ouvido tiro está do lado da irmã.

 Lilian olhava para o corpo caído de seu marido o sangue escorria grosso manchando o carpete. Lena que tinha acabado de entrar junto com Lex. Ficam chocados.

Ela olha para mãe e diz:

_ Você o matou!?

Lilian olha para ela e diz:

_ Não seja tola eu...

_ Não minta! Você está segurando uma arma! Eu vou chamar a polícia! – diz Lena correndo e pegando seu celular.

Lex se aproxima da mãe, ela olha para o filho e diz:

_ Lex! Você não pode deixar Lena, me entregar a polícia! Temos segredos que ninguém pode saber!

_ Eu não vou! Fique tranquila. Agora vá para seu quarto faça as malas! Eu vou cuidar de tudo!!

Lilian sorri e corre para seu quarto e depois some...

Lex que olhava a cena e pensava um jeito de conseguir enganar Lena, ele olha para uma garrafa de whisky em cima da mesa de seu pai, sem pensar duas vezes, respira e se auto flagela com ela. o sangue escorria de sua testa, ele então fica tonto e acaba caindo sentando, Lena que ouviu o barulho foi para o escritório e ao entrar:

_ O que houve!?

Lex tonto diz:

_ A mamãe, ela...

Lena corre para o irmão, com todo cuidado o apoia e o põem sentado numa poltrona. Depois corre para o banheiro pega uma toalha molhada e coloca no ferimento. Ela escuta o som das sirenes se aproximando.

No outro dia ela, sabia que o nome da sua família estaria em todas as manchetes dos jornais, seria um prato cheio para os especuladores.

Lilian estava em seu carro, indo para um lugar desconhecido por muitos, ela chega num prédio que dê fora parece estar abandonado. Ela aperta um botão e nesse momento uma voz diz:

_ Bem vinda a CADMUS. Senhora Luthor!

Lilian sorri, ela dirige seu carro para dentro do prédio. Ela e recebida por um homem que entrega uma tablete e diz:

_ Estamos seguindo o protocolo Beta09, como a senhora determinou.

_ Ótimo! Agora que meu marido está morto, temos que tomar todas as medidas necessárias, para retirar CADMUS das empresas Luthor.

 

 Cenas dos próximos capítulos...

 

Kara estava segurando Alex na parede com um olhar assassino. Alex sentiu medo, ela nunca tinha visto Kara desse jeito, todas as brigas que teve com Kara, ela sempre foi submissa, mas, dessa vez era diferente.

_ Está com medo! Sabe por anos, mesmo depois de ir embora eu acordava assustada no quarto da faculdade, esperando você entrar no quarto, para descontar sua raiva em mim.

Alex sente um nó na garganta, por se lembrar de todas as coisas que ela fez com Kara.  A loira furiosa diz:

_ Minha vontade e de surrar você! Mas, eu não posso...

Kara solta Alex e se afasta e percebe a tristeza no olhar da irmã.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


ate quarta
feliz ano novo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...