1. Spirit Fanfics >
  2. A Verdade Sempre Importa >
  3. Eu Posso te Ajudar

História A Verdade Sempre Importa - Eu Posso te Ajudar


Escrita por: cilazago

Notas do Autor


desculpem o atraso

Capítulo 14 - Eu Posso te Ajudar


Eu Posso Te Ajudar

 

Depois de finalmente conseguir convencer Eliza que ela, precisava cobrir esse escândalo, Kara agora precisava convencer Alex de levar ela, para falar com Lena na casa dela.

_ Então Alex! Eu preciso de sua ajuda aqui?!

Alex olha curiosa para Kara, mas, depois entende o que ela estava querendo. Rapidamente ela diz:

_ Nem vem! Acabei de reatar com você e a mamãe! Você já está querendo me pôr, no meio de suas loucuras!

Kara olha para Alex de um jeito, fazendo a mesma ficar sem jeito. Barry que estava passando pela sala, nesse momento diz:

_ Mamãe estava fazendo carinha do gato de botas! Pobre tia Alex!

Eliza ri e diz:

_ Você tem razão, vamos ver se ela consegue resistir! – responde Eliza.

Alex olhava firme para Kara, mas, depois não conseguiu e:

_ Ok! Eu levo você, mas, já aviso se algo acontecer com você. Eu juro que te ressuscito, para te matar de novo!

Kara sorri, Eliza e Barry riem da cena, Alex ajuda Kara a trocar de roupa, com dificuldade ela consegue por uma saia xadrez e uma blusa preta sem mangas. Ela teve que usar um salto baixo. Alex observa a irmã e diz:

_ Você mudou mesmo!

_ Você acha!? – pergunta Kara.

_ Sim! Você está mais, segura de si mesmo. Vejo isso pelas roupas que usa. Antigamente eram como de adolescente, agora suas roupas estão mais, como posso dizer maduras. – Alex para de falar, foi nesse momento que ela percebeu a tatuagem de Kara no pescoço e no pulso e diz surpresa: _ Você tem tatuagens!?  Como conseguiu, mamãe nunca me deixou fazer! – pergunta Alex.

_ Eu não deixei! Ela somente surgiu com essa duas, pode ter certeza que fiquei furiosa com ela. Então nem pense em fazer algo assim Alexandra Danvers! – diz Eliza entrando no quarto, jogando a roupa de Kara na cama, saindo com raiva.

Alex olha para mãe, depois para Kara e diz:

_ UAU! Ela está falando sério! Mas, onde você fez!?

Kara ri e diz:

_ A pena eu fiz quando estava em Londres! O lobo foi em Tóquio! Elas tem um significado para mim. Agora sobre Eliza, bem posso simplesmente dizer, quando ela quer. Pode ser bem firme nos seus castigos.

Alex ri, depois com todo cuidado ajuda Kara a descer as escadas, elas vão para NationalCity. Alex de longe percebia a escolta que tanto o FBI e Maggie tinham planejado. Após chegarem a casa de Lena. Para surpresa delas, Maggie estava cuidando do caso, parece que esse caso estava ligado ao de Maxwell Lord.

Ela deixou as duas entrarem, fazia anos que não entrava na mansão Luthor, ela olha para o jardim o mesmo lugar onde dez anos atrás, ela foi humilhada por Lex. Ao entrar na sala, Kara sente um aperto no peito. Alex percebe a mudança da irmã e diz:

_ Você está bem!?

Ela respira fundo, diz:

_ Sim! Somente lembranças surgindo.

Alex sabia que para Kara, voltar para esse lugar, não era nada fácil. Ela espera junto de Kara a chegada de Lena, mas, elas são levadas para o escritório de Lena.

Lena estava em sua escritório olhando fixamente para a pessoa que estava na sua frente. Com raiva ela diz:

_ Vejo que e verdade o que dizem!

_ O que seria essa verdade!? – pergunta a pessoa.

_ Basta uma tragédia se apresentar! Os corvos se aproximam! – responde Lena.

A mulher que estava na frente de Lena, sorri depois diz:

_ Eu somente quero saber a verdade Lena! Não sou sua inimiga aqui! Acho que está na hora de você transformar o nome Luthor. Em algo bom! Você não acha! – diz Kara sorrindo para Lena.

Lena nesse momento fica sem ação, as palavras de Kara fizeram Lena, pensar em muitas coisa, seria esse o momento que ela tanto sonhou, mudar como as pessoas viam a sua família.

Mas, para isso ela teria que conseguir vencer Lex, para presidência da empresa. E com ajuda de Kara isso era possível...

Ela olha para Kara, depois diz:

_ Você acha que pode me ajudar! Como séria isso, afinal pelo que eu soube Kara Danvers somente expõe a verdade, nunca se preocupa com as consequências!

Kara olha diretamente para Lena, depois diz:

_ Vejo que minha, reputação você pesquisou também! E verdade, nunca me importei com as matérias depois de publicadas, mas, seu caso e diferente. Eu estou aqui para ouvir o seu lado da história.

Kara tinha o olhar firme, fazendo Lena pela primeira vez em sua vida perceber como a jovem tímida de anos atrás, não existia mais, ela senta na cadeira que um dia foi de seu pai e diz:

_ Muito bem! Por onde devemos começar?!

Kara senta em outra poltrona na frente da mesa e diz:

_ Que tal, me contando como você vai conseguir vencer Lex, para a presidência das empresas Luthor.

Alex fica surpresa pela pergunta de Kara, Lena estava prestes a responder quando Nia entra correndo no escritório seguida por Inra.

_ Mamãe! Mãe não quer deixar eu sair!

Kara ao ver a menina chamando Lena de mãe, sente um amargo surgindo na garganta, principalmente por saber a verdade, ao ver Kara no escritório Inra fica sem jeito, diz:

_ Sinto muito, Lena! Você sabe como Nia fica, quando impedimos ela de ir no ensaio do balé.

Lena sorri para filha, a pega no colo depois seria diz:

_ Infelizmente hoje, você não vai poder ir, mas, prometo que semana que vem, eu mesmo te levo!

Nia pensa um pouco, depois sorrindo diz:

_ Tá bom! Mas, eu vou cobrar! Mamãe!!

Lena ri e beija a filha, a menina sai do mesmo jeito que entrou correndo. Inra olha para Kara. Ela se aproxima da jovem e diz:

_ Obrigada por salvar minha filha, sei o que fiz a você não tem perdão, mas, você mesmo assim salvou Nia! Serei eternamente grata a você!

_ Não precisa agradece, sou mãe também. Tenho certeza que você faria o mesmo. – responde Kara num tom bem sério.

Inra se despede, deixa as três conversando. Nia estava brincando com a suas coisas, quando sua mãe se aproxima diz:

_ Aquela moça e bonita, igual ao meu sonho!

Inra não entende nada de diz:

_ Sonho que sonho!

_ Eu sonhei com ela, quando estava no hospital Mama! Ela sempre me vinha ver a noite. Dizendo que eu ficaria bem. Para ser uma menina forte! – diz Nia sorrindo.

No escritório Lena começa a contar para Kara, que precisaria comprovar que Lex, também estava ligado também as negociata de Lilian e Maxwell. Foi então que Alex conta que tinha como ajudar. Lena pela primeira vez vê uma esperança para sua empresa.

Ela nunca pensou que teria ajuda, da pessoa que no passado ela foi, tão injusta. Será isso um sinal que as duas poderiam finalmente ter algum tipo de relacionamento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


até amanhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...