1. Spirit Fanfics >
  2. A Verdade Sempre Importa >
  3. Uma Pequena Trégua

História A Verdade Sempre Importa - Uma Pequena Trégua


Escrita por: cilazago

Notas do Autor


Bem acabei de descobrir mais, uma homenagem da serie sobre a mitologia da franquia Superman. A personagem Eve Teschmacher, eu tinha esquecido da sua aparição em Superman 2. Parabéns para os escritores e produtores da serie por, essa grande homenagem.

Capítulo 15 - Uma Pequena Trégua


Anteriormente em A Verdade Sempre Importa!

_ Aquela moça e bonita, igual ao meu sonho!

Inra não entende nada de diz:

_ Sonho que sonho!

_ Eu sonhei com ela, quando estava no hospital Mama! Ela sempre me vinha ver a noite. Dizendo que eu ficaria bem. Para ser uma menina forte! – diz Nia sorrindo.

No escritório Lena começa a contar para Kara, que precisaria comprovar que Lex, também estava ligado também as negociata de Lilian e Maxwell. Foi então que Alex conta que tinha como ajudar. Lena pela primeira vez vê uma esperança para sua empresa.

Ela nunca pensou que teria ajuda, da pessoa que no passado ela foi, tão injusta. Será isso um sinal que as duas poderiam finalmente ter algum tipo de relacionamento.

 

Uma Pequena Trégua!!

 

As três começam a conversar sobre toda essa situação, Lena fica impressionada com tudo que Alex tinha sobre a ligação de Jeremaih com Lilian e a empresa deles.

Kara anotava tudo, não deixava de perguntar nada tanto para Lena como Alex. Ela sabia que essa matéria seria, algo grandioso, mas, também perigoso essa organização chamada CADMUS, tinha ligações com várias organizações criminosas.

Lena por sua vez, não imaginava que sua própria mãe fosse ligada a um grupo assim, ela temia que Lex com certeza estaria ligado também. Isso era perigoso, afinal CADMUS era um grupo extremista. Sua família corria perigo.

Kara já tinha conseguido toda as informações de Alex. Agora era hora de ter algumas informações de Lena.

_ Eu sei que um momento difícil para vocês todos aqui, mas, tenho algumas perguntas! Será que você poderia responder!?

Alex percebe que esse era o momento, certo para deixar as duas sozinhas.

_ Eu vou deixar vocês, conversarem! Preciso falar com a policial Sawyer, sobre a vigilância daqui e da casa da minha mãe!

Kara não gostou nem um pouco da saída de sua irmã, mas, sem outra escolha diz:

_ Ok! Eu não vou demorar, somente algumas perguntas!

Alex acena deixando as duas sozinhas. Um silencio constrangedor surge, Lena resolve quebrar o silencio e diz:

_ Então! Pode perguntar o que quiser!?

Kara respira fundo e começa o questionamento:

_ Certo! Você apoia algumas dessas, convicções que CADMUS apoia!?

_ Não! sempre fui da opinião que todos, temos os mesmo direitos! – responde Lena.

Kara faz uma anotação, depois continua:

_ Sobre os negócios da sua família, acha que seu pai estava a par, dessas artimanhas que sua mãe estava ligada!?

A pergunta pega Lena se surpresa, afinal seu pai tinha vários arquivos com todas as informações, mas, não tinha nada provando que estava tentando para Lilian ou Jeremaih.

_ Sinceramente não sei! Tudo que descobri foi que ele, já sabia de tudo, acho que por essa razão que minha mãe o matou. Mas, não sei sobre as intenções dele. – responde Lena.

Kara sente que ela, estava falando a verdade, toma mais, algumas notas. Depois pensa um pouco e diz:

_ Acho que já tenho por onde pesquisar! Obrigada!

Kara tenta se levantar, mas, ainda precisa de ajuda. Ela olha para Lena e diz:

_ Será que você poderia...

Lena não deixa Kara terminar de fala, ela se aproxima e ajuda Kara. Ao sentir o perfume da jornalista, Lena tem pequenos flashes delas juntas. Sem perceber ela diz:

_ Bom!!

Kara se assusta e diz:

_ Como disse!?

Lena fica sem ação, não sabia o que dizer. Sem outro jeito diz sem graça:

_ Seu perfume! Ele ainda e o mesmo, por isso falei que era bom!

Kara fica sem jeito também, ela nunca pensou que Lena, fosse lembrar de seu perfume. Toda corada diz:

_ Obrigada! Mas, se você não se lembra, foi você que me deu ele. No meu aniversário!

Lena então lembra do dia, que deu o presente fica sorrindo, mas, depois de ver como olhar de Kara estava triste diz:

_ Acho que essa lembrança, não lhe traz felicidade!?

_ Não e isso! Foi um dos dias mais, felizes da minha vida. Mas, depois aconteceu tudo aquilo. Em poucos dias de diferença eu fui do céu para o inferno. – responde Kara.

Lena nesse momento percebeu que fora na mesma semana, em que ela resolveu não ouvir Kara, sim acreditar na mentira que sua mãe, Lex e Inra tinham inventado. Triste ela olha para Kara:

_ Eu sinto muito! Por tudo que você passou por minha causa. Fui fraca, não tive coragem de tentar ao menos ouvir você. Principalmente no dia, que esteve aqui com as provas que Barry era meu filho. – responde Lena.

_ Agora e tarde! Eu consegui cuidar de Barry muito bem, com ajuda de Eliza. Barry e uma criança maravilhosa, não poderia estar mais, orgulhosa de ser mãe dele. – conta Kara.

Lena sente um pontada de inveja por Kara falar assim, afinal ela perdeu esses anos com Barry.

_ Mas, você não tem do que reclamar. Pelo que eu vi sua filha, bem ativa! Deve ser uma linda menina! – diz Kara interrompendo o pensamento de Lena. A mesma responde:

_ Sim! Nia e minha luz nesses dias, sem ela não sei o que seria de mim! – diz Lena, mas, ela não teve coragem de contar a Kara, que Nia não era sua filha, mas, sim de Inra com Lex. Ela tinha medo que Kara a chamasse de hipócrita, afinal ela perdoou Inra, mas, com ela foi implacável.

Kara olha diretamente para Lena nesse momento, seus olhares se cruzam, elas não conseguiam se afastar, era como se algo a atraísse uma para outra. Lena começa a olhar para os lábios de Kara, mesmo com um batom claro, seus lábios estavam convidativos.

Ela vai se aproximando então ocorre o beijo. Kara fica sem ação, mas, depois retribui o beijo. Mas, então se dá conta do que estava fazendo e afasta Lena, depois um.

Um estalo ecoa no escritório de Lena, que põem a mão na sua face esquerda. Onde Kara lhe tinha dado um tapa. Com raiva Kara diz:

_ Nunca mais, ouse fazer isso! NUNCA MAIS!

Kara com dificuldade sai do escritório de Lena com raiva, a CEO estava parada no meio do escritório com um sorriso nos lábios. Mesmo depois do tapa, ela sentiu os lábios de Kara, após tantos anos, eles tinham o mesmo sabor e ternura. Lena nesse momento diz para si mesmo:

_ Eu vou ter você de volta Kara!

Kara estava saindo da casa dos Luthor, quando enxerga sua irmã, falando com Maggie, que sorri muito. Kara com raiva ela, grita e diz:

_ Alex! Para de jogar seu charme para agente Sawyer, vamos embora!

Alex sem entender nada, corre para sua irmã que tinha um olhar furioso...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...