História A verdade sobre nós - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, Suga
Tags Sugakookie, Yoonkook
Visualizações 13
Palavras 268
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drabs, Drama (Tragédia), Shonen-Ai
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Único


Eu não te culpo pelo que aconteceu. Na verdade, a culpa de tudo ter tomado o rumo que tomou foi minha. Você sempre foi mais centrado, confiante; eu era só um moleque que você teve que aturar.

Sinceramente, eu ainda amo você, mas eu sei que isso não é bastante. Meu amor não é o que você merece. Min Yoongi, você merece o mundo, mas eu não posso te dar ele, porque eu sou pequeno e medroso demais para lidar com você – eu sempre soube.

Nós tivemos alguns bons momentos... Ora, a quem eu quero enganar? Foram ótimos e memoráveis para mim, mas eu sei que só eu os vejo assim, e eu agradeço por cada um deles. Obrigado por me suportar durante esse tempo e me desculpe por te obrigar a fazê-lo.

Eu só quero deixar minha mais sincera gratidão por ter me permitido passar esse tempo com você e pedir perdão por ter te forçado a continuar com aquilo.

Eu sei que os últimos "eu te amo" foram mais vazios que os primeiros, sei que você fez isso por mim. Você me envolveu numa doce ilusão, mas eu não posso te culpar, porque eu sabia desde o começo o que você estava fazendo e eu me permiti fechar os olhos para a verdade só por um pouco e cair naquele sonho onde éramos felizes juntos.

Agora sim, Min Yoongi, eu posso dizer um "adeus" a você e ao sentimento que ainda vive comigo. Eu quero recomeçar, voltar a viver por mim mesmo de novo, já que não posso fazer isso por outra pessoa, então, obrigado e até a próxima. Quem sabe?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...