1. Spirit Fanfics >
  2. A verdadeira beleza >
  3. Não deixe mudarem você!

História A verdadeira beleza - Não deixe mudarem você!


Escrita por: PamUzUc

Notas do Autor


Isso foi inspirado numa situação que aconteceu comigo, é horrível essa sensação de ser pressionado para fazer algo que não lhe agrada, não façam isso algo parecido, as vzs fazendo isso, em vez de ajudar acaba pioram a situação de quem você queria ajudar.

Capítulo 1 - Não deixe mudarem você!


Fanfic / Fanfiction A verdadeira beleza - Não deixe mudarem você!

Naruto se olha no espelho se sentindo mal, não era ele ali, e por mais louco que possa parecer, não está se sentindo bonito como deveria, ou confortável com aquela situação.

- Está estranho.. - Falou, olhando suas sobrancelhas tiradas, cabelo penteado para trás,  e as roupas que as meninas compraram aquela tarde, e fizeram ele vestir.

- Você está lindo Naru, está se sentindo estranho por não está acostumado, mas você está maravilhoso! - Ino disse empolgada, vendo Naruto todo arrumado, e sem aquelas sobrancelhas grossas. Agora dava para ver melhor, os belos olhos azuis que ele tinha.

- Graças à Deus! Você agora está sem aquelas taturanas que chamava de sobrancelhas. - Sakura falou orgulhosa de seu trabalho.

Naruto olhou para as amigas, e deu sorriso que não chegou ao seus olhos, elas não perceberam que era falso. Ele não estava bem com aquilo, mas suas amigas queriam lhe ajudar, então iria deixar.

- Obrigado meninas.. - Se sentiu sufocado, e sentiu uma súbita vontade de chorar, respirou fundo, e pensou que não deveria fazer aquilo ali, na frente das meninas que só queriam o seu bem.

- Vamos Naru, vou te deixar na casa do Sasuke, ele me disse que você ia dormi lá hoje, aproveito para ver a reação dele quando te ver assim... - Sorriu toda feliz, tinha certeza que Sasuke ia ficar de queixo caído ao ver o Naruto todo arrumado.

------

Sasuke olhou Naruto, e logo notou que tinha algo errado ali.

- Ele não está lindo Sas? - Sakura perguntou empolgada assim que entraram em seu quarto. 

Naruto estava com os cabelos penteados, sobrancelhas tiradas, e certinhas, roupas que valorizam o seu corpo bem trabalho. Esteticamente, sim, ele estava bonito, mas só de olhar para os olhos dele, toda aquela produção perdia seu sentido quando percebia, que a beleza do brilho dos olhos azuis, não estava ali. - hum.

- Affs Sasuke, você é esses seus "huns", bem tenho que ir, a Hinata esta me esperando no shopping. Beijos Naru, você está lindo, tchau Sas. -Sakura saiu apressada do quarto, olhando seu celular, e batendo a porta.

Naruto soltou um suspiro, e depois deu um pequeno sorriso.

- Oi teme - Sasuke não gostou daquilo.

- O que fizeram com você dobe? - perguntou vendo o loiro parado perto da porta, enquanto se mantinha sentado na cama, esperando a resposta.

Naruto olhou para o espelho que o amigo tinha, e que estava perto dele no momento.

- As meninas acham que seria legal eu me arrumar mais. - Falou sem graça ainda se olhando no espelho, e sentindo aquele sufoco no peito.

- Vem cá Naruto.. - Sasuke o chamou calmo, e Naruto foi até ele, parando bem na sua frente, então o Uchiha levantou; e começou a bagunça aquele cabelo arrumadinho.

- Para teme!!! Porquê você está fazendo isso? - Naruto tentou para-lo, e Sasuke o olhou, foi até seu guarda-roupa, e pegou uma peça de roupa do amigo que ele tinha esquecido ali.

- Veste isso - Naruto não entendeu mas pegou as roupas - Esse não é você Naruto, e claramente não gostou disso tudo que elas fizeram. - Sasuke voltou para a cama com as costas na cabeceira.

- Eu...

- Você não gostou Naruto, para tá! Eu to vendo nos seus olhos isso, eles estão sem brilho, vai logo tirar essa roupa, e depois vem pra cá.

O Uzumaki se sentiu lacrimejar, e foi trocar de roupa, voltou para o quarto sentando ao lado do amigo. Sasuke o fez deitar com cabeça em suas pernas, e desarrumou ainda mais aquele cabelo.

- Você deveria dizer pra elas que não queria isso dobe.. - Falou, fazendo um cafuné nos cabelos loirinhos.

- Elas ficaram tão empolgadas, e também disseram que era para o meu bem, que isso ia meu ajudar com a minha auto-estima...

- Naruto, você é lindo no seu jeito de se vestir, em como arruma seu cabelo, porque esse é você de verdade, sua beleza não está nas roupas, e sim no seu olhar. Quando você entrou aqui, sinceramente, te achei feio. - Naruto o olhou sem entender.

- Não ficou legal o que elas fizeram?

- Não é isso, é que brilho do seus olhos tinha sumido, aquele não era você, aquilo estava te incomodando, e seu desconforto era evidente, te deixando feio por mais arrumado que estivesse. Pra mim, sua beleza está dentro dos seus olhos.- Naruto corou discretamente com a fala, Sasuke disse isso olhando bem dentro dos olhos, isso o fez se sentir quentinho por dentro.

Sasuke não era muito de dizer essas coisas, ou ser tão carinhoso, então Naruto estava grato por ele está tentando fazer se sentir bem, sabia que as palavras de Sasuke eram verdadeiras.

- Obrigado Sas. - Sorriu, se sentindo melhor com suas roupas, e seu amigo estando do seu lado, fazendo questão de deixar os fios loiros bagunçados como deveriam estar.

- Não vou mais deixar a Sakura, a Ino, ou qualquer outra pessoa mudar você dobe, e não ligue para os que os outros dizem, você é bonito ok... E se falarem o contrário, eu vou jogar a amatarasu em cima - Naruto sorriu. A gata de Sasuke era muito violenta, coitado do indivíduo que ela fosse jogada em cima.

Sasuke se sentiu aliviado por ver o seu amigo dando um sorriso realmente verdadeiro, e não aquele forçado sem a sua verdadeira beleza.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e me desculpem os erros.
Eu sei que esse Sasuke está muito carinhoso, mas ele viu que o amigo não estava bem, e que naquele momento Naruto precisava de alguém que o tratasse com carinho e que falassem algumas verdades sem deixar o loiro mais pra baixo. Eu amo um Sasuke assim é espero que tenha agradado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...