História A verdadeira história de CR7 e Marcelo - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Cristiano Ronaldo, Marcelo Vieira
Personagens Cristiano Ronaldo, Marcelo Vieira
Tags Cr7, Cristiano Ronaldo, Marcelo, Real Madrid
Visualizações 169
Palavras 143
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo 1 - O começo.


Foi em 2007 que fui chamado para jogar para o Real Madrid. Foi uma decisão difícil, pois tive que deixar o time na qual nasci e cresci, Fluminense. Mas sabia que essa era uma ótima oportunidade de crescer profissionalmente, era uma forma de evoluir na minha carreira. Dito e feito, real madrid me fez crescer, e me fez conhecer coisas muito além do que eu tinha visto antes, me fez ser muito mais que Marcelo Vieira, me fez ser um bom jogador de futebol, e além de tudo, me fez acreditar em meu potencial.

Mas em 2009, tudo iria mudar, ou melhor, tudo mudou. Cristiano Ronaldo, o cara mais gente boa e mais incrível que eu já tinha conhecido. Bom no futebol e bom na amizade. Com o tempo fomos construindo uma bela amizade, éramos inseparáveis. Sim, éramos amigos, mas eu queria muito mais...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...