História A verdadeira história Naruto (NaruSasu) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Chouji Akimichi, Chouza Akimichi, Danzou Shimura, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Hizashi Hyuuga, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Jiraiya, Jiroubou, Kabuto, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, Kidoumaru, Kimimaru, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Maito Gai, Moegi, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Rock Lee, Sakon & Ukon, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikaku Nara, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shizune, Shukaku, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Yamato
Tags Gay, Lemon, Narusasu, Naruto, Narutoclácico, Yaoi
Visualizações 114
Palavras 1.245
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Famí­lia, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oie! Tudo bem? Espero que sim.
Então, eu também posto essa fic no wattpad e lá já tem vários capítulos postados. Então se quiserem se adiantar é só ir lá e ler.

Gomen pelos erros.

Tenha uma ótima leitura!

Capítulo 1 - Ele é forte, orgulhoso e nunca deixa eu vencer uma luta.


Fanfic / Fanfiction A verdadeira história Naruto (NaruSasu) - Capítulo 1 - Ele é forte, orgulhoso e nunca deixa eu vencer uma luta.

Autora on*

Assim que Naruto aprendeu o jutsu do Yondaime, o razengan, por algum motivo Sasuke teve um pouco de... I-inveja? Exatamente, Uchiha Sasuke com inveja de Uzumaki Naruto. Isso só foi piorando com o tempo, Naruto estava ficando mais forte e isso não era nada agradável ao orgulho do Uchiha.

Depois de voltar de um treinamento com Jiraiya Naruto parecia extremamente forte, Sasuke não podia acreditar que um fracote como o Loiro estava o superando... espera! Superando? Não isso é impossível... será que é realmente possível que Uzumaki Naruto estava superando Uchiha Sasuke?

Sasuke não podia parar de pensar nisso, então queria lutar contra Naruto custe o que custar, ele quer ter essa luta.

Kakashi em uma manhã vai até o hospital ver se Sasuke estava bem. Porem ele não estava lá. O grisalho ficou preocupado, pois ninguém lhe havia dito que Sasuke teve alta do hospital. Seguiu em direção ao escritório da Hokague, - graças a Naruto ter encontrado a Tsunade baa-chan Sasuke ainda estava vivo - que era a responsável pelo tratamento de Sasuke.

Ele ficou surpreso ao descobrir que ela o liberou, e ainda disse que ele estava super bem. Bom pelo menos ele estava bem. Mas já que a Hokague disse que ele estava bem, era melhor aproveitar para retomar o treinamento.

Autora off*

Naruto on*

Acordei com alguém batendo na porta. - "mas quem será a essa hora?" - me levanto muito sonolento e vou até a porta.

Naruto: O que você quer a essa hora da manhã. - falo meio bravo sem perceber quem era por conta do sono.

Kakashi: Ei, Naruto você está bem? - me encarou esperando uma resposta.

Naruto: ah, Kakashi-sensei gomen'nasai, não tinha percebido que era você. - coço a nuca sorrindo meio envergonhado.

Kakashi: bem esquece isso não importa muito agora. Você já soube que Sasuke teve alta do hospital essa manhã? - diz sorrindo.

Naruto: como assim? Isso é sério? Ele já pode treinar? - diz a última pergunta meio preocupado.

Kakashi: sim Naruto o Sasuke já pode treinar. A Propósito eu vim chamar você para treinar, a Sakura também veio.

Naruto: sério? Onde ela tá? - falo empolgado, pois se trata da garota que eu sempre amei.

Ela sai de trás do Kakashi, com um lindo sorriso e acenando com a mão direita.

Naruto: " Ela é tão linda, que eu poderia dar minha vida pra ter um dia abraçado com ela" - penso. acho que é bem notável que eu tô (literalmente) babando por ela.

Sakura: Ei idiota, para de enrolar, a gente precisa encontrar o Sasuke, para que a gente possa treinar.

Naruto: ok, esperem um minutinho, eu só vou trocar de roupas. - digo logo fechando a porta.

Pego uma calça laranja e uma blusa da mesma cor, com as mangas cumpridas, um símbolo vermelho de redemoinho nas costas, uma listra azul nos ombros e no meio na parte da frente. Entro no banheiro, me visto o mais rápido possível e fasso minha higiene matinal. Quando saio de casa sinto uma forte dor na cabeça.

Sakura: você disse que era só um minutinho, e você demorou meia hora.

Kakashi: até a Sakura foi mais rápida que você, ela se arrumou em três minutos.

Naruto: agora não é hora para discutir isso, vamos procurar o Sasuke pra eu poder treinar com ele.

Sakura: seu idiota, você não é o único que vai treinar com ele!!

Kakashi: ok, então vamos?

Naruto e Sakura: Hai, vamos - dizemos em uníssono.

Depois de muito procurar nós  encontramos o Uchiha treinando sozinho, e parecia ir muito bem. Mas quando notou nossa presença parou nos encarando com raiva, como sempre parecia que ele concentrava  toda sua raiva em mim.  Paro um pouco mais longe de Sasuke que Kakashi e Sakura.

Sakura: Sasuke que bom que você está bem. - grita e sai correndo em direção  a ele.

Ela tentou abraçar ele mas ele desviou deixando ela cair de cara no chão. Voltando a me encarar.

Kakashi propôs como treinamento nós dois corrermos até o outro lado da vila, e pegassemos um pergaminho que estava em uma pilha com muitos, muitos pergaminhos. Quem pegasse primeiro, poderia escolher o que queriam treinar depois disso.

Infelizmente o Sasuke ganhou mas para a minha surpresa ele queria o mesmo que eu. Ele queria lutar contra mim.

Kakashi: parabéns. Sasuke você pode escolher o que quer treinar agora.

Sasuke: Eu quero lutar contra aquele idiota. - diz ele apontando para mim - e não quero que você interrompa, entendeu?

Kakashi: bom, a parte de você lutar com ele eu deixo, eu não proibiria uma luta entre amigos. Porém a parte de não interromper fica difícil, pois conhecendo vocês dois, se eu não interromper vocês vão se matar. - diz calmo como sempre.

Sasuke: ok, mas só se passar muito dos limites.

Kakashi deu um sinal e começamos a lutar. Ele ativou o sharingan, vindo rápido para cima de mim jogando uma kunai em mas eu desviei rápido, com os punhos cerrados ele tenta me dar um soco mas me agaichei, segurando seu braço, girando meu corpo jogando ele contra uma árvore. A boca dele começa a escorrer um pouco de sangue.

Naruto: " por que ele não está reagindo, ele não é assim ele é muito forte, orgulhoso e nunca deixa eu vencer uma luta. Será que ele tem medo de me machucar?" - pensei meio preocupado pois ele nunca agia assim.

Ele veio de novo mas dessa vez ele estava com um sorriso estranho no rosto, parecia que era isso que ele queria, que queria um motivo para me bater, e ele achou.

Ele veio muito rápido, jogando algumas kunais em mim e com uma outra kunai na mão esquerda. "Já sei oque ele vai fazer". Convencido de que eu tinha descoberto o que ele pretendia fazer, estava preparado para contra atacar.

Desvio das kunais que ele jogou e ele estica o braço em minha direção tentando me cortar com a mesma. Mas eu pulo indo para trás dele e assim que ele savira dou um soco bem forte em sua barriga.

Naruto: "Eu venci, yo eu derotei Uchiha Sasuke" - disse sorrindo .

O Sasuke que eu atingi se desfez em fumaça. " droga era um bunshin". Sou acertado com força na nuca sendo jogado para longe. Não sei quando ele fez esse bunshin mas foi muito rápido.

Começo a me sentir uma tontura mas eu não vou deixar ele vencer assim tão fácil. Quando já estava  levantado peguei impulso com os pés em uma árvore e fiz dois bushin's, dando as mãos para eles e arremessando os dois.

Ele derrotou facilmente meus clones com um chute só nos dois. Fez os selos de mão, realizou o jutsu bola de fogo, me atingiu mas nem tanto assim só um pouco nas pernas. Chegando com um chute que se me acertasse seria fim de luta, fiz mais um clone para que eu decesse mais rápido, desviando com dificuldade do seu ataque já que foi muito rápido.

Apenas senti minha costa doer muito e meu sangue sair de minha boca, fui jogado para cima e novamente chutado, dessa vez na barriga, meu corpo foi ficando fraco e senti meus olhos fechando devagarzinho. O chute em minha barriga me lançou com força em uma pedra. Tentei me levantar mas não conseguia então Sasuke estava vindo novamente para continuar me batendo, mas Kakashi interrompe a luta segurando Sasuke, impedindo que ele me golpeasse de novo.

Naruto off*

















Continua?


Notas Finais


Desculpa os erros e se está chata, mas não quero fazer uma coisa que é só sexo e não tem conteúdo nenhum. Por isso essas primeiras partes vão ser meio chatas.

Obrigada por ler. E se vocês quiserem, podem continuar lendo que eu deixo.
Kissus 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...