História A verdadeira história Naruto (NaruSasu) - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Chouji Akimichi, Chouza Akimichi, Danzou Shimura, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Hizashi Hyuuga, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Jiraiya, Jiroubou, Kabuto, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, Kidoumaru, Kimimaru, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Maito Gai, Moegi, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Rock Lee, Sakon & Ukon, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikaku Nara, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shizune, Shukaku, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Yamato
Tags Gay, Lemon, Narusasu, Naruto, Narutoclácico, Yaoi
Visualizações 104
Palavras 1.782
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Famí­lia, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Assim como prometido, aqui está o capítulo 3. Espero que gostem.

Gomen pelos erros.

Tenha uma ótima leitura!

Capítulo 3 - Ele é especial para mim, mas também é para ela.


Fanfic / Fanfiction A verdadeira história Naruto (NaruSasu) - Capítulo 3 - Ele é especial para mim, mas também é para ela.

Sakura on*

Eu fiquei muito surpresa quando soube que o Naruto, aquele loiro idiota, consegui ferir o Sasuke e, mais surpresa ainda quando soube que ele teria que cuidar dele e dar banho nele, isso quer dizer que o Naruto vai ver o Sasuke sem roupa!!! O que eu não daria pra estar no lugar daquele louro sortudo. Se bem que o Sasuke não deve estar gostando nem um pouco disso. E se o Naruto tentar tocar no Sasuke!!!? Calma, calma Sakura isso não vai acontecer ele não é gay, assim espero, e o Sasuke nunca deixaria que isso aconteça. Mas o Naruto esta mais forte que o Sasuke e se ele tentar forçar algo!? - saio de meus pensamentos com Hinata me chamando.

Sakura: o que foi Hinata?

Hinata: no que você tava pensando tanto que eu tô te chamando a uns dois minutos e você não responde?

Sakura: ah, não é nada, nada que você deva se preocupar. Por que a pergunta?

Hinata: você tava fazendo umas caretas, as vezes preocupada, as vezes desesperada, então fiquei preocupada com você. Mas eu não vim para falar disso, eu... eu queria saber se o Na-Naruto-kun está bem, p-por que eu não o vi o dia inteiro.

Sakura: sim, ele está bem o que acontece é que, hoje de manhã o Sasuke teve alta do hospital, mas ele saiu sozinho então o Kakashi e eu, fomos na casa do Naruto, que ainda estava dormindo, chamar ele pra procurar o Sasuke para podermos treinar. A gente encontrou o Sasuke mas, ele e Naruto decidiram que queriam lut-

Hinata: o Naruto-kun se machucou? O Sasuke bateu nele? Ele está onde?

Sakura: calma Hinata, deixa eu terminar de contar. - olho séria para ela, que acentiu com a cabeça em sinal de sim. - Bom, eles decidiram que queriam lutar. A luta começou a ficar meio seria, e ele apagou por uns dois minutos, sorte que o Kakashi impediu a luta, então mais tarde ele e o Sasuke se encontraram e acabaram por lutar de novo só que como não tinha ninguém para impedir dessa vez, eles lutaram para valer e o Naruto "sem querer" quebrou o braço do Sasuke. Então quando o kakash8 descobriu, ele puniu o Naruto fazendo ele cuidar do Sasuke até que ele melhore.

Hinata: nossa, eu nunca poderia imaginar isso. - diz com os olhos arregalados.

Sakura: Eu também nunca imaginaria que o Naruto pudesse derrotar o Sasuke.

Hinata: Não Sakura, não é isso que eu não imaginava. Eu sempre soube que se o Naruto quiser ele pode derrotar qualquer um, pois ele é forte e nunca desiste, quando ele promete, mesmo que para si mesmo, ele cumpre o que prometeu, mas eu nunca imaginaria que ele lutaria sério com o Sasuke, a ponto de quebra o braço dele.

Sakura: Hinata-chan, oque você acha da gente ir na casa do sasuke? Talvez o Naruto também esteja lá, já que ele tem que cuidar do Sasuke.

Hinata: claro Sakura-san, e a gente podia levar uns presentes de melhoras para o Sasuke também.

Sakura: ótima idéia, vamos?

Hinata: vamos.

***

Compramos algumas cosas que o Sasuke gosta, claro que não é nada muito caro pois nós não tínhamos muito dinheiro. Apenas uns agadinhos, também encontramos uns amigos que deram uns cartões de melhoras e pediram que nós entregassemos, chegando na casa eu bati na porta e chamei ele.

Sakura: Sasuke, sou eu a Sakura, a hinata e eu vinhemos trazer uns presentes e desejar melhoras. - falo esperando ele abrir a porta.

Sakura off*

Naruto on*

Quando eu estou quase colocando meu dedo dentro do Sasuke, eu escuto alguém batendo na porta, eu paro e tento ver se a pessoa vai dizer algo, ente escuto uma voz feminina que pertence a Sakura não pude entender o que ela disse.

Naruto: droga! - praguejei, me xingando mentalmente.

Sasuke: Naruto, seu idiota pega minha calça, ali - diz ele apontando para a calça que eu joguei em um canto qualquer, depois pego minhas roupas que ele deixou dobradas em cima de uma cômoda. Pego as roupas e visto ele o mais rápido possível, depois me visto meio desajeitado pois queria ser bem rápido, o ajudo a descer as escadas e ele abre a porta, lá estavam, a Sakura com uma saia preta curta que vai até o meio da coxa, uma camiseta branca com uma jaqueta preta por cima, também uma meia roxa que vai até a altura da saia, um tênis também roxo com uns detalhes azuis, ela estava linda, a única coisa que estragava a beleza era a cara de brava e preocupada e, a Hinata estava com um vestido branco que vai até os joelhos  com uns detalhes em roxo e uma faixa roxa na barriga, e uma sapatilha barca com dourado com pedrinhas brilhantes, meio envergonhada e com um sorriso fraco nos lábios.

Sakura: por que demoraram tanto para abrir essa porta? - pergunto ela me dando um soco na cabeça.

Naruto: nossa Sakura, isso dói. - falo passando a mão no local que estava com um galo.

Sakura: era para doer mesmo. - fala ela ameaçadora, e logo direciona o olhar para Sasuke, um olhar apaixonado. - então oque vocês estavam fazendo?

Sasuke: não é da sua conta, mas pra você não ficar me infernizando vou dizer, eu estava vestindo uma roupa pois acabei de sair do banho.

Naruto: então por que vocês vinheram?

Sakura: ah, é mesmo, nós queríamos ver se estava tudo bem, e também trouxemos uns presentinhos para o Sasuke. - diz com um sorriso me entregando uma cesta com uns chocolates meio amargos, umas frutas, uns cartões de melhoras, e mais algumas coisas. - podemos entrar?

Sasuke: não, agora eu vou dormir, então é melhor irem embora. - disse frio e olhou para mim - você também Naruto.

Naruto: é acho que você tem razão, bom só  vou arrumar sua cama e lavar a louça do jantar, para não acumular coisa pra fazer amanhã. - falo eu coçando a nunca e sorrindo.

Sakura: Tá bom então, amanhã a gente se vê, Sasuke, Naruto. - diz se curvando. - e melhore logo Sasuke.

Hinata: me-melhoras Sasuke-kun. Boa noite, Sasuke, Na-Naruto, até logo. - também se curva e vai embora logo atrás da Sakura.

Sasuke: anda logo, que eu tenho que trancar a casa e dormir. - diz fechando a porta e me olhando sério.

Naruto: claro não vou demorar. - falo sem coragem de olhar diretamente nos olhos dele. - e me desc-

Sasuke: cala a boca, eu não quero ouvir suas desculpas, só termina isso rápido. - ele fala meio nervoso.

Vou até a cozinha e começo a lavar os pratos e talheres, depois limpo a mesa, o fogão e guardo tudo no devido lugar, limpo a pia e o chão. Depoi subo junto do Sasuke até o quarto arrumo sua cama, ligo o ar-condicionado, pego uma coberta fina na cômoda, e deixo preparado para ele dormir. Ele volta do banheiro depois de escovar os dentes e lavar o rosto.

Sasuke: bom, acho que você não tem mais nada para fazer aqui. - diz ele abrindo a porta do quarto.

Naruto: é tá certo, Já vou indo então. Ah, eu esqueci de perguntar, quantas horas você acorda?

Sasuke: as 05:30, vou deixar uma cópia da chave em cima da janela na varanda. Tome muito cuidado para não acordar os vizinhos quando entrar.

Naruto: Sasuke você acorda muito cedo não tem a menor chance de eu acordar essa hora. Você vai ter que esperar para tomar café da manhã, ou pode tentar fazer sozinho, o que eu acho que não vai dar certo. Então oque você acha se eu dormir...

Sasuke: você não tá pensando em dormir aqui não é mesmo. Por que depois do que você fez eu não sou louco de deixar.

Naruto: mas se eu dormir aqui você pode me acordar de manhã, e eu preparo seu café. Eu prometo que não vou tentar fazer nada.

Sasuke: você disse exatamente isso quando me deu banho, e depois você tentou me estuprar, então minha resposta é não.

Naruto: Eu tô prometendo, você sabe que eu nunca vouto atrás na minha palavra, então eu dou minha palavra que não vou fazer nada que você não me mandar fazer.

Sasuke: Eu não vou confiar em você, mas pode dormir aqui.

Naruto: obrigado, prometo que só vou fazer o que me mandar. - Já ia me sentar na cama dele, mas ele me puxou, me fazendo cair. - ai, por que fez isso?

Sasuke: você não tá achando que vai dormir na mesma cama que eu, né?

Naruto: ue, mas você acabou de dizer que eu podia dormir aqui.

Sasuke: mas eu não disse que você podia dormir na mesma cama que eu. Você vai dormir no sofá, e a porta vai ficar trancada, só por garantia. Ah, eu vou deixar uma armadilha pronta, caso você tente arrombar a porta.

Naruto: não precisa disso tudo. Eu vou me comportar, eu já prometi.

Sasuke: Eu disse que não confio em você.

Naruto: Tá bom, então eu vou dormir no sofá. - falo desanimado. Pego uma coberta fina na cômoda, e um travesseiro.

Desço as escadas e deito no sofá, fico encarando o teto e pensando na merda que eu fiz.

*Naruto/pensamento on*
"eu podia simplesmente, ter dado banho nele, colocado as roupas e depois ir embora. Mas como eu sou um idiota eu tinha que fazer alguma coisa para estragar isso, que é uma tarefa simples. O pior é que se não fosse pela Sakura eu podia ter feito uma loucura imperdoável. A Sakura se importa tanto com ele que dá até um pouco de inveja, ela com certeza ama ele, e merece o amor dele. Mesmo ele não correspondendo, ela nunca desistiu dele. Ele é especial pra mim, mas também é pra ela, eu sinto algo que ainda não sei oque é e, ela sente algo que sempre soube oque era, ela ama ele desde pequena, eu comecei a me sentir assim tem muito pouco tempo, ela cuidou dele todos os dia que ele ficou no hospital, eu só fui lá duas vezes. Ela tentou impedir ele quando ele tava indo embora da vila e, quando ela viu que não adiantaria de nada ela pediu para ir junto dele, ela disse que ajudaria ele a se vingar do irmão mais velho, mesmo sabendo que ele era da akatsuki e que o Sasuke não precisaria da ajuda dela, mesmo assim ela tentou. Eu por outro lado, nem sabia oque estava acontecendo.
Pensamento/Naruto off

Em meio aos meus pensamentos acabo dormindo. Não sei como eu consigo dormir mesmo depois de tudo que eu fiz mas, no fundo acho que minha consciência não pesa por isso.

Naruto off*













Continua?


Notas Finais


Então é só isso por hoje. Gostaria de deixar claro que não sou muito boa cumprindo prazos e pode demorar até um mês pra sair um capítulo.

Os primeiros 8 capítulos já estão prontos então vou postar o restante amanhã.

Obrigado por ler, espero que tenha gostado do capítulo e até a próxima

Podem continuar lendo que eu deixou Kissus😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...