História A Verdadeira Sakura. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Itachi Uchiha, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha
Tags Drama, Naruto, Revelaçao, Traição
Visualizações 91
Palavras 504
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Estou aqui para fazer essa nova fic de Naruto que eu gostei muito. Espero que gostem!!!!

Capítulo 1 - Vida ou Morte!


Fanfic / Fanfiction A Verdadeira Sakura. - Capítulo 1 - Vida ou Morte!

Sasuke tinha viajado para uma missão. Só tinha Sakura e Sarada na casa. A família tinha muitos problemas em relações com brigas. Talvez Sasuke nunca deve ter  amado sua família de verdade. Sarada estava muito próxima de Boruto, então toda dia ela saia de casa e ia encontrar Boruto. Quando Sarada saia, Sakura chamava o seu amante. Itachi Uchirra. Que nunca tinha morrido, pois Sakura tinha salvado, então foram melhores amigos escondidos. Quando Sakura se casou com Sasuke e ele não dava bola para ela, Sakura saia ou chamava Itachi para sua casa 

.Sakura sábia que Sarada iria voltar tarde. Então, Sakura e Itachi ficavam juntinhos na cama vendo um filme. Quando o filme acaba, Itachi tira a roupa de sua amada, e Sakura ajuda a tirar a camisa, a calça e a cueca de Itachi. E começam a fazer amor, Itachi enfia seu membro em Sakura, e começa a gemer alto.  Sarada chega em casa e ouve altos gemidos vindo do quarto dos pais, e encontra sua mãe e Itachi no ato.
-Mãe!? -Disse Sakura - O que é isso?
-Não conte para seu pai Sarada! - Sakura e Itachi estavam botando suas roupas

Sarada fica na sala e começa a chorar, já sabia que isso iria acontecer pois o seu pai nem ligava para Sakura. Sasuke só queria reconstruir o seu clã, por isso se casou com Sakura e teve Sarada. Sakura e Itachi entram na sala e sentam no sofá com Sarada.
-Meu pai já sabe que você sai com o irmão dele?- perguntou Sarada
-Não. E ele não pode saber.- disse Sakura- Se ele descobrir, eu terei que mata-lo, se não ele me mata.

Sarada foi encontrar Boruto de novo para ele ajudar a superar isso que estava acontecendo com Sarada. Eles se sentaram em uma banco no parque e Sarada contou tudo que estava acontecendo. Sarada botou a cabeça no ombro de Boruto. Já estava ficando de noite e Boruto disse que tinha que ir embora. Sarada se aproximou de Boruto e lhe deu um demorado beijo. Boruto puxou Sarada mais perto e continuaram se beijando.
-Chega. - disse Boruto- Estou ficando sem ar.
-Ok.  Acho que já está na hora de você ir.

Sarada chega em casa e encontra sua mãe e seu pai dormindo no sofá juntos. Sarada sorri e pega um coberto cobre os dois e vai dormi.

Já é de manhã, e a família Uchirra estavam na mesa comendo café da manhã. Quando acabaram Sarada vai pra escola, Sasuke foi trabalhar e Sakura foi encontrar Boruto e avisar para ficar longe de Sarada. Sakura vê Boruto correndo para escola nos telhados das casas. Só tinha Sakura e Boruto na rua então Sakura chama Boruto. Boruto se vira e diz:
-Olá Sra. Uchirra. - Boruto corou
-Gostaria que você ficasse longe de minha filha. - Sakura abre sua bolsa  e tira sua faca
-Ow Sra. - disse Boruto - Cuidado com isso '-'.

Sakura pucha Boruto, pega a faca e enfia a faca em seu abdômen 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Irei fazer outro capitulo em breve!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...