História A Verdadeira Sakura. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Itachi Uchiha, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha
Tags Drama, Naruto, Revelaçao, Traição
Visualizações 74
Palavras 818
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem!!!!!

Capítulo 2 - A filha de Itachi.


Fanfic / Fanfiction A Verdadeira Sakura. - Capítulo 2 - A filha de Itachi.

Sakura enfia a faca em Boruto. Estava com o sangue do garoto nas mãos. Ela vai para casa e prepara o almoço. Era 13hr e Sarada ainda não tinha chegado. Passa uma hora e Sarada chega em casa e finge que nada tinha acontecido.
-Oi mãe. - disse Sarada
-Onde você estava!? -Disse Sakura furiosa

-Eu… Estava… No hospital, com o Boruto!

Sakura estava olhando fixamente para Sarada. Em seguida, Sakura pega os cabelos da filha e arrasta Sarada gritando de dor até o seu quarto. Sakura pega um pouco da comida do almoço já fria e deixa no quarto de Sarada, e deixa ela trancada no quarto frio e escuro. Já que Sakura estava sozinha, chama seu amor secreto, Itachi. Sakura manda Itachi entrar, ele entra, tira seu tênis, e vai para quarto de Sakura. Itachi era muito safado então ele agarra Sakura com muita força e tira suas roupas. Sakura começa a beija Itachi em todo o seu rosto e penetra o seu membro com força em Sakura. Sakura começa a chupar o seu instrumento. E sente o líquido em sua boca. Passa um tempinho e Sakura e Itachi adormecem juntos na cama abraçados. Já estava de noite e já estava na hora de Sasuke voltar para casa do trabalho. Sasuke abre a porta de casa e vai para o seu quarto onde encontra Itachi e Sakura na cama juntos.
-Sakura… Quem é esse homem!? -Perguntou Sasuke

Itachi acorda e diz:
-Olá Irmão! -Diz Itachi

-Cadê a Sarada? -Falou Sasuke
-Está no quarto dela. - Sakura levanta e bota suas roupas

Sasuke abre a porta do quarto de Sarada e encontra ela no chão dormindo, Sasuke segura Sarada nos seus braços e bota ela na sua cama de Barbie, Sarada tinha tudo de Barbie, fã de Pabllo Vittar e gostava muito de Felipe Neto e Luccas Neto (os seus ídolos). Sasuke se aproxima de Itachi e lhe dar um soco em sua face. Itachi da socos e chutes em Sasuke que caia no chão, mais mesmo no chão, Sasuke consegue dar uma rasteira em Itachi que caí no chão duro. Sasuke usa o seu Rasengan e copia o jutsu de Itachi que consegue torturar o seu oponente em sua mente com músicas de Pabllo Vittar super alto em sua mente. Os ouvidos de Sasuke começa a sangrar mais ele usa o seu Rasengan e consegue torturar Itachi também. Os dois caem no chão gritando com o seus ouvidos sangrando. Finalmente o efeito da música passa e os dois começam a se socar e desviavam em sincronia. Ai Sasuke da um pulo que chega ao teto de sua casa e joga kunais em direção a Itachi e desviava rapidamente, e só uma kunai consegue acerta Itachi de raspão. Itachi estava com um corte mais conseguia se movimentar perfeitamente, enquanto Sasuke já estava todo acabado e dolorido, Itachi estava correndo para dar o soco em Sasuke, iria ser o ‘’soco perfeito’’ e quando deu o soco Sasuke voa diretamente para parede e quebra ela toda ‘’BUMMM’’ Sasuke estava com uma kunai na mão e lança diretamente no seu coração. Então Itachi pega a kunai no ar a com as suas duas mãos ele consegue quebrar a kunai no meio (:o ohh). Sasuke estava quase morrendo mais Sarada acorda (pqp os cara tavam morrendo e ela tava dormindo) e da um soco na face de Itachi. Sasuke aproveita e da uma voadora em Itachi.
–Há! – Itachi limpa sua boca que estava com sangue – O que aconteceu Sasuke? Está mais fraco do que antes.
– AAAAAAAAAAA!

Sasuke correu pulou e tentou dar um chute no ar na cara de Itachi mais falha, Itachi pega sua perna e joga na parede de sua casa e dá vários soco rápido em Sasuke na parede. Sasuke cospe muito sangue de sua boca. Sarada queria ajudar o seu pai só que Sakura estava agarrando ela. A tristeza no olhar de Sarada ao ver o seu pai morrendo. Então ela fica muito forte do nada, e joga Sakura no chão e batalha com a própria mãe. Sakura deu um soco Sarada se protege e começaram a se bater, Sakura batia Sarada se defendia, Sarada batia e Sakura se defendia. Quando Sakura da um soco em Sarada, e Sarada pega sua mão e joga Sakura na parede. Sarada foi defender o pai só que era tarde demais. Itachi uma kunai em seu coração. Sasuke cai no chão morto. Sarada começa a chorar, mais ela não podia fazer nada porque se ela lutar ela morre.

-Sarada, eu sou seu pai! – Disse Itachi

– Oque? - Perguntou Sarada assustada

 

No Hospital onde estava Boruto em coma, Naruto, o Hokage, olha as câmeras de segurança em seu Tablet para saber quem tentou matar o seu filho, e descobre que quem fez aquilo tinha cabelo rosa, mais não aparecia o seu rosto. Naruto sabia quem fez aquilo, e vai pagar caro!

 

CONTINUA… 


Notas Finais


:) :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...