1. Spirit Fanfics >
  2. A Verdadeira Sakura. >
  3. Meu nome é Sarada Uchiha! E Sasuke é meu Pai!

História A Verdadeira Sakura. - Meu nome é Sarada Uchiha! E Sasuke é meu Pai!


Escrita por: linotopia

Capítulo 3 - Meu nome é Sarada Uchiha! E Sasuke é meu Pai!


Fanfic / Fanfiction A Verdadeira Sakura. - Meu nome é Sarada Uchiha! E Sasuke é meu Pai!

Sarada aterrorizada que Itachi é o seu pai, ela tenta fugir. Mas era detida em todas as suas tentativas pela sua mãe. Sarada fica muito deprimida e não fala com Sakura e nem Itachi. Passava os dias na internet, Sakura dava almoço e janta para Sarada mais elas nem se falavam. Sakura e Itachi pareciam felizes por enquanto. Sakura já sabia que estava sendo procurada por Naruto, então ela passava o dia todo em casa e Itachi estava trabalhando em uma empresa. Estava de noite, Sarada estava com um fone de ouvido com o seu celular na sua cama, quando ouve uma luz branca muito forte e a luz de seu quarto estava desligada e no fundo da luz dava pra ver um corpo humano, quando a luz se apagou era Sasuke.
– HÃ!? -Exclamou Sarada – Pai!?

– Na verdade… eu não sou seu pai, Sarada, eu sou seu tio.
– Espera, você está me dizendo que aquele vagabundo é seu irmão? – perguntou Sarada

– Todos sabem disso.
– Mas, por que você nunca me contou disso? E eu estou falando com um fantasma do meu tio!
– Sim, Sarada. Eu nunca gostei de falar sobre meu irmão. Porque eu matei ele! E Sakura ressucitou ela porque estava sozinha. Eu quase nunca liguei para ela direito. – Sasuke sentou na beira da cama e Sakura sentou junto com ele na cama.- Precisava restaurar meu clã. Agora estou morto.

– Entendi…

– E eu sei quem tentou matar Boruto.
– Quem?

– Sakura.

Do nada, uma luz forte voltou e pegou Sasuke de novo. Sarada acorda e suando. Era apenas um sonho. Agora Sarada estava confusa. Será que seu tio fez uma conexão com Sarada em seu sonho?

Eram quatro horas da manhã e Sarada não conseguia dormir. Foi para o quarto de sua mãe e Sakura estava dormindo em sua cama SOZINHA. Isso sempre acontecia, Itachi saia de noite para botecos de rua. Sarada foi para cozinha e bebeu um copo de leite. E voltou para o seu quarto, pegou o seu celular e tentou pegar no sono com o celular. Só que não parava de pensar em seu tio. E adormeceu com o seu celular na mão.

Era de manhã Sarada foi para escola. Na noite passada, os espiões de Naruto viram Itachi indo para sua casa e descobrem a casa de Sakura. Esperaram Sarada sair de casa e Naruto e os seus ninjas entram na casa. E prendem Sakura, menos Itachi, que não tinha nenhuma ficha de crime. Sakura estava na cela e Naruto foi conversar com Sakura.

– Sakura. Nunca esperei disso de você. Logo você? - disse Naruto
– Sim ‘-’ .- disse com ironia – Eu mudei muito Naruto. Você sempre foi um merda pra mim. E sempre, vai ser. Sabe por que? Porque você é um idiota, UMA CRIANÇA! E sempre vai ser uma criança, uma criança idiota, sem pais,sem amigos. Você só tem uma esposa e dois filhos mimados, você nunca vai ser melhor que ninguém, mesmo sendo um Hogake, ainda é um menino! Sua raposa aí, não te faz ninguém, quem te faz alguém é o seu caráter de merda!
– Eu não ligo para você, Sakura. Você é inútil. Você nunca nos ajudou quando a gente estava morrendo. – Naruto foi embora

Sakura tinha um soco muito forte, então o único jeito era socar as paredes da prisão para sua fuga. Sakura começou a dar socos forte e pesados e a parede já estava quase totalmente quebrada, e o problema era que o presídio onde Sakura estava era muito alto, e o único jeito era pular, as mãos de As mãos de Sakura estavam feridas e cheio de sangue, e deu o seu último soco, que quebrou totalmente a parede. Estava na hora de Sakura se jogar, olhou para baixo e se jogou… Quando caiu criou uma enorme cratera no chão e Sakura literalmente ainda estava viva e com boas condições para lutar ainda. Sakura estava cheia de sangue em sua roupa, mas foi andando para casa calma e relaxada. Sakura estava muito feliz e se lembrou da época de criança onde ela não lutava e ficava vendo os meninos morrendo, ela sempre fingiu que estava muito preocupada. Estava dando pequenas risadinhas no caminho. Finalmente Sakura chegou em casa e Sarada estava em casa nem aí se a mãe foi presa.
– Oi filha – disse Sakura com um sorrizinho bem falso
– Morra! Eu te odeio! – Gritou Sarada
– Boas notícias querida! Vamos nos mudar- disse Sakura dando pulinhos
– Qual é cara? Você em um outro dia me bate e ainda vem com essa comigo? Opa, eu já disse que eu te odeio e não quero papo com você.

– Vá pegue suas coisas AGORA!

Todos pegaram suas coisas botaram na mala do carro e foram para o pequeno lote. Demorou aproximadamente 15 minutos e nem era tão longe. Eles entram na casa, a casa era velha com cheiro de mofo e de coisa morta.
– Sara, meu amor bote suas coisas no seu armário, que eu vou comprar a cachaça do seu pai.
– Meu pai se chama Sasuke Uchiha! – Gritou Sarada
– Sasuke está morto! – Gritou Itachi – Filha, você tem que aceitar que…
– Eu não sou sua filha! – Sarada estava berrando
– Estou indo comprar a sua cachaça amor. – disse Sakura
– Vou arrumar meu quarto – A casa já estava toda arrumada com os móveis
Sarada decorou seu quarto, botou a roupa no guarda-roupa. Sakura se sentou na cama e disse:
– Aff, eu queria uma fada madrinha.
Sasuke aparece do lado de sua cama, com uma luz clara e muito forte.
– Oi Sarada.
– Hã!? – Sarada estava confusa ao ver seu tio – Por que você fica aparecendo para mim?
– Porque… Meu Deus! Que cheiro mofado é esse?
– É da casa.
– Olha Sarada, eu não realizo desejos, mas posso ser sua fada madrinha. – Sasuke deu um sorrisinho triste mais ele estava feliz ao ver Sarada.
– Eu preciso ressucitar você! Podemos ser felizes e nunca mais… olhar na cara da minha mãe.
– Hm… bom… Mas para me ressucitar precisa de um feitiço.
– Mas eu preciso saber, como você comunica comigo.
– Eu converso com você quando você está sonhando. – disse
– Nesse momento, eu estou sonhando?
– Exato.
– O que eu preciso para trazer você de volta?
– Esse feitiço que eu estou dizendo para você fazer é meio diferente… Precisa do sangue de quem me matou…

 

CONTINUA...  


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse cap!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...