1. Spirit Fanfics >
  2. A verdadeira Sakura >
  3. Resgate ao Gaara

História A verdadeira Sakura - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Gente me ajuda estou com um bloqueio de criatividade, poderia por gentileza de deixar algumas ideias nos comentarios em agradeceria muito:)

Capítulo 8 - Resgate ao Gaara


Fanfic / Fanfiction A verdadeira Sakura - Capítulo 8 - Resgate ao Gaara

 

       Sasuke on

Já ia fazer dois anos que eu sai da vila da folha em busca de poder para me vingar do meu irmão, estava no laboratório do Orochimaru junto com Kabuto  de repente sentimos dois poderes absurdos dentro do laboratório, quando virei para tras vi duas pessoas encima da mesa logo entramos em posição de ataque.

                                                                  Sakura on

Depois que nos aparecemos no esconderijo do Orochimaru, nos sentamos em uma mesa até eles se virarem,quando percebemos que isso iria demorar  soltamos um pouco de nossos poderes chamamos a atenção deles que viraram se deparando com nos dois logo reconheci o Sasuke que logo entrou em posição de luta acompanhado por Kabuto e Orochimaru.

Orochimaru: Quem são vocês, e como entraram aqui!- Falou pegando uma espada em sua boca.

Doku: Não te interessa, seu idiota- Falou mostrando o dedo do meio.

Kabuto: Como ousa fazer isso, com um dos senins lendários- Falou, e isso fez eu soltar uma pequena risada.

Sakura: Nos vimos em paz- Falei me levantando da mesa.

Doku: Por enquanto, só vamos dá um aviso. Os Kamigami estão vindo- Falou desaparecendo e eu logo eu o acompanhei.

1 dia depois

.

.

.

.

Eu estava no escritório com os conselheiros e com o time 7, quando apareceu a Naomi e Sayuri. Logo alguns ambus apareceram em volta dos conselheiros e da Hokage.

Naomi: Somos a Kamigami. E estamos mais perto do que nunca- Quando um ambu iria ataca-las, ele foi jogado a vários metros da torre da Hokage, dei um breve sorrisinho.

Sayuri: Nos não vamos fazer nada por enquanto.- Quando ela falou isso ela desapareceu junto com Naomi.

.

.

.

Depois do ocorrido de ontem,a hokage mandou o time 7 para resgatar o Gaara, pois aakatsuki tinha o sequestrado para extrair sua biju. Eu admito que eu estava mais preocupada com o Shukaku do que o Gaara, estávamos a caminho da vila da areia, quando estávamos nos portão Temari nos guiou no hospital onde Kankuro estava envenenado, logo fiz o antídoto do venono. Depois disso o time 7 e o time 10 formos resgatar o Gaara, que dizer eles eu queria resgatar o Shukaku, estávamos no meio do caminho e tiramos o selo que estava na pedra, quando eu entrei não estava sentindo o Shu e isso me deixou nervosa mais não ia demostrar isso para o inimigo.

???: Meu nome é Deidara da akatsuki.- Falou se levantando do corpo morto de Gaara, logo deduzi que tinha tirado sua besta de cauda.

???: Meu nome é Sasori da akatsuki.

Naruto: Nos entrega o Gaara- Falou mostrando seus olhos vermelhos, mesmo não admitindo as bestas protegiam umas as outras, vocês devem está perguntando por que tenho esse afeto por eles simples nesses últimos dois anos eu encontrei as outra bestas de calda, e fizemos uma amizade elas me considera uma irmã mais nova e os considero como irmãos mais velhos.

Deidara: Olha oque temos aqui, outro jinchuriki- Falou com deboche- Assim você facilita nosso trabalho.

Sakura: Quantos?- Perguntei com a cabeça baixa. Eu estava sentindo a estatua de guedo, eu não poderia o liberta as bestas sem a permissão dos deuses.

Sasori: Quantos oque garota?- Falou me olhando.

Sakura: Quantos capturaram?- Falei mostrando meus olhos vermelhos, e isso assustou todos ali presentes, mas logo percebi que me descontrolei e voltei com a cor dos meus olhos normais.

Sasori: Estranho mais respondendo sua pergunta, só o Ichibi- Quando ele falou isso deixei um pequeno sorriso escapar mais logo o fechei.

Deidara pegou o corpo de Gaara e o Naruto foi atrás junto com o Kakashi, eu e Chiyo ficamos e lutamos contar Sasori, eu não queria usar minhas habilidades divinas por isso usei min há habilidades que aprendi com a senhora Tsunade, e nos ganhamos(mesma luta do anime).

 

Nos então param em um campo gramado perto da aldeia,  eu verifico se Gaara está morto, fzendo Naruto ficar muaito chateado. Chiyo se move até Gaara e tentou utiliza a sua técnica de reencarnação, mas não tinha força suficiente para trazer Gaara de volta à vida. Naruto de bom grado empresta seu próprio chakra, e Chiyo foi capaz de reviver Gaara ao custo de sua própria vida enquanto observava o shinobi de Suna. Em uma ato de piedade me aproximei e passei minha mão em seu coração e deixei uma marca de anjo nele, ou seja ela iria direto para Takamagahara sem precisar de julgamento. Só seres divinos e seus filhos tem esse poder, quando deixei a marca olhos curiosos pairavam sobre mim.

 

Naruto: Sakura oque que isso?- Perguntou apontando para a marca.

 

Sakura: Não te interessa Naruto- Falei seca e grossa fazendo ele da um passo pra tras surpreso com minha atitude.

.

.

.

.

.

Depois de homenagear a Chiyo e Gaara e seus irmãos se despedirem de nos formos rumo a Konoha, e não pude perceber os olhos dele sobre mim. 

                                   


Notas Finais


Gente me ajuda estou com um bloqueio de criatividade, poderia por gentileza de deixar algumas ideias nos comentarios em agradeceria muito:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...