História A very crazy summer - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Blackpink, EXO, Got7
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Jackson, Jisoo, Kim Jong-in (Kai), Lisa, Mark, Park Chan-yeol (Chanyeol), Personagens Originais, Rosé, Youngjae
Tags 2jae, Blackpink, Chaelisa, Chanbaek, Exo, Got7, Jensoo, Kaisoo, Markson
Visualizações 14
Palavras 361
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Iai quebrada,voltei!era pra eu ter postado mais cedo,então talvez não dê pra postar o capítulo da festa hoje,mas não tenho certeza,se eu conseguir eu posto,é isso aí,fiquem com o Kai das quebradas KKKK

Capítulo 9 - Kim Jongin


Fanfic / Fanfiction A very crazy summer - Capítulo 9 - Kim Jongin

Meu nome é Kim jongin e sou filho de Kim Ji-won, conhecido profissionalmente como Bobby,ele é um rapper e compositor sul-coreano.Tornou-se popularmente conhecido após participar da terceira temporada do programa de rap Show Me The Money em 2014, tendo sido o concorrente mais novo a vencê-lo, com dezoito anos de idade.Minha mãe é a Kim Bo Young,ela é atriz e já fez Doramas muito famosos como: Strong Woman Bong-Soon (JTBC, 2017) e Oh My Ghost (tvN, 2015).

 

 

Meu apelido é Kai,ou até,para os mais íntimos é claro,Kaikai balão.

 

Sou um moleque da quebrada tlg,vim de lá,pois meu pai vem de lá,isso mesmo,ele veio de lá,só virou burguês depois.

 

Sou um moleque bem simples,mas quando é pra passar na cara dos outros que eu sou rico,eu passo!meu corpo é feito de ouro e de puro álcool.

Eu estudo na School of Performing Artes Seoul,a escola do pessoal riquinho,mimado e metido pra caralho,tá legal que eu também sou um pouco mas não no nível deles,ainda tenho meu espírito de pobre né,mesmo sendo burguês hoje em dia.Me interesso muito no meio da arte,tanto que assim como o projeto de Yoda vulgo Chanyeol,eu também faço aula de canto e dança duas vezes por semana,e sou trainne na SM junto com o Taemin(cês vão saber mais dele daqui a pouco),além de eu ser modelo e o primeiro e único embaixador da Gucci,é mano,eu tô podendo heheheh.

Cês já sabem dos meus amigos Lisa,Jennie e Chanyeol,mas tenho outro e o único amigo além deles,é o Taemin,eu conheci ele quando tava no Japão,ele é mó gente boa mano,muito meu parça(é noix Taemin,inclusive ele também é das quebradas galera).

Muitas pessoas dizem que eu sou "bobão demais" mas na verdade eu só levo a vida como uma grande diversão,vivo ela com muita intensidade tlg,as pessoas sempre dizem isso,então eu tô fazendo né mano.

Eu sou bissexual,afinal temos que ser abertos pra tudo né,diversidade mano,meus pais me apoiam e na verdade nem ligam muito pra isso,eu curto muito festas e pegar geral também mano,moleque acho que sou mais rodado que um bleybade.

É isso aí quebrada,tem muita coisa pra cês saberem de mim não cara,flw aí menó!


Notas Finais


Gente só queria falar que se cês quiserem me seguir no insta o nome é @jayBeom_stan,qualquer coisa que eu precisar avisar a vocês da fic,vai ser por lá tlg, já que eu não tenho Twitter(acho um lugar muito tóxico KKKKK),então se você me seguirem,no próximo capítulo ou nesse mesmo,comentem avisando blz,só pra eu saber se alguém realmente vai seguir,pra eu não avisar lá em vão.
outra coisa é que eu quis fazer o Kai meu 'bobão" e "moleque da quebrada" KKKKK assim mesmo.

Só queria falar que enquanto eu tava escrevendo isso,na parte "faço aula de canto e dança duas vezes por semana",eu tinha escrito "de de",aí ficou parecendo que o Kai era gago e eu comecei a rir aqui KKKKKKKKKK Sorry.

até a próxima!💚💚💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...