1. Spirit Fanfics >
  2. A vez deles >
  3. A realidade nada dolorosa de Sarada

História A vez deles - A realidade nada dolorosa de Sarada


Escrita por: MarikoHyuga

Notas do Autor


Olá. boa leitura!

Capítulo 3 - A realidade nada dolorosa de Sarada


Fanfic / Fanfiction A vez deles - A realidade nada dolorosa de Sarada

TEMPO ATUAL

Sasuke P.O.V

Eu e Sakura corríamos em direção a residência dos Uzumaki. Quando batemos a porta Hinata veio nos atender.

- Olá Sakura-chan, Sasuke-kun e sempre bom vê-los. Há algum problema?

- Naruto està? – perguntei.

- Não, não está. Vamos, ele foi ao Ichiraku comer com o Konohamaru. – Ela nos respondeu sem desespero, mas com uma expressão preocupada em seu rosto.

Andamos até o Ichiraku Lámen, e fiquei surpreendido por ser tão perto da casa dele.

- Querido. – Hinata chamou a atenção de Naruto, virando-se para ela.

- Oi amo... Sakura? Sasuke? O que fazem aqui?

 

- é sobre a missão do Boruto – respondi – Vamos.

Eu expliquei a Naruto e Hinata tudo o que aconteceu desde que eu entrei na frente de Boruto.

- Vamos, vamos fazer o selo. – o apressei.

- Hoje você não vai fazer birra Sasuke? – Debochou Naruto.

- Não começa Naruto! Vamos desativar esse selo logo! – disse grosso.

- Eu entendo. – ele disse para mim antes de fazer o selo – Tem alguém importante para você em jogo. Sarada.

Eu apenas fiz o selo e fiquei calado. Mas ele tinha razão. Ao invés de desfazer eu fiz mais laços. Não tenho vergonha disso.

- Eles ainda estão inconscientes, mas logo vão acordar. Provavelmente quando amanhecer. – explicou Sakura.

- Ei Naruto. – o chamei.

- Sim?

- Eu vou sair da vila por alguns dias. Pode me dar a permissão alteza? – eu disse com ironia.

- Nanadaime não alteza. Depende, o que você vai fazer?

- Eu vi o Itachi.

- Hum... Ressuscitaram ele?

- Sim.

- Isso cheira a Orochimaru...

- Vou o procurar.

- Vê se volta dessa vez! – disse Naruto rindo – Ei, você vai esperar Sarada acordar?

- Não.

- Sasuke! – disse Sakura zangada entrando na conversa.

- Você já contou para ela? – Naruto me perguntou em relação a minha saída.

- Já....

- Eu vou com você! – Falou Naruto.

- Não. Elas Precisam de você. Sua esposa Hinata. E Sarada, ela adimira você. Não sei porque, mas adimira.

E assim, mais uma vez eu saí, da Vila Oculta da Folha.

Sarada P.O.V

- Não deu tempo! – Gritei acordando ofegante.

Eu olhei para o lado e vi Boruto e Mitsuki em suas macas me olhando.

- Boruto! Mitsuki! Vocês estão bem! – eu disse sorrindo.

- Dattebasa! Você acordou Sarada! – me disse Boruto.

Olhei ao redor do quarto e vi sentados ao meu lado o Nanadaime e o Konohamaru sensei.

- Konohamau sensei! Nós vimos você... – eu disse.

- E éramos mais velhos.... – Continuou Mitsuki.

- E mais fortes! – Terminou Boruto.

- Nanadaime-sama! Onde nós estivemos afinal?

O Nanadaime nos explicou tudo, mas que nós não afetamos o passado por ser apenas um genjutsu.

- Ei e onde está meu pai? – perguntei

- Ai essa não. Bom como vou dizer isso sem a ferir emocionalmente? Bom o seu pai foi procurar alguém que possa ter a ver com aquele homem do sharingan.- disse Naruto.

- Tudo bem hokage-sama, sei que ele vai voltar logo! Mas por que achou que eu ia ficar tão triste?

  - Acho que eu acabei de descobrir que a Himawari é exageradamente emocional.

- Haha. Ela é uma piada mesmo!

Conversei mais um tempo com eles, mas depois fui para casa pensando no papai, no Nanadaime e Boruto.

Orochimaru P.O.V.

- Eu já disse que não tenho nada a ver com isso Sasuke. Ta, ta admito, mas eu não tive escolha! – tentei me explicar. – Ele me obrigou, eles vieram atrás da Karin e do Suigetsu. Você sabe que eu não deixaria eles morre...

- Foi só o Itachi?

- Não.

- Quantos?

- Todos. Mas eu o enganei, os membros da Akatsuki são bem mias poderosos do que essas cópias baratas! Leve um grupo de Elite e consegue os derrotar.

- Então por que o Itachi conseguiu usar o tsukuyomi infinito?

- Eu acabei exagerando nele...

- Hipócrita. O que mais sabe?

- Onde ele está.

- Onde?

- Onde era para acontecer a missão dos seus guris.

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPITULO 


Notas Finais


VOU DEIXAR VOCÊS CURIOSOS MUAHAHAHAHHA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...