1. Spirit Fanfics >
  2. Story of love >
  3. É só o começo

História Story of love - É só o começo


Escrita por: NahMalarkey

Notas do Autor


Hey gente.. minha primeira vez escrevendo.. espero que gostem.. desde já, desculpe qualquer coisa..❤

Capítulo 1 - É só o começo


Pvo Bonnie

Já faz alguns meses que Kai ligou minha vida a da Elena, meses que me sinto culpada por isso, e por Elena não estar aqui. Caroline tenta fazer com que me sinta menos mal com essa situação, ela não diz mas eu sinto isso. Ela e Stefan convenceram Damon e Alaric a fazer uma viagem pelo mundo, na tentativa de esquecer a dor de perderem seus amores, eu me voluntariei a vir junto pra garantir que eles não se matem, mas se soubesse que certa pessoa viria junto, não teria entrado nesse avião.

-Da pra vc chegar mais pra lá bonitinha..? Tá me apertando aqui - Enzo disse com uma cara de inocente, ele tava me perturbando a horas, já que estamos em poltronas coladas.

- Não, não dá, se vc não percebeu estamos num avião, então conforme-se com esse espaço - disse já impaciente.

Ele bufou e se aconchegou na poltrona, espero que durma pra que eu possa ter paz.


Pvo Damon

- Essa viagem vai render com esses dois- Alaric disse olhando pra Bonnie e Enzo que estavam na fileira do lado.

- Ainda não sei porque vieram, não precisamos de babá.

Quando Caroline e Stefan deram a ideia da viagem eu até gostei, mas só porque estaria longe de tudo, tudo que me lembrasse o quão destruidor era não ter Elena em meus braços, mas esse motivo se tornou inútil a partir do momento em que Bonnie viria tbm, já que olhar pra ela me lembra de exatamente tudo que queria esquecer. Mesmo assim fico feliz por Bonnie estar aqui, ela é minha melhor amiga, e sei que tbm não está fácil pra ela toda essa situação, mas não tão ruim quanto é pra Alaric...ele se fechou depois do que aconteceu, perder Jô e seus gêmeos foi demais pra ele, espero que essa viagem o ajude, porque pra mim, essa viagem vai servir pra beber e...beber mais um pouco.


Pvo Enzo

Me pergunto o que estou fazendo nesse avião, poderia ter continuado ao lado de Lili na cidade, investindo mesmo que em vão, ou até mesmo tentando descobrir mais sobre minha família. Havia descoberto algumas pistas, mas não tive coragem de ir atrás, por mais que queira saber mais sobre eles, algo em mim me diz que estou melhor assim. Caroline me pediu pra vir junto com eles, não sei bem pra que, já que minha companhia não vai impedir o Damon de fazer besteira como sempre, ou de impedir Alaric de morrer por conta das bebidas, e ainda tem a Bonnie como babá deles. Falando nela, ela parece carregar um peso nas costas, mas mesmo assim não se deixa abalar, mas pensa numa pessoa implicante.. é linda, muito linda tenho que admitir, mas é uma bruxinha pertubada. Já faz um tempo que ela dormiu, conforme o tempo foi passando, mais ela se encostava no meu ombro, já está basicamente em cima de mim. Finalmente o piloto avisa que vamos pousar.

- Ei.. bruxinha, tá na hora de acordar - balanço ela. - Bonnie acorda! 

Ela abre os olhos devagar e parece se assustar por estar deitada em mim.

- O que..? Eu dormi em vc..?? Pq não me acordou..? - falou enquanto batia em meu braço. 

- Calma, eu não tenho culpa de ser confortável..devia me agradecer por servir de travesseiro e não me bater. - falei passando a mão no braço.

- Engraçadinho.. já chegamos..?

- Já, não percebeu o avião pousando dorminhoca..? - falei e ela bufou.

- Vamos pombinhos, tá na hora de descer - disse Damon passando pela nossa poltrona.

- Mereço, não vejo a hora desse pesadelo acabar. - Bonnie disse se levantando.

- Calma amor, esse é só o começo - disse rindo enquanto ela me olhava irritada.


Pvo Bonnie

Finalmente chegamos no hotel, já vim pro meu quarto, não aguento mais as bobeiras e o sarcasmo daqueles três juntos. Caroline já me mandou várias mensagens, ela quer saber cada passo nosso, ela podia estar aqui tbm, seria menos desagradável. Vou tomar um banho e tentar dormir, estou morta de cansaço, mas com tantas coisas na minha cabeça, é difícil descansar, mas preciso dormir pra acompanhar aqueles doidos amanhã. Que eu tenha forças pra aguentar isso meu Deus, a viagem nem começou e eu já quero voltar, mas como Enzo disse, esse é só o começo.





Notas Finais


Então foi isso..digam o que acharam e se devo continuar pfvr..♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...