História A viagem - Capítulo 3


Escrita por: e KimBibi15

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Japao
Visualizações 24
Palavras 712
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais um capítulo, espero que gostem❤

Capítulo 3 - Chegamos


Fanfic / Fanfiction A viagem - Capítulo 3 - Chegamos

Fui para meu quarto peguei um pijama Preto e fui para o banheiro, para tomar um banho quente, eu estava precisando. Tomei meu banho fiz minha higiene e fui deitar, poucos minutos depois eu adormeci. Depois eu acordo com o som irritante do despertador, eu odeio acordar cedo, mas pera ai, é hoje! 

K- MEU DEUS, E HOJE!! (Dei um pulo da cama já com o sorriso no rosto, rapidinho minha preguiça foi embora) Fui ao banheiro fiz minha higiene, tomei um banho frio para acordar, queria estar bem disposta. Fui para o quarto escolher uma roupa, queria uma confortável e tbm elegante, fiquei algum tempo procurando e então decidi colocar uma calça jeans Preta, com uma blusa branca acompanhado por uma jaqueta de couro. Quando acabei de me vestir coloquei meu tenis branco e fiz uma maquiagem clara, deixei meus cabelos soltos. Fui para a sala e meus pais já estavam me esperando prontos. 

Lu- então filha, já está pronta ? (Ela estava com um sorriso no rosto) 

 K- estou sim mãe! Mãe eu estava pensando, para qual lugar do Japão nós iremos ? (Ontem estava tão feliz que esqueci de perguntar) 

 Lu- UE filha, não imagina? De qual lugar vc mais fala? Claro que vcs vão ir para Tokyo! (Era tudo perfeito nem dava para acreditar) 

 K- Ai não acredito! Eu amo vcs sabia? (Eu dava pulinhos de alegria) 

Edu- vem aqui minha filha? (Ele me puxou e me abraçou, ele estava feliz por eu realizar meu sonho, mas tbm estava preocupado, sabe ele n queria que sua filha querida saísse assim sem eles, mas ele confiava em mim) Eu o abracei eles, bem apertado, eu nunca fiquei tanto tempo longe deles.

 K- E as meninas? Elas n vão chegar? (Afinal já estava quase na hora e nada das delas) 

 Lu- não filha, elas vão ir direto para o aeroporto! 

 K- a sim, então vamos? Se não vamos perder a hora! (Estava muito ansiosa, o avião saía as 07:30 da manhã) 

 Edu- n vai comer nada filha?

 K- do jeito que estou pai, nada vai descer! (Disse rindo de nervoso, logo eles acabaram rindo da minha cara) Fomos para o carro e a pois uns 20 minutinhos chegamos, logo assim que sai do carro vi minhas amigas, sai correndo para abraça elas, estava tão contente que até mesmo eu que n sou muito de carinho queria abraçar o tempo todo. 

 Stella- so uma viagem para deixar vc tão carinhosa (Disse ela rindo de mim) 

 Bruna- verdade, agora me solta que está me apertando! (Soltei ela rindo, pós no momento era a única coisa que eu sabia fazer) Sentamos e esperamos a hora passar, elas estavam comendo alguns biscoitos, elas me ofereceram mas eu n sentia um pingo de fome, o nervosismo tomava conta de mim. Depois de alguns minutos, já estava na hora de embarcar, dei um abraço bem apertando nos meus pais, e fomos para o avião.

 *no avião *

 As nossas poltronas era uma colada na outra (obvio). eu n queria sentar perto da janela, eu morria de medo de altura. 

 K- eu n vou sentar na janela! 

Stella- deixa que eu sento então, medrosa. (Disse elas rindo de mim) Stella sentou na janela e eu ao lado dela e a Bruna ao meu lado (queria ficar perto das duas para ficar mais calma) Cada uma virou para o lado para tirar uma soneca, eu peguei meus fones (a música me relaxa) queria ouvir uma música boa e calma para me acalmar, tanto da ansiedade quanto do medo (escolhi ouvir a música do Guns N' roses, patience, essa música e maravilhosa) fechei meus olhos e acabei adormecendo. Depois de um tempo acordo com a Bruna me chamado. 

Bru- Kitty acorde! (Ela me chamava sacudindo) Kitty estamos pousando!

 Kitty- já acordei (Disse bocejando) 

 Ste- chegamos gente! (Rapidamente sorrimos umas para as outras) O avião pousou e o comandante deu o aviso. Levantamos e fomos pegar as nossas malas, assim que pegamos, fomos ver o endereço do lugar que ficaríamos.

 * Japão Tokyo * 

 Stella- bom pelo que eu entendi e tipo um condomínio, e logo ali na frente. (Disse ela apontando para frente) 

 K- então vamos para lá. (Estava ansiosa para chegar) Caminhamos até chegar no lugar que ficaríamos...  


Notas Finais


Bom esse foi mais um capítulo, espero que gostem! Se eu errei algo comente para me ajudar por favor! Beijocas até o próximo capítulo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...