1. Spirit Fanfics >
  2. A Viagem - Livro 1 (Sonhos e Decepções) >
  3. Primeiro Dia de Aula

História A Viagem - Livro 1 (Sonhos e Decepções) - Primeiro Dia de Aula


Escrita por: Nikey

Notas do Autor


Imagem de uma universidade só pra ilustrar o capítulo!!

Boa Leitura!!

Capítulo 21 - Primeiro Dia de Aula


Fanfic / Fanfiction A Viagem - Livro 1 (Sonhos e Decepções) - Primeiro Dia de Aula

Pov de Dany

 

Acordei de manhã ao som de Na Na Na de My Chemical Romance, as vezes eu mesma duvido do meu gosto musical. Levantei-me e fui direto para o banheiro tomar um banho relaxante para o primeiro dia de aula.

 

Depois de escolher minha roupa, me vesti rapidamente antes que minha mãe invadisse meu quarto. Optei por vestir um vestido até os joelhos na cor azul bebê de alcinha, uma rasteirinha que trouxe do Brasil, prendi meus cabelos em um rabo de cavalo alto e uma make básica e já estava pronta, peguei minha bolsa e logo sai do meu quarto, mas acabei trombando com minha mãe na porta que apenas me analisou de cima a baixo, deu um sorriso e sussurrou um bom dia e logo saiu indo para seu quarto.

 

Assim que desci fui direto pra sala de jantar tomar o desjejum em “família”. Depois de uns 20 minutos conversando fomos direto pra faculdade, mas claro que Henrique e Gabriel não se falaram. Fomos juntos até a secretaria, pegamos nosso horário e seguimos o nosso caminho, Henrique indo para um lado e eu e Gabriel pro outro.

 

As primeiras aulas até que foram legais, nada monótono. Já no refeitório, eu estava sentada com Gabriel e Nathaly, uma das garotas que conheci e parecia ter gostado muito de Gabriel quando Karyn e Hellen brotaram do nada.

 

_ Oi flor! –Hellen veio até mim e me dando um beijo no rosto. –Oi Gabriel. –Ela se virou e deu um beijo em seu rosto. –E você quem é? –Ela diz olhando para Nathaly com uma cara estranha.

 

_ Nathaly...

 

Mas logo foi interrompida por Karyn.

 

_Ok fofa... Hey Dany e Gabriel... Vamos? –Ela disse sem paciência.

 

_ Pra onde? –Eu disse sem entender.

 

_ Sentar conosco... Conhecer o restante do pessoal...

 

_ Vamos Nathaly?

 

_ Er... Só tem dois lugares vagos... –Ela disse com um olhar sínico para Nathaly. – Se soubéssemos que tinha mais gente com você...

 

_ Tudo bem Dany, vai lá, eu ainda tenho que pegar uns livros na biblioteca.

 

_ Prometo que amanhã vamos arrumar um lugarzinho especial pra você Nathaly. –Hellen disse com um largo sorriso.

 

Eu sabia que elas não iriam nos deixar em paz, então logo me levantei e puxei Gabriel pelo braço, não queria ir sozinha para o ninho de cobras. Notei olhares estranhos pra nós e confesso que não gostei. Assim que chegamos a mesa Hellen tratou de nos apresentar para a turma, uma loira chamada Carly, duas morenas, uma chamada Verônica e a outra chamada Penélope, e mais cinco caras, Josh, Bernard, Andros e os irmãos Jason e James. Todos estavam envolvidos nesse lance de lideres de torcida e jogadores, nunca me importei com isso, mas confesso que fiquei surpresa por estar conhecendo esse pessoal que sempre me ignorou no Brasil.

 

Eles conversavam animadamente e eu apenas os observava, até Gabriel estava se dando bem com eles. Eu estava pensando nisso quando fui chamada por Hellen.

 

_ Hey Dany, porque está assim tão quieta... Não gostou dos seus novos amigos?

 

_ Não é isso... É estranho estar no meio de vocês... –Eu disse sem graça.

 

_ Porque? Não me diga que você não andava com os populares no Brasil?

 

_ Pra falar a verdade não... Eles não gostavam de mim.

 

_ Então eles são uns fracassados. –Ela disse divertida. – Você tem que dar uma chance do pessoal te conhecer melhor... Garanto que eles vão gostar de você.

 

Passamos os minutos seguinte mais conversando do que comendo propriamente dito e assim que o sinal tocou Gabriel sumiu com os rapazes e as garotas me puxaram para o vestiário, me deram umas roupas e mandaram eu vestir. Rapidamente me troquei e quando me vi não acreditei, realmente não parecia comigo, olhei para as meninas que me olhavam com uma cara de espanto, surpresa o que me deixou sem graça.

 

_ Ah meu Deus! – Disse Penélope. – Quem é você e o que fez com a garota que conhecemos no refeitório?!

 

_ Simplesmente mais que perfeito! –Hellen disse eufórica. – Agora vamos.

 

_ Pra onde? –Eu disse sem entender.

 

_ Pra quadra. Quero você na equipe. Nada de passar na seleção, quero você na equipe e fim.

 

_ E-espera! E-eu não sei fazer nada aquilo que vocês fazem! –Eu disse em pânico.

 

_ Por isso que existe os treinos bobinha. Bora treinar!

 

Agora sim eu estava mais que ferrada! Mais uma nova etapa da minha vida se iniciando e eu aqui totalmente perdida...

 

[...]

 

2 horas depois de puro sofrimento eu finalmente fui liberada e me arrastei até o vestiário. Confesso que foi difícil, mas até aprendi algumas coisas. Tomei um banho rápido, me vesti, me despedi das meninas e logo fui saindo, eu só queria chegar em casa, tomar um banho e cair na cama, estava realmente exausta.

 

Peguei um táxi mesmo, não estava a fim de esperar ninguém, e em 15 minutos já estava em casa, entrei rapidamente e fui direto pro meu quarto, retirei minha roupa e já fui entrando no banheiro. Liguei o chuveiro e deixei a água gelada cai sob meu corpo, o calor estava me matando. Não sei quanto tempo fiquei por lá só deixando a água cair, ouvi barulho na porta do quarto e logo a voz da minha mãe me chamando. Tomei meu banho e logo desliguei o chuveiro, me enrolei na toalha e a encontrei sentada na minha cama.

 

_ Como foi seu dia querida?

 

_ Ah... Exaustivo... –Eu disse sem ânimo algum.

 

_ O que tanto você fez pra ficar assim?

 

_ Aulas... Treino... Só quero minha cama no momento.

 

_ Nossa! O que você andou treinando? Não me diga que entrou para algum time da faculdade? E por falar nisso... Cadê os rapazes?

 

_ Não sei. Eu vim de táxi, estava cansada demais pra esperá-los.

 

_ Vá descansar... Mais tarde te chamo pra lanchar.

 

_ Não... Me chame só pra jantar mesmo porque estou realmente morta.

 

_ Ok...

 

Logo minha mãe me deixou sozinha, vesti uma calcinha e um top e cai na cama não vendo mais nada em minha frente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...