1. Spirit Fanfics >
  2. A viagem escolar >
  3. Soneca no ônibus - Adrinette e o plano de Alya.

História A viagem escolar - Soneca no ônibus - Adrinette e o plano de Alya.


Escrita por: Gi-Agreste

Notas do Autor


Esse é pra quem shippa Adrinette preparem os todinhos .

Capítulo 2 - Soneca no ônibus - Adrinette e o plano de Alya.


Fanfic / Fanfiction A viagem escolar - Soneca no ônibus - Adrinette e o plano de Alya.

Os alunos se sentam  cada um em seu lugar .                 - Mari , já volto - disse Alya com cara de que iria aprontar.          - Alya ,volta , já aqui , oque vai fazer ? - Alya saiu ignorando  completamente a amiga.                                -Adrien senta do lado da Marinette eu preciso falar com o Nino a sós- disse Alya                              - tá eu vou deixar os pombinhos a sós -  Disse Adrien.                -  A - Adrien o - oque você está fazendo aqui? Não era pra estar do lado do Nino?-disse Marinette assustada .                 - Era mas a Alya precisou falar com o Nino , a sós .           Depois de um tempo, eles ficaram um tempo olhando para a janela do ônibus , quando ele olhou para ela , ela estava dormindo com a cabeça encostada na janela . Então ele pegou o corpo dela  com cuidado e puxou para perto dele , segurando sua cabeça , ele a abraçou e deitou a cabeça dela em seu peito , ele encostou a cabeça dele sobre a dela e logo acabou dormindo. - Nino eu vou ali tirar umas fotos dos pombinhos e já volto- disse Alya                                               Alya saiu do seu lugar e foi tirar fotos dos dois dormindo,Adrien e Marinette acordam com os flachs .                - Alya ! Oque você tem pra dizer em sua defesa ? Gritou Marinette.   - vou falar com o boné do Nino e já volto,tchau- disse Alya e foi sentar no seu lugar .                          - desculpa Adrien foi sem querer- diz Marinette envergonhada . -Tudo bem Mari ,sem problemas , sem problemas mesmo - disse Adrien pegando suas malas ,e as malas de Marinette.                         Eles chegam no acampamento  .                                    - Alunos montem suas barracas e irão dormir , porque amanhã teremos um grande dia- gritou professora . Marinette termina de montar sua barraca e percebe que Adrien está com dificuldade de montar sua barraca e vai ajudá-lo.                 _ É ... Adrien você quer a- ajuda para montar sua barraca?- pergunta Marinette percebendo que Nino         está rindo da cara do amigo por não conseguir montar a barraca .                   - Claro Mari , tem certas pessoas aqui que não querem me ajudar,e ficam rindo de desgraça alheia-ele olha para Nino irritado. - Ele tá urinando na calça? Pergunta Marinette assustada olhando para Nino. -  É... É sim- diz Adrien.                 - Ele tá bem ?- pergunta Marinette preocupada com Nino.         - Sim , bem mal , chama o SAMU que ele tá passando mal.- diz Adrien.  - Alunos!!- diz  a professora irritada - Nino se precisava urinar , iria pra um lugar mas reservado olha o seu estado garoto- Adrien começa a rir e filma Nino. Marinette ajuda Adrien a montar a barraca . - Pronto Adrien , boa noite .- Alunos se recolhe já está na hora de dormir- diz a professora     - Lembra o plano que eu te falei ?- perguntou Alya para Nino.    - Claro ,mas eu prefiro você falando com o meu bonézinho- diz Nino. Quando todos estavam dormindo Alya acorda no meio da madrugada . - Nino! Nino! Acorda desgraça! Tá surdo?- pergunta Alya irritada . - Só mas cinco minutinhos mamãe.- Só mas cinco minutos oque! acorda!   - O que foi ? Oque você quer ? Pergunta Nino sonolento. - Já estão todos dormindo é hora da gente colocar o plano em prática.- diz Alya.                     - Tá bom o que você quer que eu faça?- pergunta Nino se levantando e saindo da barraca . - Simples é só colocar o Adrien na barraca da Marinette- diz Alya esfregando as mãos de forma maliciosa . Nino pega Adrien e coloca na barraca de Marinette . -Nossa o meninos magro mas pesa- reclama Nino. - Para de frescura Nino - diz Alya olhando as fotos que acabou de tirar de Adrien e Marinette dormindo Juntos.             - Vamos dormir logo , só quero ver a cara deles quando acordarem amanhã. - diz Alya indo em direção a barraca .          Na manhã seguinte  .. 


Notas Finais


É aí gostaram?. Não esqueçam de favoritar. E que será que vai acontecer na manhã seguinte ?? 🤔🤔 No próximo capítulo vcs vão descobrir beijos tchau 🤗😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...